MODELO DE APRESENTAÇÃO.
NOME DO PROJETO E DO APRESENTADOR LOGO DO PROJETO (SE HOUVER) SLOGAN DO PROJETO **DICA: GASTE NO MÁXIMO 15 SEGUNDOS
FRASE DE EFEITO PARA ENCANTAR OS OUVINTES **DICA: GASTE NO MÁXIMO 10 SEGUNDOS
QUAL O PROBLEMA? DOR / PRAZER **DICA: GASTE NO MÁXIMO 1 MINUTO Fale de dor e não de prazer.. Quando você fala em dor as pessoas passam a ser empáticas.. Por prazer as pessoas não acreditam por não enxergarem valor. **DICA: GASTE NO MÁXIMO 1 MINUTO
O TAMANHO DO MERCADO DE ATUAÇÃO (MERCADO ALVO E MERCADO INSERIDO)
QUAL A SOLUÇÃO? ASPIRINA / VITAMINA **DICA: GASTE NO MÁXIMO 1 MINUTO Solução Aspirina (Dor de cabeça / sem isso você tem dor de cabeça) Solução Vitamina (é um ganho, bom de ter, no entanto você não morre se ficar sem). **DICA: GASTE NO MÁXIMO 1 MINUTO
TRAÇÃO (PLANOS POSSÍVEIS PARA O FUTURO) DESCREVA O MODELO DE NEGÓCIO EM O ROAD MAP. **DICA: GASTE NO MÁXIMO 30 SEGUNDOS
(QUAL O SEU DIFERENCIAL, QUAL SUA VANTAGEM COMPETITIVA) CONCORRENTES (QUAL O SEU DIFERENCIAL, QUAL SUA VANTAGEM COMPETITIVA) **DICA: GASTE NO MÁXIMO 30 SEGUNDOS
SEU TIME O QUE MUDA A EXECUÇÃO DE UM PROJETO É A EQUIPE SEU TIME O QUE MUDA A EXECUÇÃO DE UM PROJETO É A EQUIPE. POIS MAIS CEDO OU MAIS TARDE A IDEIA VAI SER COPIADA. **DICA: GASTE NO MÁXIMO 30 SEGUNDOS
FECHAMENTO DEFINA O PORQUÊ AS PESSOAS DEVERIAM COMPRAR SUA IDEIA **DICA: GASTE NO MÁXIMO 1 MINUTO
FINALIZAÇÃO FRASE DE EFEITO E-MAIL TELEFONE