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Administração de Empresas

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Apresentação em tema: "Administração de Empresas"— Transcrição da apresentação:

1 Administração de Empresas
Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 07 Administração de Empresas

2 Vendas e Marketing no E-Commerce
Informações e dicas para o sucesso das vendas do seu e-commerce.

3 Vendas e Marketing no E-Commerce
A facilidade de compra, opções infinitas de lojas e a comodidade de adquirir um produto a qualquer hora, sem sair de casa, tem feito o e-commerce ganhar cada vez mais espaço na vida dos consumidores.

4 Vendas e Marketing no E-Commerce

5 Vendas e Marketing no E-Commerce
Por isso mesmo, para obter sucesso, é preciso apresentar diferenciais competitivos na hora da venda.

6 Vendas e Marketing no E-Commerce
Conhecimento do seu cliente, atendimento ágil para o consumidor e estabelecimento de estratégias são essenciais. 

7 Vendas e Marketing no E-Commerce
Além disso, quem não se mostra no mercado não consegue vender seus produtos.

8 Vendas e Marketing no E-Commerce
Por isso, é essencial aplicar estratégias de marketing no comércio eletrônico.

9 Vendas e Marketing no E-Commerce

10 Vendas e Marketing no E-Commerce
Saber como analisar o tráfego da sua loja virtual também conta pontos na hora de desenhar estratégias e ajudar a melhorar as vendas. 

11 Vendas e Marketing no E-Commerce
Invista em diferenciais competitivos

12 Vendas e Marketing no E-Commerce
É preciso estar atento aos detalhes. Diferenciais simples podem influenciar na hora da compra, resultando em boas vendas. Conheça alguns que podem significar o caminho para o sucesso.

13 Vendas e Marketing no E-Commerce
Quase 40% do tráfego nas lojas virtuais de beleza é resultado da busca orgânica.

14 Vendas e Marketing no E-Commerce
Otimize o seu e-commerce para as ferramentas de busca.

15 Conheça o seu Consumidor
Uma nova geração de consumidores surgiu com a tecnologia e o micro e pequeno empreendedor devem estar atentos para atender esses clientes. Saiba quem são eles.

16 Conheça o seu Consumidor
Conheça as ferramentas que tornam possível traçar o perfil do cliente que compra pela internet e use isso para aprimorar suas estratégias de marketing e vendas.

17 Conheça o seu Consumidor
Transformar visitas na loja virtual em vendas, ou seja, como aumentar a taxa de conversão, é o maior dilema de qualquer comércio eletrônico.

18 Conheça o seu Consumidor
Conheça algumas dicas para converter e vender mais.

19 Fortaleça o Atendimento ao Cliente
No e-commerce, o atendimento deve ser ágil.

20 Fortaleça o Atendimento ao Cliente
Quanto menor for o tempo de entrega prometido, mais atraente é a oferta para o consumidor, o que exige uma logística impecável por parte da empresa.

21 Fortaleça o Atendimento ao Cliente
A existência de um SAC (serviço de atendimento ao consumidor) pronto, hábil e contínuo com atendimento humanizado são essenciais para reverter qualquer negatividade nas vendas.

22 Fortaleça o Atendimento ao Cliente
Na indústria moveleira, para além do atendimento telefôncio e o envio de peças, é importante investir na capacitação de técnicos locais para atender bem ao cliente.

23 Aumente a visibilidade de seus produtos.
Marketing e Métricas Aumente a visibilidade de seus produtos.

24 Marketing e Métricas Para garantir sucesso no e-commerce não basta ter uma excelente loja virtual, uma ótima logística e uma grande quantidade de produtos.

25 Marketing e Métricas É preciso dar visibilidade ao seu negócio. Conheça os principais conceitos e técnicas de e-marketing.

26 Marketing e Métricas Saiba como usar as palavras-chave de forma adequada ao longo dos textos de sua loja virtual para otimizar os resultados em buscadores e garantir mais visibilidade para seus produtos.

27 Marketing e Métricas O cadastro de clientes é fundamental para conhecer o perfil do seu consumidor e orientar as ações de venda e de marketing.

28 Entenda como funciona e conheça as principais ferramentas.
Marketing e Métricas Entenda como funciona e conheça as principais ferramentas.

29 Conheça Estratégias para fazer o seu negócio não quebrar
Pesquise ideias de marketing e vendas para fazer valer o investimento no comércio on-line e saiba também que tipo de estratégias podem levar ao fracasso.

30 O uso das Mídias Sociais
Para ir ainda mais longe, o empresário de micro e pequena empresa pode utilizar as mídias e redes sociais para fazer negócio.

31 O uso das Mídias Sociais
É quase certo que o seu cliente está em pelo menos uma das principais redes sociais do momento: Facebook, Twitter, Swarm, Instagram, Pinterest.

32 O uso das Mídias Sociais
É importante que sua empresa também esteja lá. Mas não basta estar lá, é preciso que essa presença seja profissional, com pessoas dedicadas ao trabalho de manutenção e planejada de acordo com seus objetivos estratégicos.

33 O uso das Mídias Sociais
O contrário disso pode atrapalhar o seu negócio.

34 O uso das Mídias Sociais
Para as empresas do setor de moda, uma estratégia que vem sendo muito utilizada é o uso de redes focadas na imagem.

35 O uso das Mídias Sociais
Com uma atuação voltada para Instragram e Pinterest, muitos empreendimentos têm conseguido atrair mais clientes e facilitar as vendas.

36 Design Digital Dúvidas?


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