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PublicouSérgio Ribeiro Fonseca Alterado mais de 7 anos atrás
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PLANO DE MARKETING O Seu Nome
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Resumo de Mercado Mercado: Passado, presente e futuro Rever as alterações na quota de mercado, liderança, participantes, variações de mercado, custos, preços e concorrência
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Definição do Produto Descrever o produto ou serviço que está a ser comercializado
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Concorrência O panorama da concorrência Fornecer uma descrição geral dos produtos concorrentes e respectivos pontos fortes e pontos fracos Comparar cada produto concorrente com o novo produto
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Posicionamento Posicionamento do produto ou serviço Afirmação que define claramente o produto no respectivo mercado relativamente à concorrência ao longo do tempo Compromisso com o cliente – Afirmação que resume o benefício do produto ou serviço para o cliente
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Estratégias de Comunicação Mensagens por audiência Demografia do cliente alvo
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Empacotamento e Despacho Embalagem do produto Analisar o factor de forma, os preços, o aspecto e a estratégia Analisar as questões de despacho dos artigos que não são enviados directamente com o produto Custo de Mercadorias – Resumir o custo de mercadorias e lista de materiais de alto nível
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Estratégias de Lançamento Plano de lançamento Se o produto está a ser anunciado Orçamento da promoção Fornecer material de apoio com informações detalhadas sobre o orçamento para análise
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Relações Públicas Estratégia e execução Estratégias de RP Destaques do plano de RP Ter um plano de RP de apoio, incluindo calendários editoriais, acções de comunicação, programas de conferências, etc.
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Publicidade Estratégia e execução Descrição geral da estratégia Descrição geral de meios de comunicação e tempo Descrição geral de despesas com publicidade
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Outras Promoções Marketing directo Descrição geral de estratégia, meios e tempo Descrição geral de objectivos de resposta, objectivos e orçamento Marketing de terceiros – Marketing conjunto com outras empresas Programas de marketing – Outros programas promocionais
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Preços Preços Resumir estratégias de preços ou preços específicos Comparar com produtos semelhantes Políticas Resumir a política relevante para a compreensão de questões importantes sobre preços
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Distribuição Estratégia de distribuição Canais de distribuição Resumir os canais de distribuição Distribuição por canal Mostrar o plano de qual será a percentagem de distribuição de cada canal – a utilização do gráfico circular poderá ser útil
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Segmentos/Mercados Verticais Oportunidades do mercado vertical Analisar oportunidades específicas do segmento de mercado Atribuir estratégias de distribuição a esses mercados ou segmentos Atribuir a utilização da função de parceiro de terceiros na distribuição para mercados verticais
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Internacional Distribuição internacional Atribuir estratégias de distribuição Analisar questões específicas da distribuição internacional Estratégia de preços internacional Questões de localização Destacar requisitos para variações do produto local
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Métrica de Sucesso Objectivos do primeiro ano Objectivos adicionais do ano Medidas de sucesso/falha Requisitos do sucesso
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Agenda Destaques da agenda de 18 meses Tempo Isolar dependências de tempo importantes para o sucesso
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