PROMOÇÃO. Campanha Vídeo – 15 A cada R$ 150 em compras o cliente terá direito a 1 cupom sendo que: Compras com Nota Fiscal:............ 1 cupom Compras.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MonaVie na Mídia.
Advertisements

COMPROMISO CON TU APRENDIZAJE
CALENDÁRIO DE APLICAÇÃO DA VACINA ANTI-RÁBICA HUMANA
Festival universitário de Música 2007
APRESENTAÇÃO A Rede CBN, formada por 28 emissoras em todo o Brasil, atua no segmento “all news”, ou seja, 24 horas de jornalismo. Foi a primeira (1990)
“MINHA FESTA COM BRAHMA ”
DEUS, INCOMPARÁVEL. REALIZAÇÃO APOIO ORGANIZAÇÃO DEUS, INCOMPARÁVEL ARBITRAGEM.
Campanha de prêmios visando o estímulo ao consumo e dar sustentação aos preços praticados Envolveu 8 empresas do setor, totalizando uma produção diária.
Campanha Dia do Fiscal Federal Agropecuário
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
25 Maneiras de Valorizar as Pessoas
MonaVie na Mídia. TV Jornal Hoje (GLOBO) – Julho 2009.

REVISÃO para Teste Equações do 2º. Grau
Arquivo atualizado em 29/set/13. VESTIBULARES DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DE SP.
DEUS, INCOMPARÁVEL. REALIZAÇÃO APOIO ORGANIZAÇÃO DEUS, INCOMPARÁVEL ARBITRAGEM.
Prof.º José Luis. O programa visa prover o aluno de informações, possibilitando ao mesmo maior efetividade na tomada de decisões gerenciais, utilizando.
Setembro 2011.
Campanha Direito ao Brincar
Tecnologia em Marketing, Logística e Recursos Humanos
CFES Sul semestre 2011/01 ENCONTRO REGIONAL 03 e 04/ 03 Reunião CM
Conveniada curso Positivo
FUSOS HORÁRIOS Prof. Márcia.
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
REVISÃO para Teste Equações do 2º. Grau
DIAMONDMALL Estudo de Mídia Campanha Mães
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
Monitoramento de Propaganda de Alimentos Visando à Prática da Alimentação Saudável Observatório de Políticas de Segurança Alimentar e Nutrição - Universidade.
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E COBERTURA DE IMPRENSA DEZEMBRO, 2008.
AGÊNCIA: MULTISOLUTION CLIENTE: CONSTRUTORA TENDA
Comercial Gerdau Feira de Santana - BA.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 25 a 27 de Maio de 2013.
Resultados do IDESP DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE BRAGANÇA PAULISTA.
MATRIZES.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
Caso 1. DNot: 08/02/12, 6 meses, IS: 04/02/12, sem doenças pré- existentes. Sinais e Sintomas: febre, vômito.
LOTÉRICA MEIA MEIA LOTÉRICA MEIA MEIA COMUNICADO IMPORTANTE
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 23 a 25 de Março de 2013.
Projeto Verão GINCANA DAS PRAIAS Todos os finais de semana de Janeiro e Fevereiro de 2009 a equipe da Itapoan FM, formada por 01 locutor, 02 apoios.
Desafios da Campanha de Oração Nosso desafio Inicial
Campanha para VENDEDOR de recuperação de clientes Vencidos!!!
Vetores continuação.
Ações Mensais Fevereiro/2013 a Janeiro/2014
Manual de orientação e padronização
Comercial Gerdau Brasília - DF.
O Plano "Não basta destruir o que sobra;
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Rádio Energia FM.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
Adrenalina e velocidade! Para você que corre no Mitsubishi Motorsports e quer mais velocidade! Velocidade e muita diversão com segurança Circuitos fechados.
A NOVA CATEGORIA DO BRASIL. A COMPETIÇÃO Criada da Parceria MAGP, MAX POWER RACING E TECNOLOGIA MARQUES MOTORSPORT para atender uma lacuna no automobilismo.
Escola Estadual Projeto Lagoa São Paulo
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
QUESTÃO - 01 Os pesos aceitáveis do pãozinho de 50g verificam a desigualdade |
QUESTÃO Considere uma função com domínio real dada por Obtenha o
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-Feira 05 a 07 de Julho de 2014.
ABRASEM Plante Refúgio Mídia Rev. III (APROVADO) 27/Agosto/09.
26/04/2011 COEXISTENCIA e PLANTE REFUGIO Mídia 2011 Revisão II.
Premiação Sindmóveis-GO “Me leva P/Milão ” Participe e Ganhe.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
PENTECOSTES JÁ OBJETIVO Levar o jovem Adventista a buscar a plenitude do Espírito Santo em sua vida. Levar o jovem a tomar parte ativa no dever que Deus.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Rio Verde - Goiás - Brasil
EMPRESA JR 2013.
CALENDÁRIO 2013 MÓDULO II.
$ KYWAZ GAMES $ LOTTOLOGIA PRAGMÁTICA $ MEGA SENA DA VIRADA 2010/2011 $ $ ALPHA ‘ NUMBER SYSTEM $ “ O & M YDU / ILDEU :.AaRON Ec MEZÍR BANK & THE YEWEZTN.
PROJETO DE AUTOMAÇÃO RESIDÊNCIAL
Transcrição da apresentação:

PROMOÇÃO

Campanha

Vídeo – 15

A cada R$ 150 em compras o cliente terá direito a 1 cupom sendo que: Compras com Nota Fiscal: cupom Compras com VISA: cupons Período da Promoção: 01/05 a 14/06 Sorteios: TVs TV por semana 1ª apuração 11/05/09 2ª apuração 18/05/09 3ª apuração 25/05/09 4ª apuração 01/06/09 5ª apuração 08/06/09 6ª apuração 15/06/09 CARRO Sorteio no final da promoção Apuração dia 15/06/09 PROMOÇÃO - Mecânica

FOTOS Panfletagem

FOTOS Painel na entrada de pedestre

FOTOS Balcão Troca de Cupons

EXPOSIÇÃO DOS PRÊMIOS

Mídia

Televisão - GLOBO Promoção – 83 inserções de 30, sendo 24 em Rondonópolis – 2a maior cidade de MT e única com outro shopping - (horário nobre - 11 Novelas III, 9 Novelas II e 3 Fantástico) Rádio – JOVEM PAN 224 inserções 30" Jovem Pan FM 64 inserções 30" Cidade 94.3 FM Front Light 03 Painéis Out door 3 Painéis Duplos (2 Bi-semanas) 1 Painel Triplo (2 Bi-semanas) Site Full banner marketing Comunicação Interna Banners aéreos de Tecido, Cancelas, Lona entrada pedestre, Filipetas e Adesivo de vitrine PROMOÇÃO – Mídia De 30/04 a 13/06