Cataratas Victoria.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estradas da Madeira.
Advertisements

Oceanos e mares Professor Neno
Património Natural local e regional Rios e Biodiversidade O que é a Biodiversidade? Área de Projecto 5ºD 2010/2011 Realizado por: Inês, Mariana,
Habitats.
7.
A importância da Biodiversidade
Cataratas do Niágara As Cataratas do Niágara são um agrupamento de grandes cataratas localizadas no rio Niágara, no leste da América do Norte, entre os.
GIBRALTAR Estreito de Gibraltar SuelySlides.
Junho de 2011 Marcos, Marcos Alexandre e Sabine Parte I.
Destinos para férias. Férias de Verão em Cabo Verde! O encanto da ilha encontra-se nos 8 km de fina areia branca da praia de Santa Maria, com todo um.
Fonte Century Schoolbook Itálico tamanho 48
Parque Natural do Douro Internacional
TERRAS TEPUYES MONTANHAS ACHATADAS L I GUE
BIOMAS BRASILEIROS Regina A.Y Cristiane Peres.
Cataratas Victoria Victoria Waterfall.
O território do município de Bonito era, até o final do século XVIII, totalmente coberto de imensas florestas e situava-se na área abrangida pelo célebre.
Hacer click para continuar Mada’in Saleh Mada’in Saleh A outra Petra, na Arabia Saudíta.
espetaculo do encontro Rio São Francisco com o Oceano
UMA DAS MAIORES COBRAS DO MUNDO
SUÇUARANA Isa B. Caru Dudu Felippe.
Progressão automática
Progressão automática
As Estações do Ano.
FotosO que FazerComo chegarLagoaHomeExtras Clique no botão para começar.
제주도 Ilha Jeju Avanço automático - ligue o som - Principal ponto turístico e maior ilha da Coréia do Sul, a vulcânica Jeju é considerada uma das 50 maravilhas.
Hamburgo, charmosa cidade alemã
Producto de la erosión de miles de años
Parques naturais em Portugal
Playa de las Catedrales.
A vista da paisagem a metros de altura.
Maior caverna do mundo descoberta no Vietnã em 1991 Maior caverna do mundo descoberta no Vietnã em 1991 Mountain River Cave Automático.
Pia do Urso.
Jucati (PE), 1 de abril de 2015 (23:12:52h) As Cachoeiras ou Quedas de água são normalmente formações geológicas a partir da água, que muitas vezes aparecem.
Halong Bay situa-se ao norte do Vietnã, na província de Quang Ninh, no Golfo de Tonkin, perto da fronteira da China e 170 km a leste de Hanói. Ocupa.
Com o verão se aproximando Clique com mouse para avançar.
Pulo do Lobo No Alentejo profundo… CLICAR.
A onde o Arco Iris converte-se em rio
P CAMPOS DO JORDÃO - CAPA INICIAL COM LEGENDA Fonte Nadiane Bold 30
Por incrível que pareça, a pessoa na foto não foi colocada ali com a ajuda do Photoshop. Não é montagem! Na realidade, ela se encontra em um ponto exato.
Toronto é a maior cidade do Canadá e a quarta maior cidade da América do Norte, sendo a capital da província de Ontário. Situa-se na margem norte do Lago.
Maravilhas Naturais por acidente Avanço semi-automático.
As 10 melhores praias mundo
Em Ulus Khangalassky (região) de Yakutia, no Extremo Oriente russo, e situado a tão só 300 Km do círculo polar ártico, a Sibéria mais dura e fria.
:22:30 Estas poderiam ser as imágenes de outro planeta ou o set de um filme ficção científica.
Progressão automática Vamos hoje para mais um passeio maravilhoso pela Suíça.
Situado no Departamento de Meta sob jurisdição dos municípios de “La Macarena”.
clique no mouse para passar as telas
Maravilhas da Engenharia do Séc. XXI
Socotrá Iémen.
LAPÓNIA Lapónia (Noruega) é um dos melhores lugares no mundo para disfrutar deste maravilhoso espectáculo da natureza. A melhor época para observar.
CHINA . As cataratas de Detian, são consideradas como uma das maiores do mundo e encontram-se na região autónoma de Guangxi, famosa pelas suas lindas.
Eisriesenwelt A maior caverna de gelo do mundo Werfen - ÁUSTRIA
BIOMAS DO BRASIL.
CLIMA DESÉRTICO.
Rio Grande do Sul Rio Grande do Sul é uma das 27 Unidades Federativas do Brasil. Localizado na Região Sul, possui como limites o estado de Santa Catarina.
As 10 melhores praias de Alagoas
Argentina.
Os dez melhores do Tocantins
O Limpopo é uma província da República Sul-africana, com capital Polokwane. È a província mais a norte do país. Tem três fronteiras internacionais: Botswana,
Lá vamos nós!! Até a Natália (sim, inspirada na prima, estava de cinto de segurança)
Oi JACKELINE, TUDO BEM?. VAMOS ESTUDAR GEOGRAFIA?
Itumbiara Felipe Maia.
Missões – 03 de outubro Procurando Katie Botsuana.
Belize.
Hoje é quinta-feira, 10 de dezembro de 2015quinta-feira, 10 de dezembro de 2015quinta-feira, 10 de dezembro de 2015quinta-feira, 10 de dezembro de 2015quinta-feira,
Vulcanismo e abalos sísmicos
SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE
POTENCIAL TURÍSTICO DO PIAUÍ. CACHOEIRA DO URUBÚ Esperantina - PI.
Gerês Parque Natural. Localização O Parque Natural de Peneda–Gerês, situa-se no Norte de Portugal, no extremo nordeste do Minho, numa área compreendida.
PP JURA EM PROSA E VERSO GRUPO FRATERNIDADE Cataratas Victoria.
Transcrição da apresentação:

