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Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.

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1 Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10

2 Vendas e Marketing no E-Commerce Informações e dicas para o sucesso das vendas do seu e- commerce.

3 Vendas e Marketing no E-Commerce A facilidade de compra, opções infinitas de lojas e a comodidade de adquirir um produto a qualquer hora, sem sair de casa, tem feito o e-commerce ganhar cada vez mais espaço na vida dos consumidores.

4 Vendas e Marketing no E-Commerce

5 Por isso mesmo, para obter sucesso, é preciso apresentar diferenciais competitivos na hora da venda.

6 Vendas e Marketing no E-Commerce Conhecimento do seu cliente, atendimento ágil para o consumidor e estabelecimento de estratégias são essenciais.

7 Vendas e Marketing no E-Commerce Além disso, quem não se mostra no mercado não consegue vender seus produtos.

8 Vendas e Marketing no E-Commerce Por isso, é essencial aplicar estratégias de marketing no comércio eletrônico.

9 Vendas e Marketing no E-Commerce

10 Saber como analisar o tráfego da sua loja virtual também conta pontos na hora de desenhar estratégias e ajudar a melhorar as vendas.

11 Vendas e Marketing no E-Commerce Invista em diferenciais competitivos

12 Vendas e Marketing no E-Commerce É preciso estar atento aos detalhes. Diferenciais simples podem influenciar na hora da compra, resultando em boas vendas. Conheça alguns que podem significar o caminho para o sucesso.

13 Vendas e Marketing no E-Commerce Quase 40% do tráfego nas lojas virtuais de beleza é resultado da busca orgânica.

14 Vendas e Marketing no E-Commerce Otimize o seu e-commerce para as ferramentas de busca.

15 Conheça o seu Consumidor Uma nova geração de consumidores surgiu com a tecnologia e o micro e pequeno empreendedor devem estar atentos para atender esses clientes. Saiba quem são eles.

16 Conheça o seu Consumidor Conheça as ferramentas que tornam possível traçar o perfil do cliente que compra pela internet e use isso para aprimorar suas estratégias de marketing e vendas.

17 Conheça o seu Consumidor Transformar visitas na loja virtual em vendas, ou seja, como aumentar a taxa de conversão, é o maior dilema de qualquer comércio eletrônico.

18 Conheça o seu Consumidor Conheça algumas dicas para converter e vender mais.

19 Fortaleça o Atendimento ao Cliente No e-commerce, o atendimento deve ser ágil.

20 Fortaleça o Atendimento ao Cliente Quanto menor for o tempo de entrega prometido, mais atraente é a oferta para o consumidor, o que exige uma logística impecável por parte da empresa.

21 Fortaleça o Atendimento ao Cliente A existência de um SAC (serviço de atendimento ao consumidor) pronto, hábil e contínuo com atendimento humanizado são essenciais para reverter qualquer negatividade nas vendas.

22 Fortaleça o Atendimento ao Cliente Na indústria moveleira, para além do atendimento telefôncio e o envio de peças, é importante investir na capacitação de técnicos locais para atender bem ao cliente.

23 Marketing e Métricas Aumente a visibilidade de seus produtos.

24 Marketing e Métricas Para garantir sucesso no e- commerce não basta ter uma excelente loja virtual, uma ótima logística e uma grande quantidade de produtos.

25 Marketing e Métricas É preciso dar visibilidade ao seu negócio. Conheça os principais conceitos e técnicas de e-marketing.

26 Marketing e Métricas Saiba como usar as palavras-chave de forma adequada ao longo dos textos de sua loja virtual para otimizar os resultados em buscadores e garantir mais visibilidade para seus produtos.

27 Marketing e Métricas O cadastro de clientes é fundamental para conhecer o perfil do seu consumidor e orientar as ações de venda e de marketing.

28 Marketing e Métricas Entenda como funciona e conheça as principais ferramentas.

29 Conheça Estratégias para fazer o seu negócio não quebrar Pesquise ideias de marketing e vendas para fazer valer o investimento no comércio on-line e saiba também que tipo de estratégias podem levar ao fracasso.

30 O uso das Mídias Sociais Para ir ainda mais longe, o empresário de micro e pequena empresa pode utilizar as mídias e redes sociais para fazer negócio.

31 O uso das Mídias Sociais É quase certo que o seu cliente está em pelo menos uma das principais redes sociais do momento: Facebook, Twitter, Swarm, Instagram, Pinterest.

32 O uso das Mídias Sociais É importante que sua empresa também esteja lá. Mas não basta estar lá, é preciso que essa presença seja profissional, com pessoas dedicadas ao trabalho de manutenção e planejada de acordo com seus objetivos estratégicos.

33 O uso das Mídias Sociais O contrário disso pode atrapalhar o seu negócio.

34 O uso das Mídias Sociais Para as empresas do setor de moda, uma estratégia que vem sendo muito utilizada é o uso de redes focadas na imagem.

35 O uso das Mídias Sociais Com uma atuação voltada para Instragram e Pinterest, muitos empreendimentos têm conseguido atrair mais clientes e facilitar as vendas.

36 Design Digital Dúvidas?


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