Sumário Automático no Word 2013

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Formatação Trabalho de Conclusão de Curso.
Advertisements

COMO INICIAR NUMERAÇÃO DE UMA DETERMINADA PÁGINA NO EDITOR DE TEXTO DO
Título da Apresentação Autor 1 Autor 2 Autor 3 Autor 4 Instituição: 01/01/2000.
Formatando trabalhos no Writer PROF. ANDRÉ APARECIDO DA SILVA Disponível em:
NORMAS DA ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas) Profª. Solange Campos.
Relatórios.  O Relatório é um componente ActiveX chamado ActiveReport, que permite a visualização e impressão de valores instantâneos de variáveis do.
Tutorial.   Segundo a norma ABNT NBR 14724/2011 – Trabalhos acadêmicos (Tese de Livre Docência, Tese de Doutorado, Dissertação de Mestrado e TGI), a.
AULA SOBRE O WRITER. O Writer possui todas as características que você pode esperar de editor de textos moderno e completo, incluindo até mesmo recursos.
RH – Autorizar Programas para Grupo de Usuários. Objetivo: Autorizar o acesso dos grupos de usuários às telas do sistema. O Autorizar Programas por Grupo.
Por Cybele Meyer. CLIQUE EM INICIAR – TODOS OS PROGRAMAS ESCOLHA O Windows Movie Maker Vai abrir a tela para se trabalhar.
Treinamento do Microsoft ® Office PowerPoint ® 2007 Descubra o poder doslayouts personalizados [Nome da sua empresa] apresenta:
Site Summit.
ESTRUTURA E FORMATAÇÃO PARA RESENHA
CUPS.
Gerenciando fontes bibliográficas no
Introdução ao EBSCOhost 2.0
EBSCOhost Pesquisa básica para bibliotecas acadêmicas
Como formatar um trabalho científico de acordo com as Normas da ABNT
O próximo passo é criar a verificação de colisão da bolinha com as respostas da segunda fase, para isso podemos copiar e colar os comandos utilizados para.
FACULDADE EDUCACIONAL DE MEDIANEIRA PAGINAÇÃO E SUMÁRIO TCC
FACULDADE EDUCACIONAL DE MEDIANEIRA CAPA, FOLHA DE ROSTO E SUMÁRIO
Limpeza perfeita com a Fabrikam
COLOQUE O TÍTULO AQUI COLOQUE O TÍTULO AQUI COLOQUE O TÍTULO
Como Customizar Documentos no Gdoc do ASP
Criação de Grupos no Rooda
Como Registrar Observações no Histórico do ASP
Título Subtítulo Nome: nome nome nome.
FAÇA LOGIN NESTA PÁGINA
Título da Apresentação
Layout do título Subtítulo.
Autorizar Programas para Usuários
Como Alterar sua senha no Portal Aluno do ASP
INTRODUÇÃO A EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA - EAD Módulo I
Documentos Escolares / Relatórios
Formatando a Monografia
Aluno exclusivo de Atendimento Complementar/AEE
Cálculo e Encerramento
Modelagem de Banco de Dados através do ERwin
Formatação de trabalhos acadêmicos no Word
Inventário Balanço de Estoque
Automatizando seus indicadores com Excel
Aula de power point Nesta aula iremos aprender: Operações básicas;
SISTEMA OPERACIONAL. Área de trabalho; Como personalizar a área de trabalho; Como criar atalhos; Como personalizar o menu Iniciar; Como associar sons.
Como renovar seu prazo de empréstimo
FELIZ ANIVERSÁRIO! 18 Dobrar aqui
Nivelamento de Informática Microsoft Word Formatação Trabalhos ABNT
Prof: André Aparecido da Silva / Profa. Milca Augusto da Silva Costa
Como utilizar a Minha Biblioteca
Nivelamento de Informática Microsoft Word Formatação Trabalhos ABNT
Adicionar Título de Slide – 1
Esquema de Título com Imagem
Microsoft Excel: Módulo 1 – Introdução O Microsoft Excel é um software destinado à criação e edição de planilhas eletrônicas. É utilizado e requisitado.
Microsoft Excel: Módulo 1 – Introdução O Microsoft Excel é um software destinado à criação e edição de planilhas eletrônicas. É utilizado e requisitado.
Formatando trabalhos no Writer
Adicionar Título de Slide – 1
Formação em Word 5.º e 6.º anos Biblioteca Escolar – 2016/2017.
Adicionar título de slide – 1
II SEMEARO Título do Plano de Trabalho Introdução Objetivo Metodologia
Clique em “Consulta ao Decs”
Esquema de Imagem com Legenda
Elaborado por: André Aparecido da Silva
AULA SOBRE O WRITER.
TÍTULO/ASSUNTO PRINCIPAL
TÍTULO/ASSUNTO PRINCIPAL
Formação em Word 5.º e 6.º anos Biblioteca Escolar – 2018/2019.
NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE TRABALHOS E COMO FORMATÁ-LO NO WORD
Introduza os detalhes do seu evento aqui
Título com Layout de Imagens
Imagem de plano de fundo desbotada (Básico)
Transcrição da apresentação:

