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MICBRAS INSIGHTS/ MONITORAMENTO| DADOS CONSOLIDADOS.

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2 MICBRAS INSIGHTS/ MONITORAMENTO| DADOS CONSOLIDADOS

3 Análise dos dados de performance das mídias proprietárias da Micbrás e o processo de interação do público com a marca. INSIGHTS

4 Apresentar os dados de performance das mídias proprietárias da Rosifini e o processo de interação do público com a marca. INSIGHTS

5 METODOLOGIA DE BUSCA E REDES MAPEADAS Análise: » Quantitativa » Qualitativa Redes monitoradas: »Facebook

6 ANÁLISE GERAL | OVERVIEW 6.541 curtir no Facebook 3.555 + curtir janeiro de 2013 03/01 a 03/02 803.941 impressões O número total de vezes que seu anúncio foi exibido no Facebook 97.963 ações O número de pessoas únicas que visualizaram o anúncio da campanha

7 FACEBOOK INSIGHTS

8 PÚBLICO DA FANPAGEFACEBOOK 93,4% dos fãs da página da Rosifini no Facebook é feminino e apenas 6,6% masculino, sendo que 73% do público está na faixa entre 18 a 44 anos de idade. Ribeirão Preto e Limeira são as cidades com mais fãs.

9 Alguns dos posts com maior alcance nos últimos meses: TIPOS DE INTERAÇÃO | CONTEÚDOFACEBOOK *Alcance: número de pessoas únicas que viram a publicação **Usuários envolvidos: número de pessoas que clicaram no post ***Efeito Viral: a % de pessoas que criaram uma história com o post: curte, compartilha e comenta a publicação, espalhando-a pela web *Alcance: 1.462 **Usuários envolvidos: 264 ***Viral: 4.17% *Alcance: 1.313 **Usuários envolvidos: 236 ***Viral: 4.11%

10 Alguns dos posts com maior alcance nos últimos meses: TIPOS DE INTERAÇÃO | CONTEÚDOFACEBOOK *Alcance: número de pessoas únicas que viram a publicação **Usuários envolvidos: número de pessoas que clicaram no post ***Efeito Viral: a % de pessoas que criaram uma história com o post: curte, compartilha e comenta a publicação, espalhando-a pela web *Alcance: 2.125 **Usuários envolvidos: 349 ***Viral: 1.69% *Alcance: 1.976 **Usuários envolvidos: 337 ***Viral: 1.57%

11 No Facebook há bastante interação com os usuários. Respondemos as dúvidas de clientes, postamos as novidades das lojas e replicamos referências. Todas as interações são respondidas. TIPOS DE INTERAÇÃO | CONTEÚDOFACEBOOK

12 BLOGS

13 PUBLIEDITORIAIS – BLOGS Realização de parceria em 2 blogs influentes/relevantes com públicos distintos em Ribeirão Preto. Presença de marca e redes sociais. Compartilhamento no Blog, Facebook, Twitter, Instagram. CAROLA DUARTE http://www.caroladuarte.com

14 PUBLIEDITORIAIS – BLOGS Compartilhamento no Blog, Facebook, Twitter e Instagram. FAZENDO A PHINA http://fazendoaphina.com.br/

15 ANÁLISE GERAL O público do Facebook atualmente está mais interativo do que quando começamos a divulgação na página. As pessoas curtem, compartilham, comentam, interagindo com os posts. Todas as dúvidas são respondidas o mais rápido possível. Os posts de produtos com layouts personalizados tem dado certo, além de conseguirmos padronizar a comunicacão online da marca. Tivemos um grande aumento de fãs com o Facebook Ads e continuaremos trabalhando na rede com foco no engajamento do público. Quanto os publieditoriais nos blogs parceiros que fizemos em novembro, tivemos um feedback bem positivo de ambos os blogs. O post foi replicado várias vezes e em diversas redes sociais das blogueiras. Outras meninas viram e entraram em contato (por inbox Facebook) para parceria com a marca, além de termos um retorno muito positivo também em relação a vendas. (Diversos parentes da Vânia do Fazendo a Phina, por exemplo, vieram de Cajuru, não conheciam e loja e adoraram saber sobre os produtos. No fim do ano, compraram sapatos e presentes na Rosifini)

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