A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NOME DA EMPRESA/LOGO UMA FRASE DE EFEITO, DAQUELAS QUE ENCANTAM E MOSTRAM BEM A MISSÃO DA EMPRESA Prepare slides com uma linguagem visual coesa e que converse.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NOME DA EMPRESA/LOGO UMA FRASE DE EFEITO, DAQUELAS QUE ENCANTAM E MOSTRAM BEM A MISSÃO DA EMPRESA Prepare slides com uma linguagem visual coesa e que converse."— Transcrição da apresentação:

1 NOME DA EMPRESA/LOGO UMA FRASE DE EFEITO, DAQUELAS QUE ENCANTAM E MOSTRAM BEM A MISSÃO DA EMPRESA Prepare slides com uma linguagem visual coesa e que converse com a identidade da sua empresa.

2 O PROBLEMA Uma frase que explica a importância do mercado XX MILHÕES BIG NUMBERS SOBRE O MERCADO OS PRINCIPAIS PROBLEMAS QUE AINDA EXISTEM E SUA STARTUP SE PROPÕE A RESOLVER Breve explicação do problema Variações comuns a esse slide são mostrar apenas os problemas, com bastante apelo visual XX% PESSOAS XX LOJAS

3 Breve explicação do problema BREVE EXPLICAÇÃO DA SOLUÇÃO! A SOLUÇÃO A solução tem que ser uma só (não três ou quatro). Você não quer que o investidor ache que você não tem foco, quer?

4 XXX bilhões TAMANHO DE MERCADO X bilhões X milhões Aqui você vai apresentar o TAM SAM SOM do seu mercado.TAM SAM SOM Procure ir além do básico, não ser megalomaníaco e mostrar para o investidor como você chegou a esses númerosalém do básico

5 Etapa 1 do Mercado Etapa 2 do Mercado Etapa 3 do Mercado Etapa 4 do Mercado Breve descrição O que acontece nessa etapa e como ela se organiza atualmente Principais nomes Empresa A - Empresa B - Empresa c Empresa D - Empresa E - Empresa F Empresa G - Sua empresa - Empresa H Empresa I - Empresa J - Empresa K Nesse slide, você precisa demonstrar que conhece bem seu mercado, sabe como ele funciona e em qual elo da cadeia você se encaixa. Uma dica primordial é não fazer o famoso gráfico de dois eixos (80% das startups fazem isso e os investidores já estão cansados dessa versão). Atenção também para não cair na bobagem de que sua empresa não tem concorrentes. Todo mundo tem! O MERCADO

6 O PRODUTO Se tem uma hora em que você deve abusar dos recursos visuais, essa hora é agora. Quem está vendo esse slide, tem que se sentir navegando pela sua solução.

7 Característica 1Característica 2Característica 3 SUA STARTUP Concorrente A Concorrente B Concorrente C VANTAGENS COMPETITIVAS Agora você vai entrar um pouco mais no detalhes (mas sem exagerar, hein?) e explicar por que seu produto é melhor do que as soluções que já existem no mercado.

8 Modelo de negócio CACLTV Perfil Cliente A Como esse cliente te paga? Perfil Cliente B Como esse cliente te paga? Perfil Cliente C Como esse cliente te paga? Perfil Cliente D Como esse cliente te paga? MODELO DE NEGÓCIO Explique qual o seu modelo de negócio, como seus clientes te pagam. É bom deixar claro também por que você entende que esse é o melhor modelo.modelo de negócio Uma boa forma de rechear com números é incluir seu CAC e seu LTV neste slide. CACLTV

9 Este é um slide matador! Aqui você vai provar o potencial do seu negócio. Gráficos com o crescimento dos seus principais KPIs são a essência desse slide. É legal também explicar por que a curva deve empinar ainda mais TRAÇÃO

10 2 meses6 meses12 meses24 meses ProdutoPlano 1 Plano 2 Modelo de negócio Plano 1 Plano 2 Markentin/VendasPlano 1 Plano 2 PRÓXIMOS PASSOS Quais são os planos para o produto, o modelo de negócios, marketing e vendas no curto, médio e longo prazo

11 R$ XXX mil > R$ XXX mil para tal fim ●Principais objetivos que vão ser atingidos com o fundraising, se possível com métricas e números FUNDRAISING Se você está buscando investimento, esse slide é fundamental. Explique direitinho quanto você precisa e como vai usar o dinheiro.

12 Logotipo de possível exit e breve explicação de por que faz sentido CAMINHOS PARA O EXIT Por mais bacana que seja sua empresa, o investidor vai entrar já pensando no dia em que ele vai sair do negócio. Por isso, esse slide em que você mostra as estratégias de exit deve ser tão bem cuidado.

13 FUNDADOR 1 - Um breve perfil em duas ou três linhas ADVISORS - Mentor 1 - Breve CV em uma linha Mentor 2 - Breve CV em uma linha Mentor 3 - Breve CV em uma linha TIME Quem são as peças- chave da sua empresa? Fundadores, principais executivos e advisors de primeira linha devem ser apresentados FUNDADOR 2 - Um breve perfil em duas ou três linhas EXECUTIVO - Um breve perfil em duas ou três linhas

14 2016201720182019 Users 2801.3102.80037.000 Revenue $619K$3.6M$8M$28.9M Net income ($900K)($658K)$5.7M$50M PREVISÃO DE NÚMEROS A regra de ouro dessa parte é fazer projeções que pareçam concretas e estejam alinhadas com os planos apresentados

15 AGRADECIMENTO :) contato@email.com.br Seja simpático no encerramento e se coloque à disposição para sanar dúvidas ou mandar informações adicionais


Carregar ppt "NOME DA EMPRESA/LOGO UMA FRASE DE EFEITO, DAQUELAS QUE ENCANTAM E MOSTRAM BEM A MISSÃO DA EMPRESA Prepare slides com uma linguagem visual coesa e que converse."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google