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Avant Garde Start Partner Demand Centre Cisco Crie mais oportunidades.

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Apresentação em tema: "Avant Garde Start Partner Demand Centre Cisco Crie mais oportunidades."— Transcrição da apresentação:

1 Avant Garde Start Partner Demand Centre Cisco Crie mais oportunidades

2 © 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 2 Tudo para o co-marketing de nível avançado, num só lugar  Com o Partner Demand Centre Cisco, evoluímos de forma a ajudá- lo a negociar com os seus futuros clientes e clientes actuais  Acesso prioritário a gestores de clientes de co-marketing que irão ajudá-lo a criar campanhas personalizadas  Na qualidade de parceiro Avant Garde Start irá receber:  Acesso ao "Efeito de Rede Inteligente” da Cisco, garantindo que as suas campanhas são extremamente direccionadas, uma vez que se baseiam em informações sobre clientes reais  Acesso aos mais altos níveis de fundos de co-marketing

3 © 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 3 Tudo para o co-marketing de nível avançado, num só lugar  A nossa lista de fornecedores é seleccionada por si  Por exemplo, com o nosso novíssimo modelo empresarial de call center, irá pagar apenas por “leads” ou contactos criados  Estamos empenhados em apresentar-lhe os melhores serviços, aos melhores preços  PSAT – classificações de satisfação pessoal sobre campanhas executadas – o que significa que irá motivar aqueles com quem trabalha e encorajar uma competição e inovação contínuas  Tudo isto garante que, ao efectuar o co-marketing com a Cisco, irá atingir o máximo de retorno sobre o seu investimento em termos de tempo, dinheiro e recursos

4 © 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 4 Ecossistema de Co-Marketing

5 © 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 5 Serviços para parceiros  Informações partilhadas sobre clientes  Campanhas de marketing e eventos  Serviços de call center – telemarketing  Financiamento de actividades para parceiros

6 © 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 6  Qual é a percentagem da carteira de clientes Cisco por empresa? Serviços – Informações partilhadas sobre clientes  Informações importantes e partilhadas sobre clientes a partir da Cisco  Apoio para planeamento de território, planeamento de contas e criação de procura  O “Efeito de Rede Inteligente” da Cisco responde a perguntas como:  Quais são os diferentes impulsionadores de vendas que podemos gerar?  Tentar alcançar receitas não conquistadas e oportunidades de receitas adicionais  Campanha de compromisso contínuo com os clientes

7 © 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 7 Serviços de call center – telemarketing  Utiliza os serviços avançados de call center da Cisco por “lead” e contacto  Apoia as suas actividades de marketing ou eventos  O novo modelo empresarial de call center garante que irá pagar apenas por “lead” ou contacto criados  Brevemente: Os resultados são totalmente integrados e disponíveis para visualização na Partner Marketing Central

8 © 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 8 Financiamento de actividades para parceiros  Brevemente: solicitação e visualização online dos fundos de co-marketing  Ferramentas transparentes para gerir os seus fundos de marketing  Acesso a um financiamento conjunto de co- marketing* até 5.000 dólares por trimestre *Aplicam-se os Termos e Condições  O dinheiro do programa de Partner Development Funds (PDF) também pode ser utilizado para financiar programas de co-marketing

9 © 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 9 Campanhas de marketing e eventos  Criação de direct mail, e-mail, publicidade, cartazes, banners Web, documentação de vendas, newsletters on-line, etc.  Funcionalidade de pesquisa avançada de campanhas e relatórios em tempo real  A Partner Marketing Central é o nosso novo e poderoso portal de co-marketing onde se encontram os recursos e onde se encomendam as campanhas/plays (acções)  Criação de eventos, ao vivo ou virtuais, para além de registos de eventos  Gestão de convites para eventos, registos e avaliações pós-evento

10 © 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 10 Serviços para os parceiros Avant Garde Start

11 © 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 11 Serviços para os parceiros Avant Garde Start

12 © 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 12 Os seus próximos passos  Como parte do seu account planning, discuta o plano de co-marketing com a sua equipa de gestores de conta Cisco  O seu gestor de cliente de co-marketing irá contactá-lo para agendar uma reunião  Apoiamo-lo quando utilizar a Partner Marketing Central para criar serviços personalizados  Consulte aqui as campanhas disponíveis na Partner Marketing Centralaqui

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14 © 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 14 O alvo: pequenas empresas  Oportunidade de lucros na ordem dos 2,3 mil milhões de dólares na Europa  O grupo das pequenas empresas será o segmento de consumo de tecnologia de maior crescimento na próxima década  Crescimento anual de 12% para o exercício de 2011 a 2012  Existem quase 10 milhões de contas que se enquadram neste segmento  O objectivo da Cisco consiste em atingir 10% de aumento da quota de mercado durante o exercício de 2010

15 © 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 15 O alvo: médias empresas  Oportunidade de lucros na ordem dos 4,19 mil milhões de dólares  113 mil contas enquadram-se neste segmento  As contas de média dimensão incluem as tecnologias Cisco 1.14: oportunidade para aumentar a penetração da tecnologia e serviços  São captados 28% dos gastos em tecnologia por parte de cada cliente: oportunidade para aumentar a nossa percentagem da carteira de cliente

16 © 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 16 Vantagens para os parceiros Avant Garde Start  Apoio do gestor de cliente de co-marketing com acesso a um financiamento até 5.000 dólares por trimestre*  Os parceiros Avant Garde Start desfrutam de formação, colaboração em equipa e comunicações mais intensivas por parte da Cisco  Iremos ajudá-lo a criar mais oportunidades de negócio, através da migração de vendas com a metodologia “IBLM – Migrate to Accelerate”  O Partner Demand Centre significa que agora podemos trabalhar ainda mais de perto com os nossos parceiros Avant Garde Start *Aplicam-se os Termos e Condições


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