Rei de Misericórdia Antes de vir como justo Juiz, venho como Rei da Misericórdia... agora prolongo-lhes o tempo da Misericórdia, mas ai deles, se não reconhecerem.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Rei de Misericórdia Antes de vir como justo Juiz, venho como Rei da Misericórdia... agora prolongo-lhes o tempo da Misericórdia, mas ai deles, se não reconhecerem.
Advertisements

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE CRACÓVIA (POLÔNIA). O logotipo é composto por três cores: azul, vermelho e amarelo, que se referem às cores oficiais de Cracóvia.
BULA DE PROCLAMAÇÃO DO JUBILEU EXTRAORDINÁRIO DA MISERICÓRDIA.
Princípios para um discipulado no Reino “A Timóteo, meu amado filho.” 2 Timóteo 1.2.
Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15.
31º Domingo do Tempo Comum. Do Livro da Sabedoria 11, ,2 22 Senhor, o mundo inteiro, diante de ti, é como um grão de areia na balança, uma gota.
“Um homem, no meio da multidão, respondeu: "Mestre, eu te trouxe o meu filho, que está com um espírito que o impede de falar.
Na verdade, ó Pai, é nosso dever dar-vos graças, é nossa
“O Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a vida pela redenção de todos” 29º Domingo do tempo comum.
Vivamo-la com o sacerdote
Autor desconhecido Formatação: VAL RUAS
ORAÇÃO EUCARÍSTICA - VID
Lição 9 “Salvos pelo sangue”.
LIGAR O SOM E DEIXAR CAMINHAR SOZINHO...
Domingo VIII 2 de Março de 2014 Música: Liturgia sefardita
Magnificat.
Domingo VII 23 de Fevereiro de 2014 do Tempo Comum
Domingo III do Advento 11 Dezembro 2011
Orientações ao professor
Que quebra o jugo.. do meu pecado Tão mais Forte é o meu Amado
A solenidade da Anunciação
Alegrar-se-ão os Teus fiéis, porque espero na tua palavra.
"Tenho os olhos sempre fitos no Senhor
Domingo VII 20 de Fevereiro de 2011 do Tempo Comum
CRISTOLOGIA.
GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS E PAZ NA TERRA AOS HOMENS POR ELE AMADOS
Há uma pergunta recorrente feita por todas as pessoas, em todas as culturas: este mundo vai acabar? Como e quando será o fim do mundo?
Aula 12 Frutos da Redenção
TEXTOS BÍBLICOS I LEITURA – 2 Sam 7,1-5.8b-12.14a.16 SALMO– Salmo 88 (89) II LEITURA – Rom 16,25-27 EVANGELHO – Lc 1,26-38.
Vós sois todos irmãos Mt 23,8
Maria aos pés da Santa Cruz
CREIO QUE EXISITE UM DEUS QUE É PAI
ORATÓRIO de NATAL de JS. Bach: “Surge bela LUZ”
Maria, Mãe de Misericórdia
ARCANJOS Texto – Os Anjos da Guarda Hoje – A. M. Weigl e Falar com Deus nº 07 Imagens – Google Música – Anjos de Resgate - Dalvimar Gallo Formatação -
Solenidade de Cristo Rei do Universo
Santa Luísa de Marillac
Sagrado Coração de Jesus
Caminho da Santidade TODOS OS SANTOS, "Creio na Comunhão dos Santos".
Deus, "Pai das Misericórdias"
“Sede misericordiosos, como o vosso Pai é misericordioso”. (Lc 6,36)
TEM COMPAIXÃO DE MIM, O DEUS
Solenidade da Epifania do Senhor ENCONTRO – CONVERSÃO – MISSÃO
Vimos o Senhor». DOMINGO DA DIVINA MISERICORDIA 2º DOMINGO DA PÁSCOA
Louvor da Virgem Mãe, de São Bernardo, abade
justificação e reconciliação Aula 5: Romanos 5 Texto Áureo: Rm. 5.12
Pela vida e trabalho dos Educadores Sociais Cristãos
“PARA QUE SEJAM UM” Lição 3 para 20 de outubro de 2018.
Louvores a Deus Altíssimo e Benção
SOLENIDADE de TODOS os SANTOS Sede Santos.
A “Música calada” de F. Mompou convida ao silêncio diante do trono de Deus Monjas de Sant Benet de Montserrat.
Deixe de lado tudo o que está fazendo; Receberás uma visita...
ORATÓRIO de NATAL de JS. Bach: “Surge bela LUZ”
Solenidade da Epifania do Senhor ENCONTRO – CONVERSÃO – MISSÃO
Uma Fé plena em Jesus Cristo parte 2
Medite, passe aos teus amigos SALMO 49
DANDO OS PRIMEIROS PASSOS
Salvação – O Amor e a Misericórdia de Deus
Nossa Oração.
A OBRA DE DEUS. A OBRA DE DEUS dando graças ao Pai, que nos tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz. Pois ele nos resgatou.
GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS E PAZ NA TERRA AO HOMENS POR ELE AMADOS
ORANDO SEM CESSAR 31 Março de 2019.
Oração da CF 2019 Pai misericordioso e compassivo, que governais o mundo com justiça e amor, dai-nos um coração sábio para reconhecer a presença do vosso.
A celebração de Pentecostes
Santidade e vida cristã
Jesus Misericordioso "Ó incompreensível e insondável Misericórdia de Deus, Quem Te pode adorar e exaltar de modo digno? Ó máximo símbolo de Deus Omnipotente,
Lição 09: O legalismo e o evangelho
Os vinte e quatro anciãos se prostram diante daquele que está assentado no trono e adoram aquele que vive para todo o sempre. Eles lançam as suas.
A VOLTA DE JESUS Atos
“A bênção do SENHOR enriquece, e, com ela, Ele não traz desgosto” (Pv 10:22). A promessa feita a Abraão: “Em ti serão benditas todas as famílias.
Transcrição da apresentação:

Rei de Misericórdia Antes de vir como justo Juiz, venho como Rei da Misericórdia... agora prolongo-lhes o tempo da Misericórdia, mas ai deles, se não reconhecerem o tempo da Minha visita... (Diário 83, 1160).

“Ó Deus misericordioso, que não nos desprezais, mas nos cumulais sem cessar com as Vossas graças! Vós nos tornais dignos do Vosso Reino e, em Vossa bondade, preencheis com homens os lugares deixados pelos anjos ingratos. Ó Deus de grande misericórdia, que afastastes o Vosso santo olhar dos anjos revoltados e o voltastes para o homem contrito, seja dada honra e glória à Vossa insondável misericórdia" (Diário, 1339).

"Ó Misericórdia divina insondável e inesgotável, Quem Vos poderá venerar e glorificar dignamente? Atributo máximo de Deus Onipotente, Sois a doce esperança para o homem pecador" (Diário, 951).

“Ó Deus eterno, em quem a misericórdia é insondável e o tesouro da compaixão é inesgotável, olhai propício para nós e multiplicai em nós a Vossa misericórdia, para que não desesperemos nos momentos difíceis, nem esmoreçamos, mas nos submetamos com grande confiança à Vossa santa vontade, que é Amor e a própria Misericórdia" (Diário, 950).

Na carta aos Efésios, São Paulo afirma que “Deus é rico em misericórdia”, “por causa do grande amor com que nos amou”, quando ainda “estávamos mortos por causa de nossas faltas”. Deus nos amou primeiro! São Paulo fez a experiência da gratuidade desse amor. Por isso, ele pode anunciar aos Efésios e a nós hoje: “É por graça que sois salvos. (Ef 2,3)”

“A misericórdia apresentada por Cristo na parábola do filho pródigo tem a forma interior do amor, que no Novo Testamento chama-se ágape. Este amor é capaz de debruçar-se sobre todos os filhos pródigos, sobre qualquer miséria humana e, especialmente sobre toda miséria moral, sobre o pecado.” (Dives in Misericordia)

“A Redenção traz em si a revelação da misericórdia na sua plenitude “A Redenção traz em si a revelação da misericórdia na sua plenitude. O mistério pascal é o ponto culminante desta revelação e atuação da misericórdia, que é capaz de justificar o homem, e de restabelecer a justiça como realização daquele desígnio salvífico que Deus, desde o princípio, tinha querido realizar no homem e, por meio do homem, no mundo.” (Dives in Misericórdia)

Beato Papa João Paulo II “Queremos confessar que não existe para o homem uma outra fonte de esperança que não seja a misericórdia de Deus. Queremos repetir com fé: Jesus, eu confio em Vós. Essa profissão, na qual se expressa a confiança no onipotente amor de Deus, é especialmente necessária em nossos tempos, nos quais o homem se sente desorientado em face das variadas manifestações do mal. É preciso que o apelo pela divina misericórdia brote do fundo dos corações humanos, repletos de sofrimento, de inquietação e de dúvida, que buscam uma fonte segura de esperança. (...)” Beato Papa João Paulo II

Beato Papa João Paulo II Ato de Consagração “Deus, Pai misericordioso que revelaste o Teu amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a tua misericórdia para que em Ti, Deus Uno e Trino, encontrem sempre a esperança. Pai eterno pela dolorosa Paixão e Ressurreição do teu Filho tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém!” Beato Papa João Paulo II

Diário de Santa Faustina; Dives in Misericórdia; Bíblia Texto - No dia 17 de agosto de 2002, no Santuário da Divina Misericórdia em Cracóvia (Polônia), o papa JOÃO PAULO II realiza o ato solene da entrega do destino do mundo à Divina Misericórdia. Diário de Santa Faustina; Dives in Misericórdia; Bíblia Imagem – do arquivo pessoal e Google Música – Benedictus Formatação - Graziela