ERA VERÃO. A FAZENDA ESTAVA LINDA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Os Patinhos feios Autores: Gabriela Mossmann Paula Boeira de Oliveira
Advertisements

A Bela e o Monstro.
O sapo estava sentado à beira do rio. Sentia- se esquisito. Não sabia se estava contente ou se estava triste.
Luana Garcia.
O Sorriso de Deus.
PEDRO E O LOBO.
E.E.B MARCOLINA RODRIGUES DA SILVA.
Velho e o neto ..
Era uma vez uma família de patinhos que morava numa bonita casinha na floresta. O PATINHO QUE NÃO COMIA LEGUMES.
Tente ler sem chorar!!!.
A Minhoca e o Escaravelho
O Palhaço e o Nariz.
BRUXA MIMI NO INVERNO.
ERA UMA VEZ UM HOMEM E UMA MULHER QUE VIVIAM EM UMA CASINHA DE UM REINO BEM DISTANTE.
Interpretação Textual
Assim é a Vida....
A Boneca e a Rosa.
ROSAS VERMELHAS Por:
MORAL DA HISTÓRIA.
Não deixe para amanhã
UMA HISTÓRIA DE TODOS OS DIAS.
A mensagem é linda e profunda.
Animação da Leitura HORA DO CONTO.
UMA FAMÍLIA ESPECIAL.
HAPPY FEET.
Eufrásia Bica.
O MENINO QUE QUERIA VER "DEUS".
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
A BONECA.
A Pipa e a Flor.
BEIJA FLOR LICÃO DE VIDA.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A Pipa e a Flor Os caminhos do amor.
Fotos do fim do mundo Milton José de Almeida.
Assim é a Vida....
O Sorriso de Deus.
QUEM É O VERDADEIRO COELHINHO?.
O menino que queria ver Deus.
O patinho feio.
A BONECA 002 Colacio.j.
Leia com A T E N Ç Ã O Click p/ mudar o slide LIGUE O SOM
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Assim é a Vida....
A Pipa e a Flor Os caminhos do amor.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A felicidade Compartilhada
Presente de Natal.
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
Autor desconhecido Formatado por Leonil
O Patinho Feio Língua Portuguesa Ensino Fundamental I
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Deus é o primeiro, o melhor e último”.
AS TINTAS.
DIA DAS BRUXAS.
A Fábula do Rinoceronte Machão
O hoje e o amanhã.
A Boneca e a Rosa Branca.
A BOA SORTE.   Dois  homens, ambos  gravemente  doentes, estavam no  mesmo quarto de hospital. Um  deles  podia sentar-se na sua cama durante uma hora,
2º D Escola EB1/JI da Maia. Na mesma floresta onde viviam o cágado, a tartaruga, o caracol e a lebre morava um rapaz com sua família. O seu nome era.
A História do Patinho Feio
Sapo Cururu em: O Que são as drogas?. Era uma vez um sapo chamado Cururu. Ele havia acabado de completar 12 anos e agora já poderia sair de casa sozinho.
O coelhinho matemático
o sapo encontra um amigo
Um monstrinho no jardim…
Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital. Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para.
Perto da casa do Menino Jesus, havia um ninho de passarinhos com três ovinhos. Uma bela manhã Jesus acordou, ouvindo o piar aflito da mamãe passarinha,
O PATINHO FEIO Próximo.
Transcrição da apresentação:

ERA VERÃO. A FAZENDA ESTAVA LINDA. UMA PATA BRANCA FEZ O SEU NINHO E ESTAVA CHOCANDO SEUS OVOS ESPERANDO QUE ELES SE PARTISSEM.

ALGUM TEMPO DEPOIS, ALGUMA COISA COMEÇOU A SE MEXER NOS OVOS. A MAMÃE PATA FICOU MUITO FELIZ QUANDO VIU TODOS OS PATINHOS SAINDO DELES.

