APRESENTAMOS A SEGUIR, UM SÉRIO E DEFINITIVO ESTUDO ARROTOLÓGICO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Plano de Formação para os professores nas escolas
Advertisements

Treinamento e Desenvolvimento
Java Básico Orientação a Objeto Marco Antonio Software Architect Fev/2008.
Amintas engenharia.
MATEMÁTICA INTERESSANTE !
PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL
Instalação de Drivers de Dispositivos
Para contratação de empresas:
Eu vi Jesus semana passada.
Não pule nenhum slide !!!                           
O Doce Aroma do Café.
Toda a vida, fiz planos e ansiei pelo dia, em pudesse comprar a minha própria casa, que pudesse de certa formar construir o meu cantinho, totalmente a.
ACESSO: 1. AUTORIA 2.AVALIAÇÕES.
Há tempo para todo propósito debaixo do céu!
Uma aula de introdução à História
Na 1ª Parte do Curso elaboramos o arquivo do Excel abaixo que será o banco de dados com o qual criaremos nossas Atas para as Audiências. Nele temos os.
Teste da Orelhinha.
MATEMÁTICA Prof. Carlos Alexandre.
GOTAS DE LUZ Clique em FORWARD para passar ao próximo slide, em BACK para voltar ao slide anterior e em HOME para voltar a esta página. BY DAMIÃO.
ATAQUE NOTURNO À GELADEIRA
CAPACITAÇÃO SME-SP.
MORANGOS Por Roberto Shinyashiki.
Clique para passagem de slides Ligue o som
Encare as perguntas e mostre o que você sabe sobre os sentidos.
A FLOR DA HONESTIDADE.
Os sentidos.
Paintings by Willem Haenraets
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
Lembra do Pastor que chutou Nossa Sra. APARECIDA? Você se lembra do pastor Sérgio Von Helder? Para refrescar a sua memória: Você se lembra do pastor.
Depois das Mulheres Frutas agora os Homens Frutas vêm aí...
TEXTOS NARRATIVOS Hoje, vamos falar um pouco sobre narrativa, um dos gêneros textuais que, normalmente, são estudados no Ensino Fundamental 1 e 2, mas.
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
Jogo de Empresas Guia de Acesso.
Protocolo DHCP Willamys Araújo.
Você sabe quando seu bebê está feliz?
OSHO “Nunca nasceu, nunca morreu, apenas visitou o planeta terra entre 1931 e 1990”
Chubaka Producciones Apresenta :.
Copyright, 1997 © Dale Carnegie & Associates, Inc. Teoria Espírita.
Técnico em Informática
Áudio na Apresentação.
Teste do horóscopo.
Teste os seus conhecimentos sobre os gatos.
DIVULGANDO A PESQUISA. PROJETO LEITURA FONTE DE CONHECIMENTO
CLIQUE PARA PASSAR SLIDE ♫ Ligue seus alto-falantes! ♫ Ligue seus alto-falantes! -- Por Maria Fontaine Comunique-se Com Amor.
Comandos de Condição Aula 1 1. Introdução Até agora, todos os algoritmos que fizemos têm um fluxo de execução único. As instruções executadas são sempre.
Diário e Blog.
JAVASCRIPT Tutorial Básico Aden Soares OBS: NÃO CONFUNDIR JAVASCRIPT COM JAVA ► O que é JavaScript? É uma linguagem de programação utilizada para.
1/6 543 – “Cântico Escolar” 1.ALERTA, MENINOS! TENHAMOS VIVEZA, TENHAMOS CORAGEM, TAMBÉM DECISÃO! POIS TUDO É CUSTOSO PARA O PREGUIÇOSO, QUE A NADA SE.
Obsolescência Planejada
Vídeo na Apresentação. Os passos e dicas desse tutorial foram feitos utilizando o Power Point Atenção! Nas versões 2010 e 2007 as janelas podem.
Sábado o Selo de Deus 2 A Lei da Liberdade Peter P. Goldschmidt
INSTRUÇÕES PARA A EMISSÃO DO BOLETO PARA O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO NO II SEMINÁRIO E IV ENCONTRO DO PIBID DA UNESPAR No final desse documento você encontrará.
Como elaborar um trabalho de Pesquisa
Texto figurativo Texto temático
DESENVOLVIMENTO FÍSICO NA INFÂNCIA.
Só Observando.
Automação de Escritório II Excel
Banco de Dados - ADS Contrato Pedagógico.
Cada um de nós é mais ou menos talentoso num determinado aspecto da vida. Alguns vão muito bem como pais, outros como amantes. Tem gente que gosta de.
Conservação de Momentum
apresenta eu vi Jesus a a na semana passada usava calça jeans e uma velha camisa estava no escritório e estava sozinho, trabalhando duro por apenas um.
Uranium Backup. Processo de Instalação Depois de baixar o programa clique no executar do programa, depois sim para o modo de segurança.
Comunique-se Com Amor By Búzios Slides Automático.
(Ubirajara Rodrigues) GRUPO MAÇONARIA – UNIDOS SOMOS MAIS FORTES 24 de junho de 2012 LIGUE.
Juntos Neste Dia Hoje é um dia especial, um dia que dedico a pessoa que hoje merece todo meu afeto, fico feliz por estarmos juntos nesse dia. Te conhecer.
A FELICIDADE ESTÁ NAS PEQUENAS COISAS Podemos notar que muitas vezes colocamos a felicidade muito distante de nós.
Base de Dados Autor: Skyup Informática. Atividade – Base de Dados Base de dados é uma atividade em Moodle para o desenvolvimento colaborativo de um banco.
VÍDEOS PARA FEIRAS Como tirar o melhor proveito de um vídeo em uma feira.
Fundamentos de Psicologia Experimental
APRESENTAMOS A SEGUIR, UM SÉRIO E DEFINITIVO ESTUDO ARROTOLÓGICO.
Transcrição da apresentação:

