Página 21.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1° Concordância externa e interna – para entregar em 04/05/2007
Advertisements

MANUAL DO ESTUDANTE – 1º a 3º anos do EM
DESENHO INDUSTRIAL ASSISTIDO POR COMPUTADOR
Evangelismo OBJETIVOS DESAFIOS ESTRATÉGIAS MATERIAIS CRONOGRAMA JULHO
A LINHA © antónio de campos, 2011.
Prof Silvio Ribeiro ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS.
Impressionismo e Pós- Impressionismo no Brasil.. IMPRESSIONISMO. O Impressionismo foi um movimento artístico que revolucionou profundamente a pintura.
METODOLOGIA DA PESQUISA
Normas para Apresentação de Trabalhos Científicos

TRABALHO DE CAMPO I OBJETIVOS
Auditoria de Segurança da Informação
Professores: Andréa, Bruna e Homero Disciplina: Seminário Integrado
Relatório Final Professoras: Andréa, Beth, Bruna e Kika
PROJETO INTEGRADO Paulo Roberto Bernardo
COLA OFICIAL Regras Prof. Percio.
Educação Visual e Tecnológica
Prof. Msc. Diego Silvestre de Barros.
WebQuest Início e Formação do Universo !
EXPRESSÕES ACTIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR
ROTEIRO PROPOSTA DO PROJETO
NOTA LIVRE DE GEOGRAFIA 1º TRIMESTRE
NTD de Interpretação Textual e Literatura Professora Francisca Barros
artigo Papel A4 Fonte Times New Roman espaço entre linhas simples
Rede Romano de Educação
6º ano 1º Volume.
ATIVIDADE 3.4- APRESENTAÇÃO HIPERTEXTUALCOM ESBOÇO DE ATIVIDADE UTILIZANDO UM DOS PRODUTOS QUE ENCONTROU. “PROPOSTA DE ATIVIDADE, ESBOÇO INICIAL”
7º ano 1º Bimestre.
Comunicação Social Criação e Produção de Sites
MANUAL DO ESTUDANTE – EF
Como Fazer Um Cartaz!.
MANUAL DO ALUNO 6ª a 8ª séries do Ensino Fundamental
Observe as imagens a seguir
Projecto de Identidade
Relatório Data limite: 11/03/2013 Fonte de discussão
Trabalho final da disciplina de Fotografia
Prof. Dr. Geraldo Antonio Gomes Almeida
MANUAL DO ESTUDANTE – 7ª e 8ª série EF
Correção - Página 22 O que eu sei? O que eu descobri...
LEITURA DE IMAGENS.
Professora Francisca Barros
Leitura de Imagem Descrever: o que você vê na imagem
É u m e l e m e n t o f u n d a m e n t a l
8º ano 1º Volume.
MANUAL DO ESTUDANTE - 6ª a 8ª séries do EF
Componente Curricular
Componente Curricular
Componente Curricular
Rio Verde - Goiás - Brasil
MÉTODO CIENTÍFICO "...ciência consiste em agrupar fatos para que leis gerais ou conclusões possam ser tiradas deles." Charles Darwin.
Desenho e Modelação Geométrica (2014/15) Apresentação 2011/12.
FORMATANDO O TRABALHO NO WORD 2007
O Impressionismo O Impressionismo foi o movimento artístico que aconteceu no período compreendido entre o ano de 1874 (data da primeira exposição) e.
Apresentação de trabalhos acadêmicos
Procedimentos Gerais Centro Novas Oportunidades de Beiriz
Elementos da Linguagem Visual LINHA
Webquest da disciplina de Artes 9º ano – 2º Bimestre/2009 Profª Adriana Gomes O fotógrafo REFERÊNCIA.
ACADÊMICA BOLSISTA: CERENA BONOMINI
FC CAPRICHO 300 pessoas Buffet, Decoração,DJ e Espaço-R$ ,00
RELATORIO Nº 1.
                                                                                                                                               Escultura.
FALANDO SOBRE ARTE Construção de um glossário ilustrado
Atlas Mapa dos Climas dos seu continente Para 13/11
 Cursa publicidade na Fundação Armando Álvares Penteado - Faap, em São Paulo. Em 1983, passa a viver e trabalhar em Nova York. Realiza, desde 1988, séries.
Vik Muniz.
1 - O QUE USAR: Roteiro de viagem para diário de bordo; Diário;
UM JEITO DIFERENTE DE PRODUZIR COM MATÉRIA PRIMA RECICLÁVEL
ANÁLISE DAS ARTES PLÁSTICAS A PARTIR DE SEUS ELEMENTOS BÁSICOS DE COMPOSIÇÃO Prof. Magno Anchieta.
RELEITURAS TARSILA DO AMARAL
TARSILA DO AMARAL Artistas brasileiros.
Transcrição da apresentação:

Página 21

Página 34 e 35

Experiência – Cultivando na PET A partir da experiência da página 26, desenvolver um relatório (ciências) e fotografias (artes). As fotografias, valerão como registro.(mínimo 12 fotos) 3 fotos da montagem 3 fotos semanais Cada fotografia deverá estar com margem de papel cartão – impressão em papel fotográfico. Após o término da experiência, encadernar. Individual Data de entrega: semana do dia 05/10

Experiência – Cultivando na PET Nome: Nº: Série: Profª: Debora - Artes Profª: Juliana - Português Profª: Rosely - Ciências

Quais sentimentos podemos ver nas imagens a seguir?

Tristeza Quando figurativo – olhar, um só elemento. Cores frias e neutras ou poucas cores. Linhas trêmulas

Página 23

Técnica Mista Pintura Utilização de diversos materiais Diversos efeitos

Almeida Júnior - vídeo Influência acadêmica Retratista Costumes, cores de gente de sua terra

Releitura Almeida Junior Entrega semana do dia: 28/09 Folha de desenho A4 Margem e legenda Escolher qualquer obra do Almeida Júnior, e fazer sua releitura através de colagem – somente com imagens de revistas.

Quais sentimentos podemos ver nas imagens a seguir?

Ódio Personagem gritando, em posições ameaçadoras, expressando seu sentimento Linhas retas Linhas sobrepostas Cores quentes, juntamente com cores neutras

Página 31