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QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.

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2 QUEM SOMOS

3 VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website
Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS

4 COMO FAZEMOS - Metodologia

5 INTELIGÊNCIA / CONHECIMENTO
A marca não pertence mais aos detentores de sua propriedade. A marca atualmente pertence ao mercado. Saiba como se posicionar nesta mudança radical do paradigma comercial.

6 Objetivos – Redes Sociais
Objetivos de um Planejamento Estratégico Social Este planejamento estratégico social, responsável pela presença virtual da marca tem seus objetivos muito claros, conforme descrição abaixo: Estreitamento da distância usuário / cliente X marca . Estimular a interação entre os usuários / clientes da marca . Multiplicação do alcance virtual . Controle . Métricas / Relatórios . Perpetuação das boas práticas sociais . Sinergia on / off line . Inovação . Conversão em vendas

7 PRODUTOS – Redes Sociais
Social MAP Raio-x da posição atual da marca dentro do “ecossistema social virtual” (redes sociais, blogs, microblogs). Avaliação da quantidade de citações, referências e publicações sobre a marca e o sentimento das mesmas (positivo / neutro / negativo). É o ponto de partida para a criação de um planejamento estratégico social. Social MONITOR Monitoramento contínuo do “ecossistema social virtual” relacionado à marca. Avaliação em tempo real da quantidade de citações, referências e publicações sobre a marca e o sentimento das mesmas (positivo / neutro / negativo). Social DEVELOPMENT Desenvolvimento de apps (aplicativos) e widgets sociais buscando sempre uma maior interação, exposição e envolvimento do usuário com a marca. Social PLAN Criação de um planejamento estratégico social, que inclui a criação e customização das principais redes sociais, o desenvolvimento de apps e widgets sociais e o planejamento e ativação de campanhas específicas . Social REPORTS Produção de relatórios estatísticos quantitativos e qualitativos de cada canal, que darão à Marca informações detalhadas sobre seu publico e suas ações na internet. Social 360 Unificação de todos os serviços detalhados acima, criando uma ação de alto impacto, planejada, integrada e focada na obtenção de resultados.

8 SERVIÇOS – Redes Sociais

9 SERVIÇOS WEBSITE HOT-SITE Webdesign Desenvolvimento Web
CMS Content Management System (Sistema de Gerenciamento de Conteúdo) SEO Search Engine Optimization (Otimização do website para mecanismos de busca). Manutenção de Conteúdo Criação de ações para aumentar a visibilidade do website e alavancar o número de visitantes ativos. HOT-SITE Planejamento, criação e manutenção de hot-sites (sites menores e de assunto específico, normalmente associados à Campanhas pontuais e diferenciadas).

10 SERVIÇOS E-MAIL MARKETING
Gestão, Criação e Manutenção de Campanhas de Marketing. Relatório de envio completo (quantidade de s enviados, s abertos, retornados, taxa de cliques, quais links mais clicados, exclusões entre outros). Utilização das melhores práticas do meio. ENTREGABILIDADE RESULTADOS

11 Indicadores / Controles / Relatórios

12 Indicadores / Controles / Relatórios
Geração de relatórios estatísticos quantitativos e qualitativos de cada canal, que darão à marca informações detalhadas sobre seu público e suas ações na internet. Uma das principais características da internet é sua mensurabilidade. Com nossos softwares de estatísticas, analisaremos em tempo real todas as campanhas e ações, obtendo uma avaliação clara e objetiva dos resultados alcançados.

13 Indicadores / Controles / Relatórios
Ex. de Gráfico ORKUT Ex. de Gráfico TWITTER Ex. de Avaliação de Sentimento

14 Indicadores / Controles / Relatórios
Ex. de Gráfico YOUTUBE Ex. de Gráfico BLOG OFICIAL Ex. de Gráfico MKT

15 Indicadores / Controles / Relatórios
Ex. de Análise de Citações sobre a Marca no TWITTER e BLOGS e os respectivos “sentimentos” (negativo, positivo, neutro). O que está sendo falado, como e por quem. Série histórica. Indicador de Tendência Análise quantitativa. Estatísticas e “Sentimento” Citações (Positivas / Neutras / Negativas) Data da citação / Título do Post / link para visualização

16 Para maiores informações: Raphael P. Lassance raphael@i9brasil. com
Para maiores informações: Raphael P. Lassance (21) (21)


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