BORDADOS DA VIDA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro, e.
Advertisements

A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
Compositor e Cantor: Kalli Jochum Voluntário da Temporada Verão 2009 e Palestrante do Deutsch-Camp 2009.
OLÁ, CRIANÇAS. VOCÊS SABEM QUAL É O VALOR MAIS ALTO QUE PODEMOS PAGAR
Certo dia, decidi dar-me por vencido
Texto: Autor Desconhecido
O ESPELHO Uma história de Amor.
Eu pedi a Deus O COLAR DE TURQUESAS AZUIS
Com os anos vamos perdendo a inocência, que não é outra coisa senão a sabedoria que Deus nos presenteou.
A BORBOLETA AZUL.
A mensagem é linda e profunda.
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
Uma flor especial.
ESTOU PRONTO AGORA !.
ESTOU PRONTO, AGORA.
O PODER DA ORAÇÃO.
Dica: Sucesso garantido Quebra gelo opcional: Apresentação silenciosa
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Passeio de Bicicleta. Ligue seu som Clique manual.
A BONECA.
Ontem foi o meu primeiro Dia de aulas... Eu ia fazer novos amigos... A mamã tinha dito que Eu ia fazer novos amigos... O papá contou-me que eu Ia.
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
A BORBOLETA AZUL.
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Era uma vez uma criança pronta para nascer....
V I D A.
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
COMO AÇUCAR.
Em princípio, eu via Deus como um observador, um juiz que não perdia de vista as coisas erradas que eu fazia. Desse modo, quando eu morresse, Ele saberia.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
UMA CARTA DE AMOR....
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Ética e Moral na formação dos filhos
Ame a Vida Ame a Vida.
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
Minha mãe sempre contava uma história assim:
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro,
Deus é como Açúcar! "Um certo dia, a professora querendo saber se todos tinham estudado a Bíblia, perguntou às crianças quem saberia explicar quem é Deus?
Eu pedi a Deus O COLAR DE TURQUESAS AZUIS
A XÍCARA.
BORDADOS DA VIDA.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Os anjos protetores.
AÇÚCAR.
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
A c u c a r By Jorge Corrêa.
Apresenta O Bordado da Vida Desconheço a Autoria Ligue o Som.
Ame a Vida Ame a Vida.
Açúcar.
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
Agradecendo os Espinhos
O Melhor Ginecologista
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
EU SÓ QUERIA MINHA MÃE Sílvia Schmidt.
1ª Carta do Apóstolo João à Igreja de
Eu pedi a Deus O homem por detrás do balcão olhava a rua de forma distraída enquanto uma garotinha se aproximava da loja. Ela amassou o narizinho contra.
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
Havia uma jovem mulher que tinha uma doença terminal e lhe foi previsto apenas mais três meses de vida. Havia uma jovem mulher que tinha uma doença.
Deus é Como o Açúcar....
Clique para passagem de slides / ligue o som
Clique para passagem de slides / ligue o som
BORDADOS DA VIDA.
Clique para passagem de slides / ligue o som
Transcrição da apresentação:

BORDADOS DA VIDA

Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito. Eu me sentava no chão, olhava e perguntava o que ela estava fazendo. Ela respondia que estava bordando.

Todo dia era a mesma pergunta e a mesma resposta Todo dia era a mesma pergunta e a mesma resposta. Observava seu trabalho de uma posição abaixo de onde ela se encontrava sentada, e repetia: “Mãe, o que a senhora está fazendo?”

Dizia-lhe que, de onde eu olhava, o que ela fazia me parecia muito estranho e confuso. Era um amontoado de nós e fios de cores diferentes, compridos, curtos, uns grossos e outros finos...Eu não entendia nada.

Ela sorria, olhava para baixo e gentilmente me explicava: “Filho, saia um pouco para brincar, e quando terminar meu trabalho eu chamo você e lhe coloco em meu colo. Deixarei que veja o trabalho de minha posição.

Mas eu continuava a me perguntar lá de baixo: Por que ela usava alguns fios de cores escuras e outras claras? Por que me pareciam tão desordenados e embaraçados? Por que estavam tão cheios de nós e pontos? Por que não tinham ainda uma forma definida? Por que demorava tanto para fazer aquilo?

Um dia, quando eu estava brincando no quintal,ela me chamou Um dia, quando eu estava brincando no quintal,ela me chamou. “Filho, venha aqui e sente em meu colo”.

Eu sentei no colo dela e me surpreendi ao ver o bordado. Não podia crer. Lá de baixo parecia tão confuso! E, de cima, eu vi uma paisagem maravilhosa!” Então minha mãe disse:

- “Filho, de baixo para cima parecia confuso e desordenado porque você não viu que na parte de cima havia um belo desenho...

...Mas, agora, olhando o bordado da minha posição, você sabe o que eu estava fazendo”.

Muitas vezes, ao longo dos anos, tenho olhado para o céu e dito: “Pai, o que estás fazendo?” Ele parece responder: “Estou bordando a sua vida, filho”.

E eu continuo perguntando: “Mas está tudo tão confuso E eu continuo perguntando: “Mas está tudo tão confuso...Pai, tudo está desordenado. Há muitos nós, fatos ruins que não terminam e coisas boas que passam rápido. Os fios são tão escuros... Por que não são mais brilhantes?”

O Pai parece dizer: “Meu filho, ocupe-se com seu trabalho, descontraia-se...confie em mim. Eu farei o meu trabalho. Um dia, colocarei você em meu colo, e então vai ver o plano da sua vida da minha posição”.

Às vezes não entendemos o que está acontecendo em nossas vidas Às vezes não entendemos o que está acontecendo em nossas vidas. As coisas são confusas, não se encaixam e parece que nada dá certo.

É que estamos vendo o avesso da vida. Do outro lado, Deus está bordando.

Que Deus faça de sua vida um lindo “bordado”!