Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAmélia Camilo Marroquim Alterado mais de 7 anos atrás
1
Partner Demand Centre Cisco Crie mais oportunidades
2
© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 2 Tudo para o co-marketing de nível avançado, num só lugar Com o Partner Demand Centre Cisco, evoluímos de forma a ajudá- lo a negociar com os seus futuros clientes e clientes actuais Acesso à Partner Marketing Central, o nosso portal de co- marketing, “sempre disponível” Como parceiro Registado ou Certificado da Cisco irá receber: Acesso a ferramentas de vendas que o ajudarão a direccionar as suas campanhas mais eficazmente Acesso a fundos de co-marketing
3
© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 3 Tudo para o co-marketing de nível avançado, num só lugar A nossa lista de fornecedores é seleccionada por si Por exemplo, com o nosso novíssimo modelo empresarial de call center, irá pagar apenas por “leads” ou contactos criados Estamos empenhados em apresentar-lhe os melhores serviços, aos melhores preços PSAT – classificações de satisfação pessoal sobre campanhas executadas – o que significa que irá motivar aqueles com quem trabalha e encorajar uma competição e inovação contínuas Tudo isto garante que, ao efectuar o co-marketing com a Cisco, irá atingir o máximo de retorno sobre o seu investimento em termos de tempo, dinheiro e recursos
4
© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 4 Ecossistema de Co-Marketing
5
© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 5 Serviços para parceiros Campanhas de marketing e eventos Serviços de call center – telemarketing Financiamento de actividades para parceiros
6
© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 6 Serviços de call center – telemarketing Utiliza os serviços avançados de call center da Cisco por “lead” e contacto Apoia as suas actividades de marketing ou eventos O novo modelo empresarial de call center garante que irá pagar apenas por “lead” ou contacto criados Brevemente: Os resultados são totalmente integrados e disponíveis para visualização na Partner Marketing Central
7
© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 7 Financiamento de actividades para parceiros Brevemente: solicitação e visualização online dos fundos de co-marketing Ferramentas transparentes para gerir os seus fundos de marketing Acesso a 50% de financiamento conjunto de co-marketing* até 2.500 dólares por trimestre *Aplicam-se os Termos e Condições O dinheiro do programa de Partner Development Funds (PDF) também pode ser utilizado para financiar programas de co-marketing
8
© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 8 Campanhas de marketing e eventos Criação de direct mail, e-mail, publicidade, cartazes, banners Web, documentação de vendas, newsletters on-line, etc. Funcionalidade de pesquisa avançada de campanhas e relatórios em tempo real A Partner Marketing Central é o nosso novo e poderoso portal de co-marketing onde se encontram os recursos e onde se encomendam as campanhas/plays (acções) Criação de eventos, ao vivo ou virtuais, para além de registos de eventos Gestão de convites para eventos, registos e avaliações pós-evento
9
© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 9 Serviços para Parceiros
10
© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 10 Os seus próximos passos Leia o nosso Guia Prático na área de Parceiros Consulte aqui as campanhas disponíveis na Partner Marketing Centralaqui
12
© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 12 O alvo: pequenas empresas Oportunidade de lucros na ordem dos 2,3 mil milhões de dólares na Europa O grupo das pequenas empresas será o segmento de consumo de tecnologia de maior crescimento na próxima década Crescimento anual de 12% para o exercício de 2011 a 2012 Existem quase 10 milhões de contas que se enquadram neste segmento O objectivo da Cisco consiste em atingir 10% de aumento da quota de mercado durante o exercício de 2010
13
© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 13 O alvo: médias empresas Oportunidade de lucros na ordem dos 4,19 mil milhões de dólares 113 mil contas enquadram-se neste segmento As contas de média dimensão incluem as tecnologias Cisco 1.14: oportunidade para aumentar a penetração da tecnologia e serviços São captados 28% dos gastos em tecnologia por parte de cada cliente: oportunidade para aumentar a nossa percentagem da carteira de cliente
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.