APRESENTAMOS A SEGUIR, UM SÉRIO E DEFINITIVO ESTUDO ARROTOLÓGICO. É necessário ter um sistema de som acoplado ao seu computador. Para ouvir os exemplos, clique no símbolo anexo.

ARROTO DE REPOLHO Se caracteriza pela calma do arrotante ao executá-lo ARROTO DE REPOLHO Se caracteriza pela calma do arrotante ao executá-lo. Suave, aveludado, causa pouco ou nenhum constrangimento. Ao contrário de outros arrotos conhecidos, vem acompanhado de um gosto muito discreto.

ARROTO DE CAIPIRINHA Esse arroto em particular, tem como característica marcante, o sabor azedo resultante de sua liberação. Parente próximo do ARROTO DE FEIJOADA, (veja a seguir) mas cuidado para não confundir os dois. Podem aparecer seguido um do outro, mas jamais ao mesmo tempo.

ARROTO DE FEIJOADA Cuidado ARROTO DE FEIJOADA Cuidado! Esse é um dos arrotos mais perigosos que existem. Note que no seu último suspiro, um leve engasgo indica que ou a lingüicinha, o rabo, ou a orelha do suíno (do cozido, não do arrotante) pode estar sendo devolvida ao prato.

ARROTO DE OVO Esse arroto pode ser considerado de baixa sonoridade, mas de grande efeito toxicológico. Nossas pesquisas indicaram a presença da bactéria salmonela no bafo podre de 44% das cobaias arrotadeiras.

ARROTO DE WHISKY Ao contrário do que poderia se imaginar, esse é o mais agressivo dos arrotos. Provavelmente pelo fato do autor já estar bebum no momento de sua execução.

ARROTO DE LINGÜIÇA O mais breve dos arrotos ARROTO DE LINGÜIÇA O mais breve dos arrotos. De curta duração, mas de grande repercussão aos que estão próximos ao ser arrotante. Vem acompanhado de um odor apodrecido, semelhante ao de um gambá em decomposição.

ARROTO DE ALHO Um dos mais nocivos, podendo inclusive causar o óbito do autor. Perceba que o arrotista agoniza alguns instantes antes de perder totalmente os sentidos. Pode parecer cruel, mas divulgamos assim mesmo, para servir de alerta.

ARROTO DE COCA-COLA E, finalmente, o nosso preferido ARROTO DE COCA-COLA E, finalmente, o nosso preferido. É um arroto agradável, de notas refrescantes e efervescentes. Pode ser dado com prazer a qualquer hora. Existem relatos que tal arroto já tenha levado seus autores ao orgasmo.