REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Advertisements

Tipos de Indicadores Por Carlos Reis.
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
IBOPE – Rádios AM de Campinas
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
1 Evolução da Proteção Social e Impactos sobre a Pobreza – 1992 a 2009 BRASÍLIA, SETEMBRO DE 2010.
SIPS Sistema de Indicadores de Percepção Social
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
Complexo Geoeconômico Centro-Sul
Curso de ADMINISTRAÇÃO
Dias sem SOMBRA Versão: Jorge Hönel Apresentação Diego P. de A. Gonçalves.
CONTEXTO Manifestação do Município de Araguaina em aderir ao Pacto Pela Saúde; Estudo dos tetos municipais – todos os tetos municipais foram mantidos.
Para cada criança Saúde, Educação, Igualdade, Proteção FAZENDO A HUMANIDADE AVANÇAR.
Auditoria de Segurança da Informação
24% do PIB brasileiro A cobertura do Canal Rural atinge
EXEMPLOS DE ESTRUTURAS PROTENDIDAS
Técnicas de Negociação
Questionário de Avaliação Institucional
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
Boletim Informativo 1/2 Matéria do jornal Folha de S. Paulo Domingo, 22 de novembro de 2009 Caderno C1 Agência São Paulo: Av. Dr. Cardoso de Melo, 1450.
Nossa Velha - Nova Cruz Alta Parte 31.
Instituto de Geociências Universidade Federal de Minas Gerais
SEMINÁRIO DE MOBILIDADE URBANA “O acesso ao Porto de Vitória”
AS POTENCIALIDADES DA INDÚSTRIA CAPIXABA
StopCenter – Street Mall
REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS.
Curso do GEM Preparação do expositor
Renda até 2 SM.
CHECKING OUTDOOR.
Hamburgo, Alemanha Definir o caminho que irá permitir a Lions Clubs International alcançar o seu potencial pleno como organização.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS.
PROJETO ESPECIAL ENTRADA e SAÍDA AEROPORTO INTERNACIONAL
Secretaria de Desenvolvimento
Depto Comercial Rádio TAUBATÉ E REGIÃO Rádio Líder do Vale LTDA – Rua José Giglio, 125 – Alto do Cristo Taubaté SP Depto.
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: FISCHER FRIENDS CLIENTE: LOJAS MARISA
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
RESERVA DE OUTDOOR.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: WE COMUNICAÇÃO CLIENTE: PATRONI
Florianópolis 286 anos-Programação de Aniversário
Indicadores do Mercado
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Projeto de Lei Orçamentária 2011 Ministro Paulo Bernardo Silva Brasília, novembro de 2010.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Projeto de Lei Orçamentária 2010 Ministro Paulo Bernardo Silva Brasília, 31 de agosto de 2009.
PERFIL DOS BENEFICIÁRIOS E NÃO-BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM TERMOS DE MERCADO DE TRABALHO: CONSIDERAÇÕES METODOLÓGICAS E SUBSTANTIVAS Alessandra.
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
Inserir crédito para cliente
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Diretoria de Ensino da região de São João.
ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ–SÃO PAULO: ASPECTOS SÓCIOECONÔMICOS E FINANCEIROS PROF.
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
MATRICIAL CONSULTORIA LTDA. PREFEITURA MUNICIPAL DE GARIBALDI 23/10/ : ATENÇÃO Os locais descritos nas planilhas anexas não correspondem ao total.
26/04/2011 COEXISTENCIA e PLANTE REFUGIO Mídia 2011 Revisão II.
ABRASEM Plante Refúgio e Coexistência 2011 Março de 2012.
Preleções Científicas Universidade Estadual do Ceará Pró-Reitoria de Extensão Integrais Múltiplas e Integrais de Volume Ministrante: Prof. K. David Sabóia.
COORDENAÇÃO DE PLENÁRIA DE CONSELHOS DE SAÚDE FOTO: MEIRE, MARCOLINO E ANA LÚCIA.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Regiões de Saúde Resolução Normativa – RN nº 259, de 17 de junho de 2011, e suas alterações.
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Rio Verde - Goiás - Brasil
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: PORTAL CLIENTE: WET´N WILD PRODUTO: WET´N WILD PERÍODO: 12ª2012.
PLANO DE OOH - BR.
A NOIVA DA CIDADE “LUGAR ONDE O PEIXE PÁRA”
Pãoblicidade.
Engº Cleber W. Córdoba de Lima /Presidente Dr. Denerval Machado R. de Melo / Delegado Regional Irene Tressoldi / Vice Presidente Coord. da Pesquisa André.
Transcrição da apresentação:

REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS

VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE O Litoral Norte mistura na medida certa natureza e história. Hotéis, marinas e demais atividades de interesse que possam atrair turistas, são importantes fontes de renda das cidades. Atualmente, é desenvolvido o Turismo Ecológico-Ambiental, de aventura e cultural, pois esta região possui um vasto Patrimônio Natural e Histórico-Cultural: fauna e flora da Mata Atlântica, cachoeiras, ruínas de antigas fazendas (entre as primeiras do Brasil). O Vale do Paraíba é uma região socio-econômica que abrange parte do leste do estado de São Paulo e oeste do estado do Rio de Janeiro. É constituído de 39 municípios,  possui PIB de US$ 16,87 milhões (o PIB estadual é de US$ 296,4 milhões), segundo o IBGE e o Seade. Possui um parque industrial extremamente desenvolvido, destacando-se o setor automobilístico, aeroespacial/aeronáutico, bélico, metal-mecânico e siderúrgico, entre outros. A agropecuária também é de grande importância para vários municípios dessa região, que concentra o maior Produto Interno Bruto do Brasil.

Estrutura / Filiais Filial Campinas Filial Guarulhos Amparo Campinas Itatiba Jaguariúna Paulínia Serra Negra Valinhos Vinhedo Filial Guarulhos Filial Vale do Paraíba Caçapava Caraguatatuba Jacareí Pindamonhangaba São José dos Campos Taubaté Ubatuba Filial ABC Diadema Santo André São Bernardo do Campo Filial Litoral Sul Cubatão Itanhaém Mongaguá Praia Grande Santos São Vicente

