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Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.

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2 Apresentação

3 Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento.
Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing especialista no segmento do Comércio Eletrônico. Somos criativos e perseguimos resultados.

4 Clientes

5 Clientes TICOTICABUM.COM.BR Planejamento Layout do Site
Mídias internas do Site Campanhas Adwords Campanhas BuscaPé ESTAÇÃODOVINHO.COM.BR Campanhas de Newsletter Hotsites Sazonais COAD.COM.BR Planejamento Newsletter Campanhas Adwords TEMMIX Layout do Site Marketing MIX LITERIS.COM.BR Campanhas Adwords Newsletter POROS.COM.BR SEO Campanhas Adwords

6 Planejamento

7 Planejamento Estratégico
Analisamos o cenário em que seu negócio está inserido e, com a nossa expertise em Marketing Digital, traçamos objetivos e metas que farão sua loja vencedora no mercado competitivo do comércio eletrônico. O plano de marketing é o que permite a um gestor saber quanto sua loja irá vender, quanto será necessário investir em mídia e quando seu break-even será atingido. Concentre-se em seu negócio deixando que a Profite planeje e administre o seu marketing. 

8 Design de Interface

9 Design de Inteface Usabilidade e foco no usuário são regras de ouro para nossa equipe de criação.  Toda interface que projetamos tem como objetivo a conversão do visitante em cliente, para isso estudamos constantemente o mercado nacional e internacional, pesquisando e criando soluções originais. Trabalhamos em parceria com os maiores fornecedores de plataformas de comércio eletrônico.  Projetamos o layout de nossas lojas de acordo com as especificações de cada parceiro e nosso código obedece às regras da W3C. 

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14 Merchandize Website

15 Merchandize website A comunicação da sua loja será feita por publicitários que já trabalharam nos principais portais do Brasil. Nossa equipe é especializada na linguagem do varejo e 100% focada em resultados. Designers e Diretores de Arte experientes cuidarão da criação do seu site, fazendo com que seu negócio se destaque da concorrência. A maior qualidade em sua mídia interna irá envolver mais o consumidor e aumentar as suas conversões.

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21 Portais / Mídias Gráficas

22 Portais / Mídias Gráficas
As mídias dos portais são a comunicação massiva na Internet, e para estar presente nos grandes sites do País é necessário planejamento e negociação. A Profite busca para seus clientes a melhor relação de investimento e retorno. Para isso, negociamos diretamente com os veículos. Nossa equipe é experiente na produção das mídias gráficas nos diferentes formatos do mercado.     

23 NewsLetter

24 Newsletter   O relacionamento por e-mail com seus clientes exige:
- Planejamento estratégico e métricas de controle; - Experiência na linguagem gráfica desta mídia; - Domínio da linguagem HTML para marketing; - Domínio sobre as regras que podem definir o seu envio como um SPAM. Podemos assumir o controle de todo o processo de planejamento, produção e envio de newsletter da sua loja. Somos especialistas na produção desta mídia e possuímos soluções para gerir o envio das suas peças comunicativas.  

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27 Campanhas de Links Patrocinados

28 Links Patrocinados   
Certificados pelo Google como Google Advertisement Professional, planejamos e executamos campanhas de Links Patrocinados com foco em gerar resultado para seu negócio buscando sempre o melhor ROI. Acreditamos tanto em resultados, que nosso modelo de negócios é baseado em Revenue Share, nossa receita depende do sucesso da sua campanha e da sua loja. .   

29 Comparadores de Preço

30 Comparadores de preço  
Trabalhar com profissionais que conhecem o varejo digital faz a diferença para que sua estratégia nos buscadores obtenha o melhor retorno de investimento (ROI).  Pois o sucesso de campanhas em sites como o Buscapé e Zura dependem principalmente de como o seu produto é cadastrado. O mix deste serviço inclui a seleção dos melhores produtos, a comparação com os concorrentes e avaliação dos resultados das campanhas.  

31 SEO

32 SEO Ser bem posicionado nos resultados de buscas do Google por palavras estratégicas para sua loja deveria ser o objetivo de todo o gestor de comércio eletrônico. Mas chegar a este resultado depende de uma série de ações que se iniciam no cadastro do seu sortimento e avançam até a sua reputação nas Redes Sociais. A Profite tem a equipe multidisciplinar que o trabalho de SEO exige,  atendendo sua loja no planejamento, na execução e na avaliação de ações.   

33 Mídia Social

34 Mídia Social Escutar, produzir conteúdo e interagir são três ações básicas que toda marca faz nos ambientes das redes sociais. Monitorar as redes vai permitir ao gestor saber o qual a reputação que sua loja possui, e aquilo que os internautas dizem sobre a sua loja vai ajudá-lo a melhorar sua operação. Através de nosso modelo de monitoramento sua loja terá acesso a um relatório analítico sobre as citações à sua marca.   

35 Mídia Social Possuir um Blog, um Twitter e estar presente no Orkut e no Facebook  abre canais importantes para sua marca, mas ela tem que estar preparada para produzir conteúdos interessantes, em diferentes formatos e a interagir com pessoas. A Profite, através de redatores que dominam esse ambiente, produzirá conteúdos relevantes que tornarão sua loja uma formadora de opinião e que fará com que as pessoas a sigam, leiam e desejem interagir com ela.   


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