Um belo dia, sem que lhe fosse imposta nenhuma das agonias da gestação ou parto, o doutor lhe põe nos braços uma criança. Completamente grátis - nisto.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Frase: tipos e Polaridade
Advertisements

CLICK José namorava há oito meses uma moça levada e inconstante. Ela era linda e ele estava completamente apaixonado. Num dia qualquer, ela resolveu.
Não dá saltos!! Desnecessário!!!
Escola Estadual Dr Marthinho Marques.
Velho e o neto ..
Um jovem, observando a mesa de sua querida avó, teve uma ideia.
Eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
Para refletir e mudar... De sempre o melhor... E o melhor virá!
Rolagem automática dos slides...
Eu aprendi que a melhor sala de aula do mundo é aos pés de uma pessoa mais velha.
O ESPELHO Uma história de Amor.
Leia com calma... Netos Rachel de Queiroz.
MÃES SÓ MORREM QUANDO QUEREM
OBRIGADO SENHOR ===Edmen===.
É proibido! Pablo Neruda. É proibido! Pablo Neruda.
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
O TESTAMENTO DO MENDIGO
A História de Papai Noel
Amigo(a), Hoje eu me lembrei de você !!!.
Anjos do Senhor Avós e netos Passa com a música Aguarde.
Patrícia Vaughan & Sílvia Schmidt
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
COMO AÇUCAR.
É proibido! Pablo Neruda.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
E SE A VIDA FOSSE UMA ESTRADA?.
De sempre o melhor... Para refletir e mudar... E o melhor virá!
OSHO estar atento” “O Milagre do.
Amigo(a), Hoje eu me lembrei de você !!!.
Para o Meu Filho.
“MÃE... MINHA CRIANÇA ” Vendo você mãezinha penso nos mistérios desta doença, Alzheimer. Quem na vida nunca passou pela saudade dos tempos de criança?
Deus é como Açúcar! "Um certo dia, a professora querendo saber se todos tinham estudado a Bíblia, perguntou às crianças quem saberia explicar quem é Deus?
CONTO DE NATAL Francisca Clotilde.
PROJETO PEQENOS LITERATOS
Certa vez, mamãe e papai levaram Marli e seus dois irmãozinhos menores – Cláudia e José – para passearem no campo. Os passarinhos voavam baixinho, as.
O TESTAMENTO DO MENDIGO
RUBEM ALVES: MILHO DE PIPOCA.
E Se a Vida fosse uma estrada? Cada um de nós caminha pela vida como se fosse um viajante que percorre uma estrada. Há os que vêem margens floridas e.
Presente de Natal.
Pai Nunca Desiste autor desconhecido.
AÇÚCAR.
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
A c u c a r By Jorge Corrêa.
A ARTE DE SER AVÓ.
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
"O DESTINO DE CADA UM".
A GRAVIDEZ DA AMIZADE -Slides Automático -.
Açúcar.
A qualidade de um Lápis.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
“Todos conseguem sorrir, mas nem todos conseguem sentir esse sorriso
Coletânea / Aline Vasconcelos
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
ATIVIDADES Reescrita de trechos.
By Búzios Slides A DOR DA PERDA Avanço automático.
E ela deixando entrever um sorriso, respondeu:
CONTO DE NATAL CLICAR.
AHHH, O AMOR.
Faça você prime iro. A sobrecarregada enfermeira viu o jovem entrar no quarto e, inclinando- se, disse alto ao paciente idoso, – Seu filho está aqui…
O ser humano é um ser em constante aprendizagem.
Eis a vida novamente diante de você... pronta para ser vivida! Você pode se angustiar com o sol escaldante ou pode se deliciar com o calor divino que.
 O Papa Francisco deu 15 conselhos bem simples que podem ajudar a viver a quaresma:
ETERNIDADE.
Hoje eu me lembrei de você !!! Oi Amigo, Fiquei morrendo de saudades !!!
Joana e o laço azul Uma história criada por Maria Jesus Sousa (Juca)
Os moços que me perdoem, mas hoje é dia de falar das amigas. É isso mesmo, de amiga pra amiga.
De que tamanho é o pé do rei?
Transcrição da apresentação:

Um belo dia, sem que lhe fosse imposta nenhuma das agonias da gestação ou parto, o doutor lhe põe nos braços uma criança. Completamente grátis - nisto é que está a maravilha. Sem dores, sem choro, aquela criancinha da sua raça, da qual morria de saudades, símbolo ou penhor da mocidade perdida. Sem dores, sem choro, aquela criancinha da sua raça, da qual morria de saudades, símbolo ou penhor da mocidade perdida. No entanto - no entanto! - nem tudo são flores no caminho da avó. A ARTE DE SER AVÓ

Há acima de tudo, o entrave maior, a grande rival: a mãe. Não importa que ela em si, seja sua filha. Não deixa por isso de ser a mãe. Não importa que ela ensine à criança a lhe dar beijos e a lhe chamar de "vovozinha" e lhe conte que de noite, às vezes, ela de repente acorda e pergunta por você. São lisonjas, nada mais. Rigorosamente, nas suas posições respectivas, a mãe e a avó representam, em relação ao neto, papéis muito semelhantes ao da esposa e da amante nos triângulos conjugais.

A mãe tem todas as vantagens da domesticidade e da presença constante. Dorme com ele, dá-lhe de comer, dá-lhe banho, Dorme com ele, dá-lhe de comer, dá-lhe banho, veste-o. veste-o. Embala-o de noite. Contra si tem a fadiga, a rotina, a obrigação de educar e o ônus de castigar. Contra si tem a fadiga, a rotina, a obrigação de educar e o ônus de castigar. Já a avó não tem direitos legais, mas oferece a sedução do romance e do imprevisto. Mora em outra casa. Traz presentes. Faz coisas programadas, leva a passear, "não ralha nunca", deixa se lambuzar de pirulito. Mora em outra casa. Traz presentes. Faz coisas programadas, leva a passear, "não ralha nunca", deixa se lambuzar de pirulito. Não tem a menor pretensão pedagógica.

Até as coisas negativas se viram em alegrias quando se intrometem entre avó e neto: o bibelô que se quebrou porque ele - involuntariamente! – - involuntariamente! – bateu com a bola nele. Está quebrado e remendado, mas enriquecido com preciosas recordações: os cacos na mãozinha, os olhos arregalados, o beiço pronto para o choro; e depois o sorriso malandro e aliviado porque ninguém zangou, o culpado foi a bola mesmo, não foi, vó?

Era um simples boneco que custou caro. Hoje é relíquia: não tem dinheiro que pague! pague! ( Raquel de Queiroz)