SEIS PATINHOS AMARELINHOS E LINDOS ESTAVAM AO REDOR DA PATA QUANDO ELA VIU QUE HAVIA UM OVO GRANDE QUE NÃO HAVIA SE QUEBRADO. A MAMÃE PATA CONTINUAVA A CHOCÁ-LO PREOCUPADA, ESPERANDO QUE SEU ÚLTIMO FILHO NASCESSE.

NÃO DEMOROU MUITO PARA QUE O OVO COMEÇASSE A SE PARTIR E, PARA A SURPRESA DA MÃE PATA, ESTE SEU FILHO ERA DIFERENTE DOS OUTROS. ERA MAIOR, FEIO E CINZA.

NO DIA SEGUINTE, A MÃE PATA FOI LEVAR SEUS FILHOS PARA PASSEAR NA FAZENDA. QUANDO OS OUTROS ANIMAIS VIRAM AQUELE PATINHO DIFERENTE, ANDANDO NO FINAL DA FILA, ESTRANHARAM VER UM FILHOTE TÃO DIFERENTE DOS OUTROS FILHOS DA DONA PATA.

A MÃE PATA OBSERVAVA SEUS FILHOS E PENSAVA: - ESTE PATINHO É MUITO DIFERENTE DOS OUTROS, É MUITO GRANDE E DESAJEITADO. NEM PARECE SER MEU FILHO. E RESOLVEU LEVÁ-LO PARA UM MERGULHO NO LAGO.

OS OUTROS ANIMAIS DA FAZENDA COMEÇARAM A RIR E A FALAR MAL DO PATINHO OS OUTROS ANIMAIS DA FAZENDA COMEÇARAM A RIR E A FALAR MAL DO PATINHO. ELES COMENTAVAM: - COMO É FEIO AQUELE PATINHO, COMO ELE ANDA DIFERENTE. E TODOS COMEÇARAM A CHAMÁ-LO DE PATINHO FEIO.

O PATINHO FEIO COMEÇOU A FICAR MUITO TRISTE E RESOLVEU FUGIR DAQUELE LUGAR, COM LÁGRIMAS NOS OLHOS.

ANDANDO PELA FLORESTA, O PATINHO FEIO ENCONTROU UMA FAMÍLIA DE PATOS SELVAGENS QUE TAMBÉM RIRAM E O ACHAVAM FEIO. O PATINHO FEIO ESTAVA MUITO TRISTE.

CONTINUAVA A PROCURAR POR UMA FAMÍLIA QUE O ACEITASSE, O PATINHO FEIO ENCONTROU UMA CABANA, NA QUAL MORAVAM UMA VELHINHA QUE NÃO ENXERGAVA BEM, UM GATO E UMA GALINHA. O PATINHO FEIO RESOLVEU ENTRAR NA CASA E ESPERAVA QUE AS PESSOAS O ACEITASSEM.

O PATINHO FICOU NA CABANA POR UNS DIAS, MAS COMO NÃO RONRONAVA E NÃO BOTAVA OVOS, PASSAVA SEUS DIAS SEM FAZER NADA. E RESOLVEU PARTIR.

O PATINHO ESTAVA SE SENTINDO MUITO SOZINHO E TRISTE. UM DIA, ENCONTROU UM LAGO E FICOU CHORANDO PERTO DA MARGEM. QUANDO AS LÁGRIMAS CAÍRAM NO LAGO, O PATINHO SE VIU RELETIDO NA ÁGUA.

NO LAGO, O PATINHO VIU UM GRUPO DE PATOS PARECIDOS COM ELE BRINCANDO NO LAGO. O PATINHO FEIO CRIOU CORAGEM E SE APROXIMOU DOS OUTROS PATOS.

OS PATOS QUE NADAVAM NO LAGO CONTARAM PARA O PATINHO FEIO QUE ELES NÃO ERAM PATOS E SIM LINDOS CISNES.

A PARTIR DESTE DIA, O PATINHO RESOLVEU JUNTAR-SE AOS OUTROS CISNES E COMEÇOU A SER RECONHECIDO POR TODOS, NÃO COMO UM PATINHO FEIO E SIM COMO UM LINDO CISNE.