COMPOSIÇÃO DO GRUPO: INDIQUE AQUI NOME E RA DOS COMPONENTES DO GRUPO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Listar o nome de todos os autores. TÍTULO DO TRABALHO (1 SLIDE)
Advertisements

1º. ENCONTROS ACADÊMICOS DA FACULDADE LUCIANO FEIJÃO IX ENCONTRO DE INICIAÇÃO À PESQUISA 08, 09 E 10 DE NOVEMBRO DE 2016 INTRODUÇÃO TÍTULO DO TRABALHO.
VI SIMPÓSIO DE QUÍMICA Educação para a Sustentabilidade
Modelo de apresentação Orientador: Professor Nome do Professor
Escrever aqui o título do seu trabalho sem passar de duas linhas
TÍTULO DO RESUMO EXPANDIDO PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS
23ª Mostra de Pôster – FATEC 2016
TÍTULO DO TRABALHO Figuras, Quadros, Figuras, Quadros, Tabelas, ...
Orientador do Trabalho
TÍTULO EM CAIXA ALTA E NEGRITO, ARIAL 44
22ª Mostra de Pôster – FATEC 2016
TEMA DO TRABALHO Autores: Sobrenome, Iniciais abreviadas. ex: Silva, J. A. S. da., ordem de autores separada por ponto e vírgula (.,) e Instituição de.
Título do trabalho: Usar o mesmo nome do Resumo expandido
Escrever aqui o título do seu trabalho sem passar de duas linhas
TÍTULO: Subtítulo Introdução Materiais e métodos Considerações finais
Símbolo (s) da (s) instituição (es) dos autores
Nome do aluno Orientador: Prof. Me. (Nome do Orientador)
AUTOR PRINCIPAL 01 – Instituição
Fulano de TAL1, Fulano de TAL2
TÍTULO CENTRALIZADO USAR FONTE ARIAL EM TODA A APRESENTAÇÃO
INSTITUTO FEDERAL GOIANO- CÂMPUS CERES
ARTIGO CIENTÍFICO Acadêmico Orientador.
Título do trabalho Nome dos alunos e professor orientador
XVI Jornada Científica Fazu
Título do trabalho: Usar o mesmo nome do Resumo expandido
Título do trabalho: Usar o mesmo nome do Resumo expandido
Título do Trabalho a ser apresentado
MOSTRA DE TCC II TÍTULO ANA PAULA SÁ MENEZES1
Nome do AUTOR1, Nome do CO-AUTOR A2 , Nome do CO-AUTOR B2
Título do Artigo X Autores Data
CONSIDERAÇÕES FINAIS/RESULTADOS
Título do Trabalho Apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso
COMPOSIÇÃO DO GRUPO: INDIQUE AQUI NOME E RA
A LITERATURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ASPECTOS E CONTRIBUIÇÕES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. DAGMAR NEPONUCENO BELO CARDOSO UNIVERSIDADE FEDERAL DO.
24ª Mostra de Pôster – FATEC 2017
Escrever aqui o título do seu trabalho sem passar de duas linhas
TÍTULO DO TRABALHO Autores.
TÍTULO EM CAIXA ALTA E NEGRITO, ARIAL 44
Título do Trabalho Trabalho de Conclusão de Curso (1 ou 2)
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO METODOLOGIA REFERÊNCIAS
Título do TCC Nome do aluno 1 Nome do aluno 2 Nome do aluno 3
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO OBJETIVOS REFERÊNCIAS METODOLOGIA
Escrever aqui o título do trabalho. do autor principal
Autor 1 Instituição do autor 1 Autor 2 Instituição do autor 2
26ª Mostra de Pôster – FATEC 2018
Título (arial 26 - negrito) Autor (arial 24) Orientador (arial 24)
Logo da instituição INSTITUIÇÃO A QUAL REPRESENTA
TÍTULO subtítulo (Se houver)
Nome dos autores Instituição/ Programa que faz parte
TÍTULO DO TRABALHO- FONTE ARIAL, TAMANHO 32
XVIII Jornada Científica de Jornalismo
Orientador do Trabalho
Título do Artigo Introdução Desenvolvimento Objetivo
[TÍTULO DO ARTIGO: subtítulo se houver]
TÍTULO DO TRABALHO Objetivos e/ou Hipóteses Introdução de Pesquisa
TÍTULO CENTRALIZADO USAR FONTE ARIAL EM TODA A APRESENTAÇÃO
XIII Jornada Científica de Jornalismo
Orientações Gerais Para Elaboração do Poster
XII Jornada Científica de Jornalismo
TÍTULO DA MONORAFIA NOME DO ALUNO ORIENTADOR TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA.
FATEC Guaratinguetá, 27 de abril de 2019
A importância da Ed. Física no Desenvolvimento Motor na Escola Publica e na Escola Privada do Ensino Fundamental.
TÍTULO: Subtítulo Introdução Materiais e métodos Considerações finais
Título do Trabalho Nome dos autores
Orientações Gerais para alunos e orientadores
Escrever aqui o título do seu trabalho sem passar de duas linhas
Trabalho de Conclusão de Curso Apresentação – TCC IV
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO MÉTODO REFERÊNCIAS
Escrever aqui o título do trabalho. do autor principal
Orientador do Trabalho
Transcrição da apresentação:

COMPOSIÇÃO DO GRUPO: INDIQUE AQUI NOME E RA DOS COMPONENTES DO GRUPO TEMA/TÍTULO ESCREVER O TÍTULO DO TRABALHO – MANTER O TAMANHO DA FONTE, SE POSSÍVEL! COMPOSIÇÃO DO GRUPO: INDIQUE AQUI NOME E RA DOS COMPONENTES DO GRUPO

JUSTIFICATIVA APRESENTAR UMA SÍNTESE DA JUSTIFICATIVA – IMPORTÂNCIA E RELEVÂNCIA DO TRABALHO.

