Catracas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PROCEDIMENTOS PARA RESOLUÇÃO DE DEFEITOS DO MODEM ALCATEL
Advertisements

Controlador Lógico Programável - CLP
Entrada e Saída Introdução.
Para a Biblioteca Nativa - Gestão de Biblioteca Padrão SQL / BROWSER
GERADOR SÍNCRONO Geradores síncronos ou alternadores são máquinas síncronas usadas para converter potência mecânica em potência elétrica ASPECTOS CONSTRUTIVOS.
ES723 - Dispositivos Eletromecânicos
Dispositivos de Entrada/Saída
Banco de Dados Oracle AESO.
Professor: Carlos Roberto da Silva Filho, M. Eng.
Professor Victor Sotero
ROB 553.
Gerenciamento de Frota de Veículos
LG Sinalização Digital
SLIDE 1 CONTROLE DE ACESSO AQUINO AUTOMAÇÃO CONTATO AQUINO AUTOMAÇÃO
SEGURANÇA E AUTOMAÇÃO DE BIBLIOTECAS
Interfaces de entrada e saída discreta
SOFTWARE DE GERENCIAMENTO
Sistema para Escolas e Condomínios
Comunicação com qualidade e economia!
Registrador Eletrônico de Ponto Homologado na Portaria M.T.E.
Sistema AUDITOR-PAF AS – Auditoria Sistemas & Representações.
Auditoria e Segurança de Sistemas – Cód
Montagem e Manutenção de Computador I
CPU – IHM PARAMETRIZAÇÃO
Aula 3 – Usando o multímetro digital
PLACAS-MÃE (Motherboard)
Sistemas Operacionais
Apresentação do Sistema
O que há de novo no Secullum Acesso.Net
Apresentação do Sistema
“Soluções Inteligentes para Frigoríficos”
:: DESENVOLVIDO E FABRICADO NO BRASIL :: ISO 9001 ::
Introdução à Automação
Soluções para Controle de Acesso
TECHNEXT SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA Rua Simão Velho nº 235 – São Paulo. Telefone: Automação de Estacionamentos Controle Automático de veículos.
1 AZ Vertical Security Especialista em Soluções de Segurança Com mais de 20 anos de mercado.
1.
Inner Pro.
Conteúdo Chamadas de Saída - 1: Configurações Básicas (Acesso a Tronco) Chamadas de Saída – Visão Geral 1-1Efetuando Chamadas (Básico) 1-2Efetuando Chamadas.
PIC Peripheral Interface Controller
Sistemas Operacionais
Inner Rep.
Inner Net II BIo.
Linha Inner.
11/04/2017 MODULO: Sistemas Operacional Aula 02 –Comprei o computador
Entrada e Saída (E/S).
Apresentação do Sistema
RUP - Cap. 3 – Processo Dirigido por Caso de Uso
ACESSO DATAPONTO ACADEMIA
Linha PABX Panasonic KX-TDE Series.
INFORMÀTICA E COMUNICAÇÃO Memórias e Dispositivos de Entrada e Saída
Projeto Engenharia “Detector de Objetos” Prof. Gale 1º Semestre de 2007.
Manual de vendas VPCSB15GB
T100 Net.
Alteração Emergencial de Projeto
Manutenção e Suporte em Hardware - II
Biométria por Impressão Digital
Estrutura Básica de um CLP
PROGRAMA DE INCLUSÃO SOCIAL E COMBATE À EVASÃO ESCOLAR Freqüência Digital.
Diagrama em blocos: Hardware de Computadores
Olá, você conhece os seus funcionários? Sabe quem esta entrando em sua instituição? Acompanha a frequência de professores? Passa confiança para os responsáveis.
Capítulo 5 Entrada/Saída 5.1 Princípios do hardware de E/S
Tupã, a solução em controle de acesso para sua empresa.
Esta na hora de simplificar e se modernizar! Você anda com dificuldades de gerir o acesso de sua portaria?
Estamos aqui para te ajudar a crescer! Para você que se sente sobrecarregado com tantos alunos e quer arrumar alguma forma de otimizar tempo e garantir.
Já parou para imaginar o quanto sua empresa esta exposta a fraudes, atrasos e roubos ? Já parou para imaginar o trabalho e estresse que isso pode lhe.
Seus funcionários andam cumprindo a jornada de trabalho de forma correta?
Terminal de Consulta Elgin TT300. Terminal de Consulta Elgin TT300.
ECA-703 AUTOMAÇÃO DE SISTEMAS ELÉTRICOS
Controles de acesso Físico e Lógico Prof. Edjandir Corrêa Costa
Transcrição da apresentação:

Catracas

Linha de Catraca Topdata Catraca Revolution Black Catraca Flex Catraca Top Catraca Box Coletor Urna

Modelos Catraca Top Catraca Revolution Black Catraca Box Características comuns aos 3 modelos Fazem parte da linha Inner Net; Mecanismo com 3 braços em tubo de aço inox polido. Usam o mesmo firmware dos respectivos coletores, sendo feita a opção por catraca na configuração local; São configuradas da mesma forma que os coletores Inner Net; Podem ser montadas com as mesmas variações de tipos de leitor e opcionais de biometria que os coletores;

Componentes sempre presentes PCI Inner Net e eprom ( firmware) PCI Fonte Chaveada (AC/DC) PCI Sensor Catraca Plus Solenóide de 12V

Princípio de funcionamento A PCI Sensor Catraca é conectada à entrada de sensores da PCI Inner Plus ou Net. Através de 2 sensores posicionados no mecanismo da catraca é percebido o giro dos braços. Disco do mecanismo de giro.