Cataratas Victoria

As Cataratas Victoria, são o salto de água do rio Zambeze. Elas estão situadas na fronteira da Zambia e Zimbabwe. Estão localizadas no distrito de Livingstone, na Província do Sul da Zambia e no distrito de Hwange, na região da Mashonalandia Ocidental, do Zimbabwe. Medem aproximadamente 1,7 km de largura e 108m de altura. É considerado um espetáculo extraordinário, devido ao estreito e raro abismo em que a água cai.

David Livingstone, o explorador escocês, visitou a cascata em 1855 e a batizou com o nome da raínha Victoria. Ela ainda é conhecida, no local, como Mosi-oa-Tunya, “a fumaça que troveja”. A cascata forma parte de dois parques nacionais: Parque Nacional de Mosi-ao-Tunya na Zambia e o Parque Nacional das Cataratas Victoria no Zimbabwe. É uma das maiores atrações turísticas da África austral (sul). Foram declaradas Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, no ano de 1989, abarcando a área protegida uma extensão de 8.780ha. A partir de 2010, as Cataratas Victoria estarão integradas dentro da Área de Conservação Kavango-Zambeze.

Uma criança à beira do abismo???!!! Assustador, não é? Uma criança à beira do abismo???!!! Agora é que vem a parte mais impressionante!!! o

piscina natural na rocha, na parte superior da catarata É isso mesmo que vocês estão vendo!!! Este lugar chamado “A Piscina do Diabo”, é realmente uma piscina natural na rocha, na parte superior da catarata Victoria, no Zimbabwe, a 108 metros de altura!!! o

Desafiando o perigo!

Os mais radicais não se contentam com a piscina, ficam de pé, à beira do abismo, para tirar fotos!!!

Entre setembro e dezembro, devido ao baixo nível da água, pode-se tomar banho, sem risco aparente, à beira das cataratas, nesta piscina natural.

O salto para a piscina!

Uma foto inesquecível!!!!

A curiosidade supera o medo...

Olha só isso!!!

Mais fotos radicais!!

A emoção...

A euforia...

A descarga de adrenalina e o berro de excitação misturada com pavor!!! À beira do abismo!!!

E então? Já se animou? Aproveite o verão!