Não deixe para amanhã . . ..

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Advertisements

Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro, e.
O sapo estava sentado à beira do rio. Sentia- se esquisito. Não sabia se estava contente ou se estava triste.
O Sorriso de Deus.
Nada na vida acontece em vão
Assim é a Vida....
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
O ESPELHO Uma história de Amor.
Um Reflexo De Amor....
Como Se Educa Para a Vida Música: Imagine – John Lennon
O GESTO DE AMOR.
Um Gesto de Amor.
Rotina....
El Caballero del algodón... que no engaña
A mensagem é linda e profunda.
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
Animação da Leitura HORA DO CONTO.
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
Uma linda idéia á ser imitada......
O PODER DA ORAÇÃO.
Restaurados por Cristo – Mulher hemorrágica
Eufrásia Bica.
Click para mudar de slide
O MENINO QUE QUERIA VER "DEUS".
Nada na vida acontece em vão
Amor sem Limite!.
APREDENDO A ORAR.
Assim é a Vida....
Rotina....
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
O Sorriso de Deus.
QUEM É O VERDADEIRO COELHINHO?.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Ética e Moral na formação dos filhos
O menino que queria ver Deus.
O presente Nada na vida acontece em vão.
O ESPELHO.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
CRIANÇAS SÁBIAS.
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro,
O exemplo do menino Osvino Toillier. O exemplo do menino Osvino Toillier.
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
Leonil Slide “Os bens invisíveis” Apresenta: (Autor desconhecido - Trad. e adapt.: G. Cabada)
Qual será a tua Escolha??? Uma família tinha comprado um carro novo, com 0kms detalhe, por detalhe; os estofos; a côr .... era tudo lindo.
Nada na vida acontece em vão
Nada na vida acontece em vão
Estávamos extremamente cansados.
Assim é a Vida....
A visita.
O homem por detrás do balcão olhava a rua de forma distraída
A Marca de Amor.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Qual será a tua Escolha??? Uma família tinha comprado um carro novo 0km... Uma família tinha comprado um carro novo 0km detalhe, por detalhe; os.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
Último Folheto!!!.
Nada na vida acontece em vão
PRESENTE DE DEUS.
NADA ACONTECE POR ACASO !
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Há muito tempo, na China, vivia um menino chamado Ping, que adorava flores. Tudo o que ele plantava florescia maravilhosamente.
O hoje e o amanhã.
. TWISTER Colacio.j 002 Autor (a) texto: Desconhecido.
Nada na vida acontece em vão
O ESPELHO Uma história de Amor Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que.
Transcrição da apresentação:

Não deixe para amanhã . . .

Era uma vez. Um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura Era uma vez... Um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura. Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante de sua mãe.

Um dia decidiu sair sozinho e, com a permissão da mãe, caminhou pela sua quadra, olhando as vitrines e as pessoas que passavam.

Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota, mais ou menos da sua idade, que parecia ser feita de ternura e beleza.

Foi amor a primeira vista.

Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada, que não a sua amada. Àproximando-se timidamente, chegou ao balcão onde ela estava.

Quando o viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajudá-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele já havia visto, e a emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar um CD.

Pegou o primeiro que encontrou, sem nem olhar de quem era, e disse “Esse aqui”. “Quer que embrulhe para presente?” perguntou a garota sorrindo ainda mais e ele só mexeu com a cabeça para dizer que sim.

Ela saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o CD muito bem embalado. Ele pegou o pacote e saiu, louco de vontade de ficar por ali, admirando aquela figura divina.

Daquele dia em diante, todas as tardes voltava a loja de discos e comprava um CD qualquer.

Todas as vezes a garota deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bem feito, que ele guardava no closet, sem nem abrir.

Ele estava apaixonado, mas tinha medo da reação dela, e assim, por mais que ela sempre o recebesse com um sorriso doce, não tinha coragem para convidá-la para sair e conversar.

Comentou sobre isso com sua mãe e ela o incentivou, muito, a chamá-la para sair.

Um dia, ele se encheu de coragem e foi para a loja Um dia, ele se encheu de coragem e foi para a loja. Como todos os dias comprou outro CD e, como sempre, ela foi embrulhá-lo.

Quando ela não estava vendo, escondeu um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo.

No dia seguinte o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu No dia seguinte o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu. Era a garota perguntando por ele. A mãe, desconsolada, nem perguntou quem era, começou a chorar e disse: “Então, você não sabe? Faleceu essa manhã”.

Mais tarde, a mãe entrou no quarto do filho, para olhar suas roupas e ficou muito surpresa com a quantidade de CDs, todos embrulhados.

Ficou curiosa e decidiu abrir um deles Ficou curiosa e decidiu abrir um deles. Ao fazê-lo, viu cair um pequeno pedaço de papel, onde estava escrito: “Você é muito simpático, não quer me convidar para sair? Eu adoraria”.

Emocionada, a mãe abriu outro CD e dele também caiu um papel que dizia o mesmo, e assim todos quantos ela abriu traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer aquele rapaz.

Assim é a vida: não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente. Autor Desconhecido Colaboração: Regina Narciso http://luannarj.sites.uol.com.br By luannarj@uol.com.br