Sumário Automático no Word 2013 Esse é um recurso fundamental usado na elaboração de trabalhos acadêmicos. Vamos conferir então! Sumário Automático no Word 2013 Aqui já estamos com um trabalho previamente pronto, faltando apenas o sumário. Vamos inserir nosso sumário aqui na página 2, a introdução encontra-se na página 3. Olá Amigos, nesse mini tutorial vamos aprender a inserir um sumário automático, ele é uma das ultimas tarefas que fazemos nos nossos trabalhos, ou pode ser feito antes e atualizado depois. Mizael Pereira Técnico em Informática Graduando em Letras – Língua Portuguesa

3º Com o texto selecionado clique aqui em adicionar texto 1º Clique na guia REFERÊNCIAS 4º Selecione a opção Nível 1. Observe que a opção “Não mostrar no Sumário” aparece marcada. Agora vamos definir os textos que vão aparecer no nosso sumário. 2º Selecione o texto do título no seu trabalho (esse texto vai aparecer no sumário). Agora o texto INTRODUÇÃO irá aparecer no sumario quando inserirmos ele, Antes de inseri-lo devemos fazer os mesmos passos que fizemos com o texto da Introdução em todos os textos de titulo de nosso trabalho. Mizael Pereira Técnico em Informática Graduando em Letras – Língua Portuguesa

Com o subtítulo selecionado marque a opção Nível 2 Com o subtítulo selecionado marque a opção Nível 2. Faça isso em todos os subtítulos. 5º Nos textos de subtítulos, precisamos selecionar a opção de Nível 2 Mizael Pereira Técnico em Informática Graduando em Letras – Língua Portuguesa

Vejamos como ficou nosso sumário! 6º Ainda na guia Referências clique na opção Sumário Agora que já definimos todos os títulos e subtitulos que irão aparecer em nosso sumário, voltamos a página onde iremos inseri-lo, exatamente nesta página aqui que esta em branco, vamos deixar o cursor do mouse no topo dessa página. Vejamos como ficou nosso sumário! 7º Apareceu um menu com varias opções de Sumário, clique na opção Sumário Automático 1 Mizael Pereira Técnico em Informática Graduando em Letras – Língua Portuguesa

O sumario foi inserindo em nosso trabalho, agora só precisamos formatar com a mesma tipologia da fonte utilizada nas seções primárias. A opção atualizar sumario aparece sempre que clicamos no sumário. SUMÁRIO Esse foi o nosso mini tutorial de hoje, até a próxima. Abraços!! Mizael Pereira Técnico em Informática Graduando em Letras – Língua Portuguesa É possível também acrescentar ou remover algum item do Sumário, para isso usamos a opção Atualizar Sumário.