COBERTURA CACAPAVA, VL A A LUIZ- AV. BRASIL PROX. RODOVIARIA - ENTRADA E SAIDA DA CIDADE VIA DUTRA CARAGUATATUBA, CIDADE JARDIM- AL. DOS IPES, 555 FTE. ROD. RIO SANTOS - LADO POSTO BR CARAGUATATUBA, INDAIA- AV. ATLANTICA, 2114 FTE. PRAIA - SENTIDO AV. MIRAMAR CARAGUATATUBA, JARAGUAZINHO- ROD. DOS TAMOIOS, 61 APOS POSTO POLICIA RODOVIARIA (RADAR) - SENTIDO UBATUBA CARAGUATATUBA, MASSAGUACU- ROD. RIO-SANTOS KM 96,5 PROX. FACULDADE MODULO - SENTIDO PRAIA MASSAGUACU CARAGUATATUBA, MASSAGUACU- ROD. RIO-SANTOS KM 96,5 PROX. FACULDADE MODULO - SENTIDO SAO SEBASTIAO CARAGUATATUBA, PORTO NOVO- AV. JOSE HERCULANO, 5310 FTE. RUA CASEMIRO M. ABREU - SENTIDO SAO SEBASTIAO CARAGUATATUBA, SUMARE- AV. PRESIDENTE CASTELO BRANCO COM RUA FERNANDO COSTA - FTE. SUPERMERCADO INDAIA JACAREI, CENTRO- AV. ENGENHEIRO DAVI MONTEIRO LIMA COM AV. SANTA CECILIA, 408 - SENTIDO CENTRO JACAREI, CHACARA ITAPOA- EST. VELHA JACAREI-GUARAREMA, 316 LADO SESI - SENTIDO ROD. AYRTON SENNA JACAREI, CHACARA ITAPOA- EST. VELHA JACAREI-GUARAREMA, 440 LADO SESI - SENTIDO ROD. AYRTON SENNA JACAREI, CHACARA ITAPOA- EST. VELHA JACAREI-SANTA BRANCA, 405 FTE. CONDOMINIO JARDIM COLEGINHO - JTO. POSTO BR JACAREI, CIDADE NOVA JACAREI- AV. LUCAS NOGUEIRA GARCES, 1756 FTE. FUN HOUSE RESTAURANTE - SENTIDO VIA DUTRA JACAREI, JD. CALIFORNIA- ROD. GERALDO SCAVONE, 316 (EST. VELHA RIO-SP) FTE. GATES - SENTIDO SAO JOSE DOS CAMPOS JACAREI, SAO JOAO- AV. SAO JOAO, 316 PROX. RUA PADRE EUGENIO - SENTIDO AV. LUCAS NOGUEIRA GARCES PINDAMONHANGABA, CENTRO- RUA PRUDENTE DE MORAES, 376 COM RUA CEL. MOREIRA CESAR - SENTIDO CENTRO PINDAMONHANGABA, RES C VL VERDE- AV. NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO, 2010 (ENTRADA E SAIDA DA CIDADE) - PROX. PAO DE ACUCAR SAO JOSE DOS CAMPOS, BSQ EUCALIPTOS- AV. CIDADE JARDIM, 5111 PROX. SESI - SENTIDO AV. ANDROMEDA SAO JOSE DOS CAMPOS, JARDIM NOVA AMERICA- AV. SAO JOAO COM RUA ITANHAEM - FTE. COLEGIO E INSTITUTO SAO JOSE SAO JOSE DOS CAMPOS, JARDIM SAO JOSE- AV. DEP. BENEDITO MATARAZZO, 1817 COM RUA RIO GRANDE DO SUL - SAIDA PARA VIA DUTRA SAO JOSE DOS CAMPOS, JARDIM SATELITE- RUA ANTONIO ALEIXO DA SILVA, 490 SAIDA AV. MARIO COVAS - SENTIDO VIA DUTRA SAO JOSE DOS CAMPOS, SANTANA- RUA ALEXANDRINO JOSE DE SOUZA, 87 FTE. AV. PRINCESA ISABEL - SENTIDO PRACA BANDEIRANTES SAO JOSE DOS CAMPOS, VILA ROSSI- AV. RUI BARBOSA, 1315 COM RUA CARLOS R. DA COSTA - SENTIDO COOP SAO JOSE DOS CAMPOS, VILA SAO BENTO- RUA GURUPI, 26 COM RUA ARAGUAIA - FTE. ROD DOS TAMOIOS TAUBATE, CENTRO- AV. PROF. WALTER THAUMATURGO COM RUA PRES. GETULIO VARGAS, 430 - LADO DA UNIVERSIDADE DE TAUBATE TAUBATE, CENTRO- RUA DR. EMILIO WINTHER, 1341 PROX. AV. INDEPENDENCIA - SENTIDO PRACA FERNANDO NOGUEIRA TAUBATE, CJ RES U UNIDAS- AV. MARROCOS COM RUA EUGENIO FREDIANI, 265 - SENTIDO AV. ITALIA TAUBATE, JARDIM DAS NACOES- AV. ITALIA, 550 COM RUA SUECIA 145 (VTO. ITALIA) - SENTIDO TAUBATE SHOPPING CENTER TAUBATE, PRQ S BONFIM- AV. CHARLES SCHNNEIDER, 1800 JTO. FORD - PROX. TAUBATE SHOPPING CENTER UBATUBA, CENTRO- RUA CONCEICAO, 886 COM RUA PARANA - SENTIDO ROD. RIO-SANTOS UBATUBA, ENSEADA- ROD. RIO-SANTOS KM 75 FTE. RECANTO PRIMAVERA - ENTRE PRAIAS MARANDUBA E LAGOINHA UBATUBA, ENSEADA- ROD. RIO-SANTOS LADO CONDOMINIO JARDIM ENSEADA - PROX. RESTAURANTE TIO SAN

