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Vender um Produto ou Serviço

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Apresentação em tema: "Vender um Produto ou Serviço"— Transcrição da apresentação:

1 Vender um Produto ou Serviço
Subtítulo

2 Introdução Faça uma breve introdução sua e dos seus colegas.
Descreva os produtos ou serviços que a sua empresa fornece a nível profissional. Exemplo: A Trey Research oferece soluções completas para o planeamento estratégico de marketing, desde os relatórios de business intelligence globais à análise de mercados específicos. Introdução

3 Oportunidades de Negócio
Apresente as necessidades e requisitos do cliente. Exemplo: A Contoso, Ltd. tem vários produtos novos em investigação e desenvolvimento que estão agendados para serem lançados no mercado no AF de [Data]. Agora é a altura de: Identificar o mercado-alvo para estes produtos. Compreender qual é a melhor marca e como a posicionar. Identificar a concorrência e comparar com o seu sucesso. Pondere obter apoio contínuo de forma a ajudá-lo a responder às alterações no seu mercado. Oportunidades de Negócio

4 Os Nossos Produtos e Serviços
Apresente uma lista de produtos ou serviços que a sua empresa fornece que ajude o cliente a alcançar os seus objetivos. Exemplo: Através de diversificados métodos de investigação, a Trey Research pode fornecer apoio nas seguintes áreas: Estratégias de entrada no mercado Lançamento da marca e do produto Dados de inteligência competitiva Monitorização, revisão e análise do mercado Os Nossos Produtos e Serviços

5 Custo da Trey Research Inc.*
Apresente vantagens financeiras ao consumidor. Compare os custos do seu produto ou serviço com um ou mais concorrentes. Serviço de Investigação Personalizado Custo da Trey Research Inc.* Custo da Empresa A* Análise da entrada no mercado X Comparação no setor Análise do preço e da marca Planeamento e previsão Subscrição do Serviço de Investigação Relatórios de mercado sobre o setor de bens de consumo Base de dados online de business intelligence global Comparação de Custos * O custo do serviço de investigação personalizado varia consoante o âmbito do projeto

6 Os Nossos Pontos Fortes
Bens e Serviços de Consumo Bens dura-douros Equi-pamento eletrónico Saúde Alimentos Rede de Pesquisa Dados Globais Compa-rações Infor-mações sobre a marca Tendências Mercados Industriais e de Tecnologia Finanças Multimédia Mecânica Comércio Serviços B2B Os Nossos Pontos Fortes

7 Principais Vantagens do Produto ou Serviço
Resuma as principais vantagens que o produto ou serviço que está a promover oferece. Exemplo: O investimento na pesquisa de mercado é um investimento no sucesso do seu produto! Conheça o seu cliente Conheça a sua concorrência É essencial saber qual o momento certo Acompanhe e ajuste Principais Vantagens do Produto ou Serviço

8 Destaque os próximos passos para encomendar ou comprar os seus produtos ou serviços.
Exemplo: Para requisitar o serviço de investigação da Trey Research: Defina o projeto Em primeiro lugar, iremos reunir-nos consigo para definir o seu projeto. Submeta uma proposta de investigação Em seguida, iremos submeter uma proposta para que a avalie. Inicie a pesquisa Quando a proposta for aprovada, reuniremos uma equipa de profissionais para liderar a sua investigação e analisar os resultados. Forneça suporte contínuo Continuaremos a trabalhar consigo depois de entregarmos o nosso relatório, para que possa tirar o máximo partido dos resultados da pesquisa. Passos Seguintes

9 Informações de Contacto
Forneça as informações de contacto dos principais funcionários da sua empresa. Forneça o e site, caso aplicável. Informações de Contacto


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