Como interpretar as imagens histológicas visualizadas no microscópio?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Vera Regina Medeiros Andrade
Advertisements

Texto de Cora Coralina Capa de Fabíola Simões Um repórter perguntou à poeta Cora Coralina o que é viver bem. Ela lhe disse: “Eu não tenho medo dos anos.
O triângulo didático: o saber e suas relações Temas em Educação Matemática Méricles T. Moretti.
O que é tecnologia e por que elas são essenciais.
As organizações e sua importância no mercado de trabalho.
A célula, unidade na constituição dos seres vivos
Acolher a Luz Vivência do Advento e Natal em Família
Água como recurso escasso
Pacote Office 2007.
Vingança feminina!!!!
Colégio Salesiano Prof. Breno Marques
CONTEÚDO: REGRAS BÁSICAS DO BASQUETEBOL
LÓGICA FORMAL PROF. GABRIEL D’AVILA.
Recuperação de Filosofia – 3º ano
ENCONTRO MARAVILHOSO Atos
Boas mensagens vão para a alma
Deus! Agradeço-te (Procura-se autor).
Ciências Naturais – 9.o ano
Frases Carmesim 124ª Semana Extraídas do Site:
O QUE É PEDAGOGIA? E D U C A R DISCIPLINA: PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO
Nas Leituras bíblicas da liturgia de hoje (18/04/2015) ressoa duas vezes a palavra «testemunhas». A primeira vez é dita por Pedro: ele, depois da cura.
Inferência Estatística MACS 11º Ano.
Terapia do Arthur Nogueira, psicólogo..
Profa. Marquiana de F. Vilas Boas Gomes
Há lugares que eu tinha certeza que encontraria Deus...
O mal existe?.
Sistemas Teóricos em Psicologia - III
Juntos para sempre! Sabrina Paz Merkel.
Fonte Inesgotável.
Dimensão profissional I pensamento lógico matemático
 VOCAÇÃO- DA FELICIDADE Desafio contínuo Ser chamado...
Expressão e Linguagem Corporal
Gestão da Qualidade 2º período
Fonte Inesgotável.
DOS GRUPOS DESAFIADORES
Chegamos mais uma vez ao final do ano
Carta Informal.
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
ATRITOS Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado,
Pequenas e grandes maneiras....
Exemplo Cada aluno dispõe de um frasco com água, com vários girinos. Pediu-se aos alunos que os observassem e anotassem em uma folha: - o que já sabiam.
SUSSURROS DE DEUS.
O triângulo didático: o saber e suas relações
justificação e reconciliação Aula 5: Romanos 5 Texto Áureo: Rm. 5.12
A VOCAÇÃO.
O que é Educação Ambiental?
Certa vez, duas moscas caíram num copo de leite...
Um Ermitão, Uma dessas pessoas que por amor a Deus
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
Fonte Inesgotável.
FENOMENOLOGIA.
Educação no Brasil Tragédia.
Contra quem lutamos Ele já tinha todas as rugas do tempo quando o encontrei pela primeira vez. Queixava-se de que tinha muito.
A negação do corpo carnal e da matéria
Pequenas e grandes maneiras....
COMO DEIXAR DE FUMAR.
Pequenas e grandes maneiras....
Música: Aphrodites Child – Rain And Tears
A maçã.
TITULO DISCENTE:.
AS ESTAÇÕES.
Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua abundantemente em minha vida.
O que faz um DIRETOR DE CINEMA?
ATRITOS Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Pequenas e grandes maneiras....
Certa vez, duas moscas caíram num copo de leite...
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
TEMPO DE RECORDAR. TEMPO DE RECORDAR A Igreja Multiplicadora é a visão de multiplicação intencional baseada em cinco princípios bíblicos de crescimento.
Processos de eletrização
Transcrição da apresentação:

Como interpretar as imagens histológicas visualizadas no microscópio?

“Os cegos e o elefante” Poema de Sake

“Eram seis homens do Industão, ao saber muito inclinados, que o elefante foram ver, (apesar de todos cegos) a fim de que, através da observação, pudessem satisfazer suas mentes.

O primeiro acercou-se do elefante E, acontecendo tocar O forte e vasto flanco, Logo começou a exclamar: “Abençoai-me! Mas o elefante a uma parede muito se parece.”

O segundo, sentindo a presa, Gritou: “Oh, o que temos cá tão Redondo, liso e agudo? Para mim está claro, Esta maravilha de elefante É muito parecida com uma lança.”

Os demais versos narram a experiência dos outros quatro cegos e, como cada um tocasse diferente parte do corpo do animal, seu conceito de um elefante diferia muito do outro companheiro.

“Eles eram como jovens microscopistas que estudam cortes simples e imaginam o “todo” a partir de partes simples com muitas falsas concepções. Especialmente se nunca aprenderam A raciocinar em três dimensões.”

Vertical