Princípio de funcionamento Quando um usuário registra uma entrada ou uma saída a catraca permite que o braço seja girado no sentido selecionado. Caso o usuário não tenha o acesso liberado, ou tente girar a os braços no sentido contrário, a PCI Inner ativa um solenóide que faz o bloqueio da catraca. PCI Sensor fixada no mecanismo da catraca.

Diagrama de conexão do solenóide

Sistema de travamento Mola embolo solenóide Mola cônica Solenóide 12V DC

Diagrama de conexão da PCI Sensor 3 Polarizador 2 GND 1 Sinal Conector Detalhe PCI SENSOR Sensor1,2,3+ 7-9 +5V 6 Sensor 3- 5 Sensor 2- 4

Catraca Net Estrutura em aço carbono com acabamento de pintura epóxi de alta resistência.

Catraca Revolution Design inovador Formas arredondadas Acabamento da tampa em aço escovado Pintura epóxi preta

Catraca Box Estrutura em aço carbono com pintura epóxi de alta resistência. Tampa em aço inox escovado. Opcional totalmente em aço-inox.

Modelos de Catraca Box Pode ser unidirecional ou bidirecional Exemplo: Bidirecional Exemplo: Unidirecional Bidirecional: Catraca com dois leitores. Unidirecional: Catraca com apenas um leitor.

Botoeira Dispositivo usado para fazer a liberação de catracas: Sem a passagem de cartão, ou Digitação do código de acesso no teclado, ou Leitura de Impressão digital. As entradas e saídas ocorridas através da botoeira não são registradas. Somente as marcações feitas através da passagem de cartão ou teclado são registradas.

Coletor Urna Possui acionamento externo para controle de cancela de estacionamento. (Especifico para este tipo de aplicação) Leds de sinalização nas cores verde e vermelho para indicação de acesso ou bloqueado. Função de contador através do software Gerenciador de Inners. Tipo de leitor: leitor para cartões de proximidade, padrão ABA Track 2 ou Wiegand. (Leitor TopProx). Leitor para cartões Smart card padrão Mifare(ABA Track 2 ou Wiegand). Tipo de comunicação: Coletor Urna Net - comunicação TCP/IP. Pode ser utilizado em aplicações On Line ou Off Line.

Catraca com Urna Opção disponível para a Catraca Revolution Black e Box, nos modelos com leitor de proximidade. O recolhimento dos cartões da urna é feito através da abertura de uma tampa com chave, detectado pelo sensor 3 da PCI INNER. A Topdata recomenda em casos de catracas com urna, a utilização de leitores TopProx.

Estrutura das Catraca com Urna Relê 1 para o solenóide do mecanismo. Relê 2 para o solenóide da urna. Leitor TopProx 1, função de entrada. Leitor TopProx 2, função de saída. Sensor 1 e 2 para detectar o giro da catraca. Sensor 3 para detectar o recolhimento do cartão. Uma PCI FONTE CHAVEADA para alimentar a parte lógica da catraca, como PCI INNER, display, sensor, entre outros. Outra PCI FONTE CHAVEADA para alimentar a urna.

Mecanismo com Braço Articulado Faz com que o braço que está na horizontal, posição de bloqueio de passagem do usuário, caia para a posição vertical junto ao pedestal da catraca, liberando a passagem dos usuários, sempre que ocorrer uma queda de energia ou quando a catraca for desligada. Dispositivo anti-pânico: Abertura rápida em caso de emergência; Indicado para locais de acesso massivo. Opcional disponível no modelo Revolution e Box.

Catraca Flex A Catraca Flex é destinada ao controle de acesso de portadores de necessidades especiais. Disponível apenas com leitor de proximidade.

Catraca Flex Funcionamento Cada leitor só libera o giro do braço no sentido natural de passagem do usuário, ou seja: se o leitor 1 for configurado como "somente entrada” e o leitor 2 como “somente saída”, então a catraca será liberada no sentido 1 caso seja efetuada uma entrada e sentido 2 caso seja uma saída Leitor 1 Leitor 2 Sentido 2 Sentido 1

Aplicações Controle de acesso para Portarias em geral, Academias, escolas e Universidades; Controle de acesso de funcionários e visitantes para empresas de qualquer segmento; Permite controlar ponto e acesso com um único produto Cases: Terminal de ônibus de Guayquil; COC -SP

Vantagens Solução completa Várias tecnologias na mesma placa ( prox, barras, bio e smart) Está entre os melhores mecanismos do mercado, maior resistência e giro mais suave Ótima relação custo x beneficio Linha sólida, estável