SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Quem fecha os olhos imagina o mal, e, quando morde os lábios, o executa” (Provérbios 16:30)

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A FOME NOS MOVE AO TRABALHO Rev. Hernandes Dias Lopes
Advertisements

HUMILDADE, O CAMINHO DA HONRA Rev. Hernandes Dias Lopes
DINHEIRO NAS MÃOS DE UM TOLO Rev. Hernandes Dias Lopes
CORAÇÃO E LINGUA TOME CUIDADO COM ELES Rev. Hernandes Dias Lopes
NÃO PAGUE O BEM COM O MAL Rev. Hernandes Dias Lopes
ESPOSA PRUDENTE, PRESENTE DE DEUS Rev. Hernandes Dias Lopes
ENVELHEÇA COM HONRA Rev. Hernandes Dias Lopes
O CAMINHO DA SABEDORIA Rev. Hernandes Dias Lopes
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “O rebelde não busca senão o mal; por isso, mensageiro cruel se enviará contra ele” (Provérbios ).
A BUSCA DA SABEDORIA Rev. Hernandes Dias Lopes
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “O que escarnece do pobre insulta ao que o criou; o que se alegra da calamidade não ficará impune” (Provérbios 17:5)
O CAMINHO DA LONGEVIDADE
A RUÍNA DA FALSA TESTEMUNHA Rev. Hernandes Dias Lopes
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado” (Provérbios 19:2)
O PRIVILÉGIO DE TER NETOS Rev. Hernandes Dias Lopes
DÊ DESCANSO À SUA PRÓPRIA ALMA Rev. Hernandes Dias Lopes
NA DOENÇA, TENHA ESPERANÇA Rev. Hernandes Dias Lopes
O VALOR DO DOMINIO PROPRIO Rev. Hernandes Dias Lopes
Rev. Hernandes Dias Lopes
O APRENDIZADO É UM EXERCÍCIO CONTÍNUO Rev. Hernandes Dias Lopes
AMIGOS INTERESSEIROS Rev. Hernandes Dias Lopes
PREGUIÇA ATÉ DE COMER Rev. Hernandes Dias Lopes
UM HOMEM TOLO É MUITO PERIGOSO Rev. Hernandes Dias Lopes
SORTE NÃO, PROVIDÊNCIA Rev. Hernandes Dias Lopes
A COLHEITA DO PREGUIÇOSO Rev. Hernandes Dias Lopes
LÍNGUA INSENSATA, COVA PROFUNDA Rev. Hernandes Dias Lopes
FILHOS INGRATOS, A VERGONHA DOS PAIS Rev. Hernandes Dias Lopes
CAMINHOS ENGANOSOS Rev. Hernandes Dias Lopes
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “O coração do sábio é mestre de sua boca e aumenta a persuasão nos seus lábios” (Provérbios16:23)
A PERVERSIDADE DÁ À LUZ A VERGONHA Rev. Hernandes Dias Lopes
Rev. Hernandes Dias Lopes
A DISCIPLINA TEM LIMITES Rev. Hernandes Dias Lopes
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE "O homem falto de entendimento compromete-se, ficando por fiador do seu próximo (Provérbios 17:18)
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Quando ferires ao escarnecedor, o simples aprenderá a prudência; repreende ao sábio, e crescerá em conhecimento”. (Provérbios.
CORAÇÃO SÁBIO, PALAVRA DOCE Rev. Hernandes Dias Lopes
Rev. Hernandes Dias Lopes
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Honroso é para o homem o desviar-se de contendas, mas todo insensato se mete em rixas” (Provérbios 20:3)
BRIGAR É PERDA NA CERTA Rev. Hernandes Dias Lopes
O CORAÇÃO SE ALIMENTA DA BOCA Rev. Hernandes Dias Lopes
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “O escravo prudente dominará sobre o filho que causa vergonha e, entre os irmãos, terá parte na herança” ( Provérbios 17:2)
Rev. Hernandes Dias Lopes
A CURA PELA PALAVRA Rev. Hernandes Dias Lopes
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto”. (Provérbios 18:21)
SEGREDO É COISA PARA SE GUARDAR Rev. Hernandes Dias Lopes
A PAZ DE ESPÍRITO É A MELHOR FESTA Rev. Hernandes Dias Lopes
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “A sabedoria é o alvo do inteligente, mas os olhos do insensato vagam pelas extremidades da terra” (Provérbios 17:24)
O FALSO AMIGO FOGE NA HORA DA CRISE Rev. Hernandes Dias Lopes
NÃO OFENDA A SEU IRMÃO Rev. Hernandes Dias Lopes
OS PROPÓSITOS DO CORAÇÃO Rev. Hernandes Dias Lopes
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “O que torna agradável o homem é a misericórdia; o pobre é preferível ao mentiroso” (Provérbios 19:22)
A ELOQUÊNCIA DO SILÊNCIO Rev. Hernandes Dias Lopes
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Filho meu, se deixas de ouvir a instrução, desviar-te às das palavras do conhecimento” (Provérbios 19:27)
A GENEROSIDADE ABRE PORTAS Rev. Hernandes Dias Lopes
Rev. Hernandes Dias Lopes
Rev. Hernandes Dias Lopes
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “O entendimento para aqueles que o possuem, é fonte de vida; mas, para o insensato, a sua estultícia lhe é castigo” (Provérbios.
QUEM ESCUTA CONSELHO NÃO ESCUTA “COITADO” Rev. Hernandes Dias Lopes
CUIDADO COM GENTE DE ESTOPIM CURTO Rev. Hernandes Dias Lopes
NOVA VERSÃO INTERNACIONAL
NOVA VERSÃO INTERNACIONAL
“Peso e balança justos pertencem ao Senhor; obra sua são todos os pesos da bolsa” (Provérbios 16:11) SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE.
O VALOR DE UM AMIGO VERDADEIRO Rev. Hernandes Dias Lopes
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “As riquezas multiplicam os amigos; mas, ao pobre, o seu próprio amigo o deixa”. (Provérbios 19:4)
SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE 1 Senhor, o meu coração não é orgulhoso e os meus olhos não são arrogantes. Não me envolvo.
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “O homem perverso espalha contendas, e o difamador separa os maiores amigos” (Provérbios 16:28)
O PODER DAS PALAVRAS Rev. Hernandes Dias Lopes
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “A testemunha de Belial escarnece da justiça, e a boca dos perversos devora a iniquidade” (Provérbios 19:28)
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do Senhor” (Provérbios 18:22)
SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “O que atenta para o ensino acha o bem, e o que confia no Senhor, esse é feliz” (Provérbios 16:20)
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE 1. B a l a n ç a e n g a n o s a ( é ) a b o m i n a ç ã o p a r a o S E N H O.
Transcrição da apresentação:

SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Quem fecha os olhos imagina o mal, e, quando morde os lábios, o executa” (Provérbios 16:30)

SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Os olhos são janela da alma. Por eles entram a luz da bondade ou as sombras espessas da maldade. Aqueles que sorriem sedutoramente e piscam os olhos maliciosamente têm más intenções. Muitas aventuras loucas e paixões crepitantes começam com esse tipo de riso maroto, com um piscar de olhos sedutor, e terminam com lágrimas amargas e feridas incuráveis.

SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Muitas jovens inocentes caíram na rede de sedução de conquistadores irresponsáveis, arruinando a sua reputação e destruindo seus sonhos. Muitas mulheres destruíram sua vida e reputação por que se encantaram com falsos galanteios de espertalhões aproveitadores. Muitas mulheres casadas jogaram sua honra na lama, traíram seu conjugue e quebraram a aliança conjugal por que foram apanhadas nessa rede mortal de sedução.

SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Há pessoas que são surpreendidas pela falta, mas há outras que maquinam o mal. Há aqueles que escorregam e caem por falta de vigilância, mas há outros que incubam o mal no coração e buscam ocasião para executá-lo. Precisamos ter os olhos bem abertos e a mente bem aguçada para reconhecer essas armadilhas e fugir. O segredo da vitória contra a sedução não é resistir, mas fugir. Dialogar com o tentador já é o primeiro degrau da queda.

REINICIARFINALIZAR Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em 11 de agosto de 2012, às 09:18 horas. ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO