Pedido de demissão.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

$I$TEMA MONETÁRIO.
Tenha o prazer de ler até o fim...(pense e opte também pelo número 1)
ACORDAR !!!.
SER CRIANÇA!.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
PEDIDO DE DEMISSÃO Texto de: Maria Clara Isoldi White
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
Eu aprendi que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
O ESPELHO Uma história de Amor.
Chegamos mais uma vez ao final do ano
O QUE É
Olá.
Olá.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Testamento de um mendigo
EU APRENDI.
APRENDIZ DA VIDA! Cecília Silva Soares 09/2009.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Aprendi....
O TESTAMENTO DO MENDIGO
Tudo depende de mim !!!.
Era uma vez uma criança pronta para nascer....
Wagner Paulino Janeiro 2007 Doutor o Senhor acredita que vou viver mais 40 anos???
APRENDIZ DA VIDA!.
O ESPELHO.
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
Tenha o prazer de ler até o fim...(pense e opte também pelo número 1) Tenha o prazer de ler até o fim...(pense e opte também pelo número 1)
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
A partir do próximo amanhecer
Eu Aprendi.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
O TESTAMENTO DO MENDIGO
Hamilton Slide Encantos da Alma.
Uma Festa dentro de Mim Uma Festa dentro de Mim
Presente de Natal.
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Antes de ler esta mensagem respire fundo.
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
APRENDÍ QUE... APRENDÍ QUE... William Shakespeare.
Aprendi Clique.
Ao nosso amigo Jesus que tudo suportou por nós!
REDE AO MAR Não podia entender que você ia me querer Lançou a rede ao mar e querendo me pegar Pegou meu coração.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Mãe! Poesia
Estou tentando aprender....
Presente de Natal !!!.
AMANHECER.
14 1 Mãe! Poesia Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse. Você me pediu que eu não tomasse álcool,mãe... Então, ao invés disso, tomei.
Me Sinto Só.
Hoje eu só pensei em você Pensei em tudo que vivemos juntos Imaginei tudo que poderíamos ter vivido Hoje eu só pensei em você Pensei em tudo que vivemos.
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
Olá QUERO DIZER QUE... Todo mundo deveria ter perto de si, alguém assim… assim…
Resolvi dar férias para as dores, tristezas e decepções. Cansei de ficar reclamando, de achar culpados para a minha angústia. Resolvi mandar tudo plantar.
APRENDIZ DA VIDA!.
Antes de ler esta mensagem
Até o dia em que eu morrer Mesmo que o mundo tenha mudado E ninguém mais se lembre o que é um encanto.
PEDIDO DE DEMISSÃO Texto de: Maria Clara Isoldi White
PEDIDO DE DEMISSÃO Texto de: Maria Clara Isoldi White
PEDIDO DE DEMISSÃO Texto de: Maria Clara Isoldi White
PEDIDO DE DEMISSÃO Texto de: Maria Clara Isoldi White
Transcrição da apresentação:

Pedido de demissão

Venho, por meio desta, apresentar oficialmente meu pedido de demissão da categoria dos adultos.

Resolvi que quero voltar a ter as responsabilidades e as idéias de uma criança de oito anos, no máximo. Quero acreditar que o mundo é justo, e que todas as pessoas são honestas e boas. Quero acreditar que tudo é possível. Quero que as complexidades da vida passem desapercebidas por mim, e quero ficar encantada com as pequenas maravilhas deste mundo. Quero de volta uma vida simples e sem complicações.

Estou cansada de dias cheios de computadores que falham, montanhas de papelada, notícias deprimentes, contas a pagar, fofocas, doenças, e necessidade de atribuir um valor monetário a tudo o que existe. Não quero mais ter que inventar jeitos para fazer o dinheiro chegar até o dia do próximo pagamento. Não quero mais ser obrigada a dizer adeus a pessoas queridas, e, com elas, a uma parte da minha vida. Quero ter certeza de que Deus está no céu, e de que, por isso, tudo está direitinho neste mundo. Quero ir ao McDonalds ou a pizzaria da esquina, e achar que é melhor que um restaurante cinco estrelas. Quero achar que as moedas de chocolate são melhores do que as de verdade, porque podemos comê-las e ficar com a cara toda lambuzada.

Quero poder passar as tardes de verão à sombra de uma árvore, construindo castelos no ar e dividindo-os com meus amigos. Quero voltar a achar que chicletes e picolés são as melhores coisas da vida. Quero que as maiores competições em que eu tenha de entrar sejam um jogo de gude ou uma partida de futebol...

Quero jogar pedrinhas na água e ter tempo para olhar as ondas que elas formam. Eu quero voltar ao tempo em que tudo o que eu sabia era o nome das cores, a tabuada, as cantigas de roda, a "Batatinha quando nasce", e a "Ave Maria", e isso não me incomodava nadinha, porque eu não tinha a menor idéia de quantas coisas eu ainda não sabia...

quero estar convencida de que tudo isso é o que vale mais! Voltar ao tempo em que se é feliz, simplesmente porque se vive na bendita ignorância da existência de coisas que podem nos preocupar e aborrecer. Eu quero acreditar no poder dos sorrisos, dos abraços, dos agrados, das palavras gentis, da verdade, da justiça, da paz, dos sonhos, da imaginação, dos castelos no ar e na areia. E o que é mais: quero estar convencida de que tudo isso é o que vale mais!

Por isso, tomem aqui as chaves do carro, a lista do super mercado, as receitas do médico, o talão de cheques, os cartões de crédito, o contra-cheque, os crachás de identificação, o pacotão de contas a pagar, a declaração de renda, a declaração de bens, as senhas do meu computador e das contas no banco, e resolvam as coisas do jeito que quiserem. A partir de hoje, isso é com vocês, porque eu estou me demitindo da vida de adulto.

PIQUES! O PEGADOR ESTÁ COM VOCÊ! Agora, se você quiser discutir a questão, vai ter de me pegar, porque... PIQUES! O PEGADOR ESTÁ COM VOCÊ! e, para sair do pegador, só tem um jeito: demita-se você também dessa sua vida chata de adulto, mandando esta mensagem para alguns de seus amigos que entendam a sua linguagem. * * * * * * * * * * * * * * * * * *