GLOBAL Cobertura Atendimento Com a GLOBAL sua campanha acontece. Temos os melhores pontos para exibição da sua campanha, atendendo o briefing/cobertura do cliente de maneira eficaz. GLOBAL Atendimento Nossa equipe é capacitada e preparada para avaliar seus objetivos e indicar as melhores opções para atingi-los. Com a GLOBAL sua campanha acontece.

Vivemos a era da mobilidade e hoje passamos muito mais Onde esta o consumidor? Vivemos a era da mobilidade e hoje passamos muito mais tempo “fora de casa”. Exposição fora de casa (11 horas) Exposição dentro de casa (5 horas) Impactar o consumidor nesse período é fundamental. Dormindo (8 horas)

Confiança na Publicidade Os brasileiros demonstram alto grau de confiança na propaganda. das pessoas reconhecem a importância da propaganda 67% Importância da propaganda para sua vida 3% Não Sabe 5% Extremamente importante 30% Muito 32% Algo 8% Nada 23% Pouco das pessoas acham que a função principal da propaganda é informar 66% acham que a influência é boa e apenas 7% acham que é ruim 53% 43% das pessoas gostam da publicidade 13% gostam muito * fonte: Meio e Mensagem / IBOPE

No mundo atual, nossa atenção é disputada por cada vez mais meios. Atenção Fragmentada No mundo atual, nossa atenção é disputada por cada vez mais meios.

Visibilidade Cobertura Regionalização Impacto Frequência Segmentação Benefícios Demarcação de território (Vitrine) Ponto de referência Interação Visibilidade Cobertura Seleção de grandes fluxos Linguagem de massa Regionalização Impacto Frequência Estímulo visual  aumento do consumo Segmentação Prestação de serviço Exposição integral  contato com o público 24 horas.

55% Outdoor Potencialidade do meio é um meio de alta penetração no público; a mensagem é transmitida e absorvida instantaneamente; é um dos meios que mais exibe o produto; é uma das mídias com melhor custo x benefício; impacta os consumidores próximos ao ponto de venda, otimizando os investimentos; é ágil para trabalhar ofertas. O percentual de confiança dos brasileiros no meio outdoor é de 55% empatando com revista e ficando a frente de outros meios como rádio, cinema, banners na internet e SMS. * fonte: Meio e Mensagem / IBOPE

? QUEM Outdoor são as pessoas impactadas pelo Outdoor População Geral População que viu outdoor 58% tem entre 25 e 54 anos – idade economicamente ativa 65% trabalham 56% trabalham em período integral * fonte: Pesquisa IBOPE - TGI

Cases / Projetos Especiais

Tamanho: Quantidade: Conheça mais... Não. Qual o tamanho? 9 x 3 m Existe uma quantidade mínima? Não.

Conheça mais... Período: Quanto tempo a campanha fica no ar? O período mínimo é 1 bi-semana (período de 14 dias). A campanha pode ficar no ar 1 ou mais bi-semanas.

Papel e Lona: Conheça mais... A produção do cartaz em papel é mais barata. Porém, sua durabilidade é menor. A lona tem um visual mais agradável e maior tempo de durabilidade. Porém, seu custo é maior.

Consulte-nos sobre as oportunidades para sua campanha. Reforce sua campanha e envolva o seu público-alvo. Consulte-nos sobre as oportunidades para sua campanha.

Rua Vicente Ferreira Leite, 594 Bairro do Limão – São Paulo – SP | CEP: 02723-000 Tel.: (11) 3931-0218