Carolino Ferreira e Maria, Lda

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
QUE AS PESSOAS FAÇAM O ACESSO
Advertisements

O comboio dos Amigos.
Inauguração do EVS ANTES DE INAUGURAR:
VERDADES MITOS E EM NUTRIÇÃO Cap Serpa– Nutricionista.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Queres ser forte e saudável?
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
NOSSO CORPO REGIDAS PELA
O ESPELHO Uma história de Amor.
Para as mulheres "Cuidem de suas amigas".
Não se desespere! Mas... Você já pode ter adquirido... Clique.
HISTÓRIAS/PRECES NADA COMUNS Nº 18 - POR TOBIAS Extraídas do Site:
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Os famosos.
Os famosos.
a diferença mensurável
Oral Vip Bebê Clínica.
Introdução Os hábitos alimentares, o exercício físico e o ambiente que nos rodeia são decisivos para a nossa saúde. Escolher os melhores alimentos para.
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Deve ser muito interessante!
A senhora Alice Couteault, nascida Alice Gourdon (1917), de Bouillé Loretz (79), foi aceita, devido à sua enfermidade, numa peregrinação diocesana à.
Trecho do livro “O Arroz de Palma”
APRENDIZ DA VIDA! Cecília Silva Soares 09/2009.
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
Sabes qual é a bebida mais saudável e mais consumida em todo o mundo?
O TESTAMENTO DO MENDIGO
Vai lá Roxy!.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
¡¡¡¡¡¡¡ALPISTE!!!!!!!!.
PARA REFLEXÃO....
Quero correr a São Silvestre! Dr. Nabil Ghorayeb, especialista em Cardiologia e em Medicina do Esporte, doutor em Cardiologia pela FMUSP, chefe da Seção.
O ESPELHO.
A tua bagagem para o Tutorado: entra com a tua ‘pen’ vazia, sai com ela cheia!
A DOUTORA DA CHUVA ‘Chuva de prata que cai sem parar...’ (Ed Wilson / Ronaldo Bastos) Quando comecei a dar.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Ser MÃE Gotas de Crystal.
Estagiárias: Ana Gabriela Andréa Mônica
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Quanto desejei ardentemente cear convosco
E SE DEUS MANDASSE PARA VOCÊ UM ASSIM?
O TESTAMENTO DO MENDIGO
É científico! D.A.D.I Eu sou… …e tu ?.
A BORBOLETA E O CAVALINHO
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Meu nome é Nick Vujicic e dou graças à VIDA porque meu testemunho tem tocado milhões de corações ao redor do mundo. Nasci sem extremidades e os médicos.
Uma Festa dentro de Mim Uma Festa dentro de Mim
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Edificando Famílias Saudáveis
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Aprendi Clique.
da Atenção Deficitária
Música: Roberto Carlos
ATLETICANO NO CÉU.
BICHA NO CÉU.
BICHA NO CÉU.
Hipertensão O que é Hipertensão? A circunstância em que os valores de pressão arterial pode permanecer muito elevados o que e chamado de hipertensão,ou.
QUE AS PESSOAS FAÇAM O ACESSO
SE SOU SEU BEBÊ,POR FAVOR ME TOQUE...
8 Clicar.
DEZ PASSOS PARA UMA ALIMENTAÇÃO INFANTIL SAUDÁVEL
Não se desespere! Mas... Você já pode ter adquirido... adquirido... Não se desespere! Mas... Você já pode ter adquirido... adquirido...
NOSSA HISTÓRIA DE AMOR QUANDO ME LEMBRO SINTO AQUELE SABOR TEUS OLHOS ENCONTRANDO OS MEUS TODO EU, QUERENDO SER SEU OLHA SÓ O QUE DEUS PLANEJOU NA INFÂNCIA.
A Sua História de Produto
BOAS PRÁTICAS E CUIDADOS NA UTILIZAÇÃO DE PLANTAS MEDICINAIS E FITOTERÁPICOS Projeto FITOCONDE/UFBA EQUIPE COORDENADORA: Profª Dra. Mara Zélia de Almeida.
PLANO WTA CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT. 17H30-19H TREINAMENTO DE GRUPO (FECHADO) 19H-20H TREINAMENTO GERAL ABERTO A NOVOS CONSULTORES AGENDA DA CAPACITAÇÃO.
Resolvi dar férias para as dores, tristezas e decepções. Cansei de ficar reclamando, de achar culpados para a minha angústia. Resolvi mandar tudo plantar.
Óleo de coco é hit do verão.
Transcrição da apresentação:

Carolino Ferreira e Maria, Lda Imperial, de Carolino Ferreira e Maria, Lda Apresenta…

Chá Algabela Descubra como… Cansada porque quer emagrecer e não consegue? Tem aqueles quilinhos a mais e não tem tempo de ir ao ginásio? Não consegue controlar o seu apetite? Apenas quer controlar o seu peso? Quer emagrecer de uma forma saudável e sem problemas? Pois é, minhas amigas, eu encontrei a solução para tudo isso… UMA SOLUÇÃO EXTREMAMENTE ECONÓMICA!!!! DEDUTÍVEL NO I.R.S.!!! Descubra como…

A Imperial é uma empresa que existe HÁ MAIS DE MEIO SÉCULO. A experiência na arte de ajudar a emagrecer é longa!!! Descobri este chá que me ajudou a emagrecer e… MELHOR, não voltei ao peso que tinha antes de o tomar. Por isso, decidi partilhá-lo convosco…

Este chá, que mais não é do que um conjunto de plantas, que combinadas pretendem ajudar a limpar o organismo de toxinas, ajudando assim a regular (o que é óptimo para a celulite…). Tecnicamente falando… o fabricante explica que o CHÁ ALGABELA é uma composição de plantas medicinais tradicionalmente usadas, com satisfatórios resultados em caso de obesidade, tendo ainda uma actividade protectora sobre o fígado, rins e intestinos. Posso garantir que o chá é muito saboroso. Pode ser bebido à temperatura ambiente que não perde aquele saborzinho agradável. As plantas são: Cavalinha planta – 25% Morangueiro folhas – 25% Freixo folhas – 15% Sempre noiva planta – 12% Rosmaninho planta – 10% Sene folíolos – 7% Sene foliculos – 4% Algas Marinhas – 2%

Preparar o chá de véspera (à noite). Modo de Tomar: Deite de véspera (à noite), 1 a 3 colheres de sopa, bem cheias de plantas, em 4 a 5 decilitros de água a ferver. Levar a lume brando durante 1 a 2 minutos. Coar depois de arrefecer e tomar 1 chávena, 2 a 3 vezes por dia, antes ou após as refeições. Modo de Preparação… NADA DIFICIL!!!! Até dá para pôr numa garrafinha e levar para o trabalho! MUITO PRÁTICO!!!

Naturalmente, é recomendado que, de acordo com os efeitos, se regule a dosagem de chá consoante os resultados verificados. Advertências: Não utilizar em situações de gravidez e aleitamento; Desaconselha-se a utilização durante longos períodos de tempo; Não exceder as dosagens recomendadas; Guardar fora do alcance das crianças. Mas atenção, a toma deste chá implica também que haja um pouco de cuidado com a alimentação… Não há milagres, certo?! É importante não esquecer que este chá não substitui uma alimentação saudável. Agora, quem o quiser, só tem que se dirigir a uma Ervanária (há em todas) e começar a emagrecer antes do Verão… Ah, também há em comprimidos.

Amiga das minhas amigas… Beijinhos a todas e boas dietas… Elsa Fernandes (Delegada Comercial da Imperial) Saiba mais informações sobre este produto, onde e como o adquirir, através do nosso mail: elsa.comercial.imperial@gmail.com