OBJETIVOS APRESENTAR OBJETIVOS QUE O TRABALHO BUSCOU ALCANÇAR, PREFERENCIALMENTE EM TÓPICOS PARA FACILITAR A COMPREENSÃO DE QUEM ACOMPANHA A APRESENTAÇÃO. IMPORTANTE: objetivos sempre são iniciados com verbo no infinito (apresentar, propor, estabelecer, indicar, conhecer, compreender, evidenciar...) Abaixo um exemplo: Apresentar um panorama das pesquisas realizadas na última década sobre a Educação de Jovens e Adultos; Estabelecer relações entre as políticas públicas e programas para EJA;

METODOLOGIA APRESENTAR O REFERENCIAL TEÓRICO-METODOLÓGICO UTILIZADO PARA A EXECUÇÃO DA PESQUISA. APRESENTAR ESQUEMA DO PERCURSO METODOLÓGICO. Apresentar um panorama das pesquisas realizadas na última década sobre a Educação de Jovens e Adultos; Estabelecer relações entre as políticas públicas e programas para EJA;

DESENVOLVIMENTO INTRODUÇÃO CAPÍTULO 1 – indicar título do capítulo APRESENTAR COMO FOI ORGANIZADO O TRABALHO. UMA OPÇÃO É RECORTAR E COLAR O SUMÁRIO INDICANDO O TÍTULO DOS CAPÍTULOS. NA APRESENTAÇÃO FALA-SE, BREVEMENTE, DE CADA UM DOS CAPÍTULO. ABAIXO UM EXEMPLO: INTRODUÇÃO CAPÍTULO 1 – indicar título do capítulo CAPÍTULO 2 – indicar título do capítulo CAPÍTULO 3 – indicar título do capítulo Se preferir complementar com os subcapítulos e um síntese de cada um deles pode-se fazer mais de um slide para contemplar essa parte. Mas se preferir só falar a partir do título também é o suficiente.

CONSIDERAÇÕES FINAIS Com esse trabalho percebeu-se que... APRESENTAR OS PRINCIPAIS “RESULTADOS” DA PESQUISA; AS PRINCIPAIS PERCEPÇÕES E CONSIDERAÇÕES FEITAS; SE POSSÍVEL ESTABELECER RELAÇÕES DESSAS CONSIDERAÇÕES FINAIS APONTANDO SE OS OBJETIVOS INDICADOS FORAM ATINGIDOS. SE POSSÍVEL APRESENTE EM TÓPICOS (HIFENIZADOS). ABAIXO UM EXEMPLO: Com esse trabalho percebeu-se que... Compreendeu-se que... Foi possível observar... Chegou-se a conclusão de que... A partir das questões discutidas entendeu-se... IMPORTANTE: GARANTIR QUE NAS CONSIDERAÇÕES FINAIS OS REFERENCIAIS TEÓRICOS QUE FUNDAMENTARAM A PESQUISA SEJAM CITADOS.

REFERÊNCIAS CITAR AS PRINCIPAIS REFERÊNCIAS UTILIZADAS PARA A REALIZAÇÃO DO TCC. SE COUBER EM UM ÚNICO SLIDE PODEM SER APRESENTADAS TODAS AS REFERÊNCIAS. Segue exemplo: BRASIL, MEC. Caderno Escola sem homofobia (Vetado em 2011) BORRILLO, D. Homofobia: História e critica de um preconceito. Belo Horizonte. Autentica, 2010 FOUCAULT, M. História da sexualidade. I: A vontade de saber. 13 ed. Rio de Janeiro: Graal, 1999 JUNQUEIRA, R.D. (org). Diversidade Sexual na Educação: problematizações sobre a homofobia nas escolas. Brasília : Ministério da Educação, Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade, UNESCO, 2009. LOURO, G.L. Gênero, sexualidade e educação: Uma perspectiva pós-estruturalista. Petrópolis, RJ: Vozes, 1997. MISKOLCI, Richard. Marcas da Diferença no Ensino Escolar. São Carlos, EdUFSCar, 2010.  VEIGA, I. P. A. “Inovações e projeto político-pedagógico: uma relação regulatória ou emancipatória?”. Caderno Cedes, Campinas, v. 23, n. 61 (267-281), dez. 2003. Disponível em:. Acesso em: janeiro de 2009.

AGRADECIMENTOS AGRADECEMOS: ... OPCIONAL... No entanto se entender querem colocar os AGRADECIMENTOS lembrem-se que deve ser DO GRUPO e não individual de quem está falando. SE POSSÍVEL APRESENTE EM TÓPICOS (HIFENIZADOS) FACILITA A COMPREENSÃO . Segue exemplo: AGRADECEMOS: ...