A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB"— Transcrição da apresentação:

1 AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
Acompanhe uma breve apresentação sobre nós e alguns de nossos serviços.

2 QUEM SOMOS A Agência Mouse é uma empresa especializada em marketing digital, onde qualidade é um dos principais critérios. Prezamos em atender as necessidades de nossos clientes, criando um ambiente onde a excelência é a prioridade. Nossa maior missão como agência digital é gerar resultados relevantes para seu negócio na Internet, por meio da inovação em design e tecnologia, ampliando a presença online da sua marca. Nossa visão é ser uma agência digital atualizada e inovadora, sempre atenta às novas soluções e ferramentas do mercado.

3 Nossos serviços CRIAÇÃO DE SITES EMAIL MARKETING COMÉRCIO ELETRÔNICO
• Versões para Smartphones • Websites animados • Área de administração para o cliente • Design profissional MARKETING • Relatório de quem viu seu • Design profissional • Envio garantido • Transparência em cada campanha COMÉRCIO ELETRÔNICO • Design Profissional • Economia nos custos • Rapidez na divulgação • Conhecimento do perfil dos clientes REDES SOCIAIS A presença de pessoas físicas, empresas, organizações e marcas nas redes sociais, faz com que as corporações que também estão presentes, fiquem mais próximas de seus clientes, facilitando a interação entre eles.

4 Outros serviços Sites mobile CRIAÇÃO DE BLOGS SEO (OTIMIZAÇÃO PARA MECANISMO DE BUSCA) Tornamos seu site ainda mais competitivo introduzindo-o na nova tendência na Internet. Tendência que já está presente no dia a dia do brasileiro, os tablets e smartphones. Divulgar o seu blog na web contribui para a angariação de novos leitores e, consequentemente, a divulgação constante de seus produtos, serviços, projetos e da opinião da empresa. Deixe que seus clientes te encontrem! Nossos serviços e estratégias de otimização de sites possibilitam o crescimento e maior visualização do seu website. Links patrocinados Mídia digital Sistemas personalizados Com os links patrocinados, você escolhe palavras-chave à serem digitadas na busca do Google para que seu website apareça na primeira página. E você só paga quando alguém visita o seu site. A Mídia Digital, diferente de outras redes de anúncios, é a mídia display que permite a compra de anúncios em tempo real com preços determinados por você. Criamos sistemas únicos para cada um de nossos clientes, com excelência em qualidade, por meio de ferramentas de desenvolvimento de software mais modernas do mercado.

5 Na Mouse Sites mobiles Loja virtual EMAIL MARKETING Design gráfico
Sistemas personalizados Plataformas administrativa SOCIAL NETWORKING catálogos CRIAÇÕES INOVADAS posts ÁREA DE GESTÃO Mídia digital Links patrocinados Estratégias de web Campanhas virais Arte em design blogs DIGITAL MARKETING Publicidade online Relatórios de resultado Planejamento digital website seo Marketing de guerrilha Redes sociais E-commerce

6 Alguns de nossos Clientes
Carteira de clientes: Contamos como clientes, a Arbolite, os restaurantes Hokkaido, Cantina Santo Gostinho, D’istinto, Tai-ching e o São Jorge Restaurante Escola, a Usinagem Chuvisco, o Colégio Master, a Forbox Turbo, a Ótica Bella Visão, a TotalSet Seguros, a Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Valéria, a Vedere Indútria Ótica, a Transportadora Gideão e a Scudo Seg Óculos de Segurança. MARÇO PRODUÇÕES VAREJÃO DAS TINTAS Centro ótico Laveli fiat Viva ford pneusola TECAR FIAT A&M COMUNICAÇÃO poliflex

7 Portfólio TECAR FIAT MARÇO PRODUÇÕES VIVA FORD PNEUSOLA
James Johnson Dave sampson Jo murphy PNEUSOLA RESTAURANTE HOKKAIDO CLÍNICA DRA. VALÉRIA Ed edwards Sam whitehouse Rachel cole

8 Tecar fiat Projeto para a tecar Fiat Criação Website, Campanha no Google e Envio de Marketing Foi criado um website com o design atualizado, que traz todas as promoções e lançamentos, além das novidades do mundo Fiat. Para a divulgação do site, a Agência Mouse gerencia a campanha da Tecar de links patrocinados no Google, o que gera todo mês, mais de visitas. Já para divulgar as promoções da empresa, criamos e enviamos em média quatro e-malis marketing por mês, criando ao final de cada um, o relatório com o retorno esperado.

9 CRIAÇÃO DE E-COMMERCE Pneusola Criação de site com loja virtual.
cliente Pneusola projeto Criação de site com loja virtual. detalhes O e-commerce da pneusola foi criado com um design moderno e limpo, com mais de 300 produtos cadastrados, na plataforma do Magento. O que disponibiliza à empresa uma área de adiministração com amplo acesso à loja.

10 contato Conheça nosso site: www.agenciamouse.com.br Contato:
Telefone: (031)


Carregar ppt "AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google