Controle Operacional -Plataforma Windows (9X,XP,2000) -Multi-Usuário (NT, Novell, Windows) -Controle de Senhas -Interface Amigável -Exportação de Relatórios para Excel
Cadastro de Níveis de Serviço O nível de serviço indica o tipo de operação (oferta de serviço) : - Útil ou Normal - Sábado - Domingo - Verão (Útil, Sábado, Domingo) - Isento - Especiais (Eleição, Vacinação, etc)
Tabela Horária Tabela Horária é o conjunto de todos os horários (viagens) a serem executados.
Descrição das Linhas Definições sobre o tipo e comportamento da linha: - Tarifa isenta (Sim / Não) - Tipo da Linha - Urbana - Intermunicipal - Seletiva - Extensões (Terminais e Viagens)
Tabela Serviço É o conjunto de viagens previstas para uma tripulação realizar: - Viagens (horários, sentido, tipo) - Linha - Jornada de trabalho - Local de início de trabalho
Escala de Serviço Escala de Serviço é a previsão do tipo de operação, veículos e tripulações. Consistências: - Habilitação do motorista para o veículo - Intervalo entre jornadas - Duplicidades (tripulação e veículos) - Adequação da carga da tripulação com a carga da tabela de serviço
Lançamento Tabela Serviço É o lançamento da realização da operação. - Totalização por tipo de passageiros - Controle de roletas (catracas) - Controle de realização das viagens - Controle Km dos veículos - Controle da receita das viagens
Controles Auxiliares - Ocorrências durante a operação - Diferenças de roletas - Perdas/Interrupções/Atrasos de Viagens - Funcionários não escalados
Relatórios - Escala de serviço - Demanda e Oferta - Índice de passageiro por KM (I.P.K.) - Receita por período - Estatística de passageiro por cobrador - Estatística de passageiro por tabela - Viagens por Linha / Dia / Mês
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