"O frio que vem de dentro “

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa
Advertisements

O Sorriso de Deus.
UMA HISTORIA DE AMOR.
Quando eu era muito jovem, minha mãe me perguntou qual era a parte mais importante do corpo. Autor desconhecido.
Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração.....
Tente ler sem chorar!!!.
Certo dia, decidi dar-me por vencido
Assim é a Vida....
Imagem que transforma.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
Não deixe para amanhã
Rotina....
ESTOU PRONTO AGORA !.
ESTOU PRONTO, AGORA.
O PODER DA ORAÇÃO.
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Danielle Kennedy Clique A paixão de meu filho pelo surfe começou quando tinha treze anos. Antes e depois da escola, ele vestia sua roupa de borracha,
Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael,
O MENINO QUE QUERIA VER "DEUS".
UMA HISTÓRIA DE AMOR.
A BONECA.
A MAIS BELA FLOR O estacionamento estava deserto quando me sentei para ler embaixo dos longos ramos de um velho carvalho. Desiludido da vida,
APREDENDO A ORAR.
Se você acha que vai perder seu tempo para ler isso, está muito enganado. Vai se emocionar e pode até chorar. História verdadeira e emocionante. Se.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
O Sorriso de Deus.
Paintings by Willem Haenraets
O PÃO DE CRISTO....
a primeira árvore disse:
O menino que queria ver Deus.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
O TESTE DA CUNHADA.
UMA HISTÓRIA DE AMOR.
Um Belo Coração Para que tenhamos um coração belo é preciso saber o que é a verdadeira beleza e como conquistá-la!
                                                                          O FRIO QUE VEM DE DENTRO.
Nada na vida acontece em vão
Assim é a Vida....
Na cidade de São Paulo, numa noite fria e escura de inverno, próximo a uma esquina por onde passavam várias pessoas, um garotinho vendia balas a fim de.
A visita.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
O Coração Belo Para que tenhamos um coração belo é preciso saber desde logo o que é a verdadeira beleza e como conquistá-la!
Os dois amigos.
Leonil Slide “Quem vota nos políticos brasileiros?” Apresenta : (Autor desconhecido)
Eu achava que o SOM era muito importante então eu disse: Minhas orelhas, mãe.
“O segredo do êxito na vida do homem consiste em estar disposto a aproveitar a ocasião que se lhe depare." Benjamin Disraeli Con.
Eu achava que o som era muito importante para nós, seres humanos, então eu disse: - Minhas orelhas,
ALCANCE KIDS Porque, onde está o teu tesouro, ai
Nada na vida acontece em vão
A vida havia sido dura para Ananias naqueles últimos tempos. Já havia perdido dois empregos, havia ficado doente. No aniversário do filho não tinha.
Conta-se que seis homens ficaram presos numa caverna por causa de uma avalanche de neve. Teriam que esperar até o amanhecer para receber socorro. Cada.
Conta-se que seis homens ficaram presos numa caverna, por causa de uma avalanche de neve. Teriam que esperar até o amanhecer, para receber socorro. Cada.
Deus é o primeiro, o melhor e último”.
Por Certo mercador enviou seu filho para aprender o segredo da felicidade com o mais sábio de todos os homens.
Music: Smoke gets in your eyes Imagens: origem desconhecida.
Escute seu coração!.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
O hoje e o amanhã.
Nada na vida acontece em vão
HAMILTON SLIDE A Parte mais importante....
Faça você prime iro. A sobrecarregada enfermeira viu o jovem entrar no quarto e, inclinando- se, disse alto ao paciente idoso, – Seu filho está aqui…
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Não sei precisar quando, mas um dia acordei muito triste. Apesar do dia estar claro e ensolarado, eu estava muito cinza. Como um robô me levantei...
GRUPO APRENDIZES DA ARTE REAL
Da angústia em que me encontrava, fiz estrada, caminho novo com novos pensamentos,
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
"O frio que vem de dentro “
Transcrição da apresentação:

"O frio que vem de dentro “ Conta-se que seis homens ficaram presos numa caverna, por causa de uma avalanche de neve. Teriam que esperar até o amanhecer, para receber socorro. Cada um deles trazia um pouco de lenha e havia uma pequena fogueira, ao redor da qual eles se aqueciam. clique

Eles sabiam que se o fogo apagasse todos morreriam de frio antes que o dia clareasse. Chegou a hora de cada um colocar sua lenha na fogueira. Era a única maneira de poderem sobreviver.

O primeiro homem era racista O primeiro homem era racista. Ele olhou demoradamente para os outros cinco e descobriu que um deles tinha a pele escura. Então, raciocinou consigo mesmo: "aquele negro! Jamais darei minha lenha, para aquecer um negro". E guardou-a, protegendo-a dos olhares dos demais.

O segundo homem era um rico avarento O segundo homem era um rico avarento. Estava ali, porque esperava receber os juros de uma dívida. Olhou ao redor e viu um homem da montanha, que trazia sua pobreza no aspecto rude do semblante e nas roupas velhas e remendadas. Ele calculava o valor da sua lenha e, enquanto sonhava com o seu lucro, pensou: "eu, dar a minha lenha, para aquecer um preguiçoso", nem pensar.

O terceiro homem era negro. Seus olhos faiscavam de ressentimento O terceiro homem era negro. Seus olhos faiscavam de ressentimento. Não havia qualquer sinal de perdão ou de resignação, que o sofrimento ensina. Seu pensamento era muito prático: "é bem provável que eu precise desta lenha, para me defender. Além disso, eu jamais daria minha lenha para salvar aqueles que me oprimem". E guardou suas lenhas com cuidado.

O quarto homem era um pobre da montanha O quarto homem era um pobre da montanha. Ele conhecia mais do que os outros os caminhos, os perigos e os segredos da neve. Este pensou: "esta nevasca pode durar vários dias. Vou guardar minha lenha.”

O quinto homem parecia alheio a tudo. Era um sonhador O quinto homem parecia alheio a tudo. Era um sonhador. Olhando fixamente para as brasas, nem lhe passou pela cabeça oferecer a lenha, que carregava. Ele estava preocupado demais com suas próprias visões (ou alucinações?) para pensar em ser útil.

O último homem trazia nos vincos da testa e nas palmas calosas das mãos os sinais de uma vida de trabalho. Seu raciocínio era curto e rápido. "esta lenha é minha. Custou o meu trabalho. Não darei a ninguém nem mesmo o menor dos gravetos".

Com estes pensamentos, os seis homens permaneceram imóveis Com estes pensamentos, os seis homens permaneceram imóveis. A última brasa da fogueira se cobriu de cinzas e, finalmente apagou. No alvorecer do dia, quando os homens do socorro chegaram à caverna encontraram seis cadáveres congelados, cada qual segurando um feixe de lenha.

Olhando para aquele triste quadro, o chefe da equipe de socorro disse: "o frio que os matou não foi o frio de fora, mas o frio de dentro.”

Não deixe que a friagem que vem de dentro mate você. Abra o seu coração e ajude a aquecer aqueles que o rodeiam. Não permita que as brasas da esperança se apaguem nem que a fogueira do otimismo vire cinzas. Contribua com seu graveto de amor e aumente a chama da vida onde quer que você esteja.

E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. (Gálatas 6.9) Portanto aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz, nisso está pecando. (Tiago 4.17) Formatação: Jonas Alves de Freitas Email: jonas.irmao@gmail.com Música: Tema da Sinfonia Pastoral – Seleções do Reader’s Digest