Cronograma de execução:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
TEORIA E PRÁTICA: UMA VISÃO DIALÉTICA OU COTIDIANO ESCOLAR Projeto 2
Advertisements

Socialização Profissional de Professores Ingressantes na Universidade: Formação, Identidade e Saberes Universidade Federal de Uberlândia/MG UFU/PROGRAD/DIREN.
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS – UEA ESCOLA NORMAL SUPERIOR CURSO PEDAGOGIA METODOLOGIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS EQUIPE: Antonia Luzirene Lima Sousa.
O PLANO DE TRABALHO DOCENTE: ESTRATÉGIA DE QUALIFICAÇÃO E AVALIAÇÃO DO ENSINO POR COMPETÊNCIAS Rodrigo Oliveira Coura Pereira - SENAC-DF Ana Cláudia Barreiro.
Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Ensino de Graduação Coordenação do Curso de Física O Plano de aula Prof.: Robert Saraiva Matos.
Carlos Alberto de Oliveira Magalhães Júnior Prof. Dr. do Departamento de Ciências - UEM O MUSEU DE CIÊNCIAS E A FORMAÇÃO INICIAL.
Prof. José Edilmar de Sous a. Introdução Um estudo com pesquisadores iniciantes ingressantes na Pós- Graduação em Educação; Inquietações sobre como os.
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA "JÚLIO DE MESQUITA FILHO"
Formação de Professores nas Realidades de Ibero-América
A realidade atual do ensino de ciências no ensino médio: avaliação.
23ª Mostra de Pôster – FATEC 2016
Nome do Integrante 1, Nome do Integrante 2
II Simpósio Ined 8 e 9 de maio de
22ª Mostra de Pôster – FATEC 2016
Título do trabalho Autores Instituição
Prof. Dr. Everson Araujo Nauroski – UNINTER
PERFIL DO PROFESSOR A SER FORMADO NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM QUÍMICA, EM FÍSICA E EM BIOLOGIA NA UFSCAR-CAMPUS DE ARARAS E A PERSPECTIVA CTS Isabela.
TÍTULO DO TRABALHO TÍTULO DO TRABALHO
TÍTULO: Subtítulo Introdução Materiais e métodos Considerações finais
TÍTULO INTRODUÇÃO OBJETIVO CONSIDERAÇÕES FINAIS DESENVOLVIMENTO
Tiago Nicola Lavoura & Rui Neves
CAMPUS SENADOR HELVÍDEO NUNES DE BARROS-CSHNB PICOS – PI.
Seminário Interdisciplinar das Licenciaturas – SEMINTER 2017
OUT 2017 MATEMÁTICA TÍTULO EM CAIXA ALTA NEGRITO E CENTRALIZADO
Mediação Pedagógica e Tecnológica das TDICS na EAD
TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO
Autor 1 ; Autor 2; Autor 3; Autor 4 ; Autor 5 e Autor 6;
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE A DISTÂNCIA FATORES QUE INFLUENCIAM NA MOTIVAÇÃO.
CONSIDERAÇÕES FINAIS REFERÊNCIAS BÁSICAS
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E EDUCAÇÃO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FATORES QUE INFLUENCIAM NA MOTIVAÇÃO DOS PROFESSORES.
Universidade Federal do Pará Instituto de Ciências Sociais Aplicadas Faculdade de Administração Curso de Administração Pública TEMA ALUNO (A) Belém – Pará.
Título do Trabalho (Book Antiqua 66) Universidade Estadual Paulista – UNESP/IBILCE Autor ( ) Book Antiqua 50 Docente Responsável Introdução Resultados.
8. Utilizar a pesquisa e a inovação.
Matemática como Forma de Pensar
Palestra Consolidação do Direito Educacional como ramo do Direito
  ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO FORMATIVO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. Autores: Priscila Bernardo Martins; Edda Curi; Carlos.
Profa. Dra.Maria Lucia Vital dos Santos Abib
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
24ª Mostra de Pôster – FATEC 2017
Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”
METODOLOGIA NILSON R. DE FARIA PÓS-GRADUAÇÃO ADESG - IDESF – ESIC.
Trabalhos científicos
Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Seu nome e sobrenome (1);
Escritas literárias: reflexão estética, política e tradução
26ª Mostra de Pôster – FATEC 2018
RESULTADOS E DISCUSSÃO
Nome dos autores Instituição/ Programa que faz parte
TÍTULO DO TRABALHO TÍTULO DO TRABALHO TÍTULO DO TRABALHO
VI Congresso Nacional de Pesquisa do PPG - Letras
APRENDIZAGEM BASEADA EM GAMES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO
TÍTULO: subtítulo Autor 1 Autor 2 Autor 3 Sigla da Instituição
ESTÁGIO EM MATEMÁTICA II ORIENTAÇÕES PARA REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO
Universidade Luterana do Brasil Próreitoria Acadêmica Curso de Matemática Licenciatura DIMENSÃO PROFISSIONAL I Claudia Lisete Oliveira Groenwald Licenciada.
TÍTULO DO TRABALHO RESULTADOS INTRODUÇÃO OBJETIVOS CONCLUSÕES
TÍTULO: subtítulo Autor 1 Autor 2 Autor 3 Sigla da Instituição
TÍTULO: subtítulo Autor 1 Autor 2 Autor 3 Sigla da Instituição
Título da Pesquisa Título da Pesquisa Título da Pesquisa Título da Pesquisa Título da Pesquisa Título da Pesquisa Autor 1 Autor 2 Autor 3 Instituição.
Autor (a)¹: Orientador (a):
TÍTULO DO TRABALHO AUTOR 1 ; AUTOR 2 ; AUTOR³; AUTOR 4 1 Filiação exemplo Faculdades Integradas Torricelli; Curso de graduação em Direito,
FATEC Guaratinguetá, 27 de abril de 2019
SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E QUALIDADE DE VIDA
TÍTULO: Subtítulo Introdução Materiais e métodos Considerações finais
O LUGAR DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE DA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA/UEMS-DOURADOS NASCIMENTO, Taynara Tavares1.
MATERIAIS E MÉTODOS OU CASUÍSTICA E MÉTODOS
TÍTULO: Subtítulo ISSN:
Nome do Integrante 1, Nome do Integrante 2
O LUGAR DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE DA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA/UEMS-DOURADOS NASCIMENTO, Taynara Tavares1.
INTRODUÇÃO OBJETIVO METODOLOGIA CONCLUSÕES RESULTADOS REFERÊNCIAS
IV SEMINÁRIO DE EXTENSÃO EM EDUCAÇÃO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
AUTOR1; AUTOR2; AUTOR³; AUTOR4
Transcrição da apresentação:

Cronograma de execução: XXXXXX Projeto de Pesquisa LINHA DE PESQUISA xxxx¹ xxxx² 1IFAM (xxxx@gmail.com) 2IFAM (xxxx@gmail.com) Introdução: xxxxx . Resultados Parciais: xxxxxx Objetivos: Geral xxxx Específicos xxxxx Cronograma de execução: Fundamentação Teórica: xxxxxx Referências: ARAÚJO, A. P. Formação Pedagógica  Formação Específica. Anais do Encontro Paulista de Educação Matemática, 1. Campinas: PUC, 1989. p. 79-81. BICUDO, M. A. V. Ensino de Matemática e Educação Matemática: Algumas Considerações Sobre Seus Significados. BOLEMA, 13, 1999. p. 1 – 11. BRAULT, Michel. A experiência francesa. In: Luís Carlos Menezes (org.). Professores: formação e profissão. São Paulo: Autores Associados, 1996. BROCADO, J. Formação inicial de professores de Matemática: consensos e dificuldade. Educação e Matemática. Revista da Associação de Professores de Matemática, Lisboa, n. 73, maio/jun. 2003. . D’AMBROSIO, U. Educação Matemática: da teoria à Prática. 7ª edição. Campinas: Papirus, 2000. GIL-PÉREZ, D. CARVALHO, AMP. “Formação de Professores de Ciências: tendências e inovações”. 2003. 7ª edição. Editora Cortez. GIL, Antonio Carlos. Como elaborar projetos de pesquisa. São Paulo: Editora Atlas S.A., 2002. GROENWALD, Claudia Lisete Oliveira; Cadernos Universitários: Estágio Supervisionado em Matemática I. Canoas: Editora ULBRA, 2005. MACHADO, N.J. Epistemologia e didática, as concepções de conhecimento e inteligência e a prática docente. São Paulo: Cortez, 1999. MILLROY, W. L. An ethnographic study of the mathematical ideas of a group of carpenters. Reston: National Council of Teachers of Mathematics, 1992. NÓVOA, António. Formação de professores e profissão docente. In: António Nóvoa (coord.). Os Professores e a sua Formação. 3ª edição. Lisboa (Portugal): Publicações Dom Quixote. 1997, p.15-33. OLIVEIRA, A. M. P. de. Formação continuada de professores de matemática e suas percepções sobre as contribuições de um curso. 2003.192 f. Dissertação (Mestrado)-Universidade Estadual Paulista – Instituto de Geociências e Ciências Exatas, Rio Claro, 2003. Procedimentos Metodológicos: xxxxx