INTRODUÇÃO TAREFA PROCESSO AVALIAÇÃO RECURSOS CONCLUSÃO CRÉDITOS REFERÊNCIAS Violência Física Letícia Maria da S. Gomes A. de Melo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Loucos por Jesus.
Advertisements

A instituição escolar e a violência
Acadêmica: Maris Lorenzoni Almeida
Representação de átomos e de moléculas
Construção de modelos tridimensionais de macromoléculas
Padrões de Projeto Adapter.
TRABALHO DE FILOSOFIA ALIENAÇÃO RELIGIOSA
Escola Secundária José Gomes Ferreira Disciplina: TICProfessor: Luís Pitta Grupo B Margarida Mendes Nº 17 Maria Ferreira Nº /2007 Ana Costa Nº 2.
O Corpo Humano Os Ossos e os Músculos Rita Lemos.
Doenças alimentares Área de Projecto 6ºD 2007/2008.
Autoria: Maria de Lurdes Delmondes
TECNOLOGIA Autoria:Damaris Almagro da Silva Pedro.
Projeto Literário Personagens Uma web quest para 4ª série do Ensino Fundamental Elaborada por Elaine L. Fontclara Introdução Quando descrevemos alguém,
Shell Script Lucas Bastos Barboza
Pesquisar a importância histórica, econômica e sóciocultural
Faculdade de Medicina de Itajubá Monitoria de Bioquímica e Laboratório Clínico CPK.
A Escrita Egípcia.
Movimento dos Vegetais
Faculdade União de Goyazes
A realidade de estudar no exterior Jeferson Viana
Índice: INTRODUÇÃO: TAREFAS: PROCESSO: AVALIAÇÃO: CONCLUSÕES:
Erosão.
Relógio Atômico de Césio
WEBQUEST AS CIVILIZAÇÕES HIDRÁULICAS – MESOPOTÂMIA e EGITO
© 2011 Campus da FEUP Rua Dr. Roberto Frias, Porto Portugal T F
O solo e as rochas.
Trabalho realizado por: Beatriz Seiça Nº3 / Vanessa Pimenta Nº19
MICROBIOLOGIA E DOENÇAS Prof. Alexandre Seifert. Introdução Nós não estamos sozinhos! Existe ao nosso redor ou até mesmo dentro de nós um fascinante microuniverso.
Cantigas de ontem e de hoje Claudia Mota - Manaus
Título fonte Arial tamanho 60 Autores fonte Arial tamanho 40 Endereços fonte arial tamanho 36 Endereços fonte arial tamanho 36 Texto fonte arial tamanho.
O macaco Trabalho realizado por : Baltazar paisana Diogo Rodrigues
Bullying Trabalho realizado por: André Duarte nº1 Theodora nº25
Desvantagens da Diferença Escola Secundária Fernando Namora Psicologia
Micróbios Patogénicos
PCS2040 – Escola Politécnica da USP Gestão e Automação no Agronegócio Projeto de Formatura I 1º de fevereiro de 2010.
Por que fazer ?.
INTRODUÇÃO.
Portfolio em grupo EXPANSÃO URBANA MUNICÍPIO DE ITAJUBÁ Portfolio em grupo EXPANSÃO URBANA MUNICÍPIO DE ITAJUBÁ.
SISTEMA NERVOSO.
PROGRAMAÇÃO EM SHELL SCRIPT SANDRO LUIZ FREDES MORALES Introdução a Informatica 1 ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS 2013.
Escola Secundária da Ramada
Tema: Alterações climáticas Trabalho realizado por:
Diego Porto Análise e Desenvolvimento de Sistemas 1º Semestre 1.
Educação Ambiental.
Meios de Transporte.
Nome:Gabriel Pereira Gomes Nº6 1ºEM 20/03/14
Trabalho Shell Script Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Uma adaptação por: Maria do Carmo Costa
As Serras Carla Rosa Um Tesouro a Descobrir. As Serras Introdução Queres saber mais sobre as serras? A uma elevação de terreno com mais de 400 metros.
Investigando sistemas de informação Ferramenta WordPress Analise e desenvolvimento de sistemas 1º semestre – Manhã Augusto Roschildt.
BICHO DE ARTISTA Webquest da disciplina de Artes
HISTÓRIA DA GEOMETRIA TAREFA PROCESSO RECURSOS AVALIAÇÃO CONCLUSÃO
Aspectos físicos de Portugal
TÍTULO DO TRABALHO Nome dos autores Instituição de Origem INTRODUÇÃO DESENVOLVIMENTO CONSIDERAÇÕES FINAIS REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS Introdução,
Bullying Scarlett Keiