Grupos Familiares multiplicadores

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
JOVENS COMO MODELOS DE DEUS
Advertisements

“Semana Juventude – Lauzane Paulista ” DE 25 à 30 julho de 2011
CULTO DA FAMÍLIA VILA SOLANGE FAMÍLIA FORTE IGREJA FORTE.
Evangelismo OBJETIVOS DESAFIOS ESTRATÉGIAS MATERIAIS CRONOGRAMA JULHO
CRESCIMENTO EXPLOSIVO
Sugestão para o Quebra-gelo
*REAVIVAMENTO *ORAÇÃO *EVANGELISMO *RELACIONAMENTO *FAMÍLIA
IGREJA MULTIPLICADORA
Princípios do discipulado
MINISTÉRIO DA DEVOÇÃO PESSOAL
SEMPRE É TEMPO DE MUDANÇA
BEM-VINDO À FAMÍLIA DE DEUS
UM PADRE, UM PASTOR E UM RABINO
COMUNIDADE EVANGÉLICA CRISTÃ DE IRAJÁ
Crescimento Integral Sustentável
A Visão do Selamento Nosso estudo começa com Apocalipse 6:12-17, onde encontramos uma descrição parcial do que ocorrerá por ocasião da segunda vinda.
A PARÁBOLA DA CASA DE PEDRA
Caminho Verdade Vida.
Blog “Material de Catequese”
Primeira reunião do Ministério de Louvor
Estória de Páscoa.
OS DEZ MANDAMENTOS, CAMINHO DE AMOR E LIBERDADE
CÉLULAS COMO FAZER A TRANSIÇÃO
QUANTIDADE Com Amor e Cuidado QUALIDADE + UNIDADE =
“Sempre damos graças a Deus por todos vocês, mencionando-os em nossas orações. Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, o que vocês têm.
Os departamentos são a coluna vertebral de nossa igreja
Diferença entre o ministro e o ministro líder
A Igreja Local e Eu 16 de outubro de 2011
BEM-VINDO À FAMÍLIA DE DEUS
Discipulado –Conexão - Liderança
SANTIDADE + CONSAGRAÇÃO
A primeira versão de um produto
Crescimento Sustentável IPRB
IGREJABATISTABRASILERIA
CÉLULAS DE CRIANÇAS.
Grupos Pequenos ajudam muito nisto!
REUNIÃO DO CONSELHO LOCAL
A Vontade de Deus em Quatro Dimensões
Bem-vindos.
Consagração da Vida Ministerial
UM SISTEMA INTEGRADO DE TREINAMENTO
O Caminho, a Verdade e a Vida
ESCOLA MISSIONÁRIA MÓDULO II.
Pr. Jean Abreu Pastor no Distrito Bairro Camaquã, pertencente à ASR.
EVANGELISMO PÚBLICO.
DUPLAS MISSIONÁRIAS GUIA DE CAPACITAÇÃO.
OLHANDO PARA A IGREJA PERSEGUIDA
CAPÍTULO 5 O QUE ESTUDAR NOS PGs.
11 GRUPOS PEQUENOS E EVANGELIZAÇÃO. 11 GRUPOS PEQUENOS E EVANGELIZAÇÃO.
Carta de Paulo a Filemon
Alicerce para o êxito no
NOSSA visão ENCONTRO COM DEUS.
Dinamizando as Reuniões
Multiplicação de Liderança
Na igreja primitiva... Todos os membros leigos participavam do cuidado pastoral e do evangelismo. Os pastores eram os apóstolos e evangelistas, que iam.
UMA MENSAGEM À IGREJA LOCAL E À LIDERANÇA
SEJA BEM VINDO DNA2.
Onde os membros encontrarão um ambiente propício para desenvolver seus dons, experimentar o sacerdócio de todos os crentes e o poder do Espírito Santo.
60% a 70% das pessoas que se unem à igreja, o fazem devido à influência de amigos ou parentes.
O pastor é o principal responsável por este programa.
Mensagem - Pastoral do Dízimo Portanto, o que Deus uniu, o homem não separe! Precisamos ter consciência de que somos uma comunidade unida por Deus, por.
Mensagem.
DOMINGO DO BOM PASTOR 4º DOMINGO DA PÁSCOA 29 de abril de Aprofundando os textos bíblicos: Atos 4,8-12; Salmo 118(117); 1João 3,1-2; João 10,11-18.
EVANGELIZANDO A 1000 CONDIÇÕES ATUAIS QUE FACILITAM A EVANGELIZAÇÃO DA SOCIEDADE.
O 4º Domingo de Páscoa é conhecido como o "Domingo do Bom Pastor " porque todos os anos a Liturgia propõe uma passagem do capítulo 10º de São João,
MINISTÉRIO RECOMEÇO. QUEM SOMOS? Responsáveis em receber os novos decididos na fé, reconciliados e decididos pelo batismo. Estamos presentes em todos.
O 4.º Domingo da Páscoa é conhecido como o "Domingo do Bom Pastor " porque todos os anos a Liturgia propõe uma passagem do capítulo 10.º de São João,
* Desenvolver programas sistemáticos para apoio, transformação e fortalecimento nas famílias de um modo geral, a começar pela família da fé. * Viabilizar.
Gargalos da Multiplicação Como posso multiplicar de maneira saudável.
CÉLULAS DEVO FAZER A TRANSIÇÃO?
Transcrição da apresentação:

Grupos Familiares multiplicadores 1. Se converterão em grupos de amigos que, com o tempo, consolidarão sua amizade. 2. Os G.F.M. são importantes porque brindam o sentido de pertencer. 3. Quando os participantes de um grupo se conformam, se sentem seguros e compreendidos, começa o declive e aparecem os conflitos.

Grupos com propósito: Um grupo com propósito imita a natureza: Crece e se multiplica. Tem uma razão de ser: alcançar novas pessoas para Cristo. Se organiza, establece metas e realiza atividades evangelísticas, cuida, guía e orienta os participantes sobre a maneira de viver. É semelhantes a Jesus. Um Grupo com propósito necesita de um líder com visão que conhece, compreende e aplica o sistema de multiplicacão.

Sistema de multiplicacão B Sistema de multiplicacão Os primeiros líderes são chamados “Pedros”. Formar um GM. Cuidar, animar, pastorear e envolver Organizar equipe de trabalho. Pedro B B Aparecem os ”Barnabés” e seguem o exemplo: Formar um GM. Cuidar, animar, pastorear e envolver Organizar uma equipe de trabalho. B Aparecem os ”Paulos” e seguem o exemplo: Formar um GM. Cuidar, animar, pastorear e envolver. Organizar uma equipe de trabalho. P Aparecem os “Timoteos” e seguem o exemplo T Formar um GM. Cuidar, animar, pastorear e envolver. Organiza uma equipe de trabalho. “… Confie-as homens fieis que sejam também capazes de ensinar outros” 2 Timoteo 2:2

Os G.F.M. trabalharão dentro do mesmo sistema Estrutura Padrão Os G.F.M. trabalharão dentro do mesmo sistema

Grupos Familiares multiplicadores Dia da semana e horário livre com excessão da quinta-feira O estudo da semana será o sermão pregado no culto de domingo à noite, independente se for o do Pastor Presidente ou não

Nossos encontros No domingo cada lider organizará a vinda do seu G.F.M. no culto à noite. Todo primeiro domingo de cada mês os lideres de cada grupo terão um encontro com o Pastor às 9:00h da manhã.

www.ministeriodesafios.com.br O sermão estara disponivel no site toda segunda ou disponivel na secretaria da Igreja Toda estrutura de funcionamento dos G.F.M. estará dispoinível no site da igreja.

Padrão Modelo oficial. Aquilo que serve de base ou norma para a avaliação de qualidade ou quantidade. Para o bom funcionamento dos G.F.M. é fundamental que haja sujeição e unidade.

Alteração do padrão De acordo com as necessidades para o exito no funcionamento dos G.F.M. as mudanças serão realizadas e comunicadas aos líderes.

Pastor Ely Blunck Silveira Igreja Assembléia de Deus Desafios BIBLIOGRAFIA Pastor Ely Blunck Silveira Igreja Assembléia de Deus Desafios Pastor Miguel Bardales Igreja Bíblica de Lamolina – Peru