A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RELATÓRIO DE AÇÕES PROMOCIONAIS. Quanto mais ações da marca Varilux na sua loja, mais chances você terá de alavancar as suas vendas, além de aumentar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RELATÓRIO DE AÇÕES PROMOCIONAIS. Quanto mais ações da marca Varilux na sua loja, mais chances você terá de alavancar as suas vendas, além de aumentar."— Transcrição da apresentação:

1 RELATÓRIO DE AÇÕES PROMOCIONAIS

2 Quanto mais ações da marca Varilux na sua loja, mais chances você terá de alavancar as suas vendas, além de aumentar suas chances de ganhar o 1º Prêmio de Excelência Varilux Especialista. Veja neste documento alguns exemplos de comunicação que você poderá fazer: dia de produto, vitrine da loja, e-mail marketing, facebook, instagram, site e mensagens via WhatsApp. Este relatório deverá ser enviado a partir de 01/01/2017 com data limite até 31/01/2017 para o email variluxespecialista@essilornews.com.br GERENTE: ÓTICA: CNPJ:

3 DIA DE PRODUTO NA SUA LOJA Dia de produto Promova dias de produto Varilux em sua loja e convide seus principais clientes! APLIQUE AQUI AS SUAS FOTOS DE DIA DE PRODUTO PREENCHA AQUI E VEJA O RESULTADO DA SUA AÇÃO

4 VITRINE NA LOJA Vitrine A vitrine é a parte da fachada que mais atrai a visão do cliente. Use este espaço para divulgar a marca Varilux e as promoções Essilor. APLIQUE AQUI AS SUAS FOTOS DE VITRINE PREENCHA AQUI E VEJA O RESULTADO DA SUA AÇÃO

5 E-MAIL MARKETING CLIENTES LOJA E-mail marketing É uma poderosa ferramenta de comunicação para envio de lançamentos e promoções para os seus clientes. Você pode inserir links que direcionam para os sites Essilor. APLIQUE AQUI OS SEUS E-MAILS MARKETING PREENCHA AQUI E VEJA O RESULTADO DA SUA AÇÃO

6 AÇÕES FACEBOOK Facebook Tenha um diálogo mais próximo com os seus clientes através de ações no Facebook. Você pode compartilhar os lançamentos de novos produtos Varilux e as campanhas promocionais Essilor através de posts com imagens de campanhas e breves textos explicativos. APLIQUE AQUI OS SEUS POSTS NO FACEBOOK PREENCHA AQUI E VEJA O RESULTADO DA SUA AÇÃO

7 AÇÕES INSTAGRAM Instagram Assim como o Facebook, o Instagram é mais uma ferramenta de interação empresa/cliente. Fotos bacanas e diretas com a marca Varilux chamará atenção de seus seguidores, gerando likes e novas vendas para a sua loja. APLIQUE AQUI OS SEUS POSTS NO INSTAGRAM PREENCHA AQUI E VEJA O RESULTADO DA SUA AÇÃO

8 CHAMADA / BANNER / LOGO NO SITE DA LOJA Ações no site Inclua no seu site o logo Varilux Especialista e informações sobre os produtos Varilux. Mostre que é um verdadeiro especialista!! APLIQUE AQUI AS AÇÕES NO SEU SITE PREENCHA AQUI E VEJA O RESULTADO DA SUA AÇÃO

9 OUTRAS AÇÕES DE COMUNICAÇÃO Outras ações de comunicação Você pode ainda usar a sua criatividade para divulgar a marca Varilux na sua loja ou através de outras mídias como por exemplo: folhetos impressos, propagandas em rádio, mobiliário urbano, ônibus, WhatsApp, etc. Use a sua criatividade para marcar mais pontos e ter mais chances de ganhar o Prêmio! APLIQUE AQUI AS SUAS OUTRAS AÇÕES DE COMUNICAÇÃO PREENCHA AQUI E VEJA O RESULTADO DA SUA AÇÃO

10 A SUA PARCERIA MERECE SER RECONHECIDA. Boa sorte!


Carregar ppt "RELATÓRIO DE AÇÕES PROMOCIONAIS. Quanto mais ações da marca Varilux na sua loja, mais chances você terá de alavancar as suas vendas, além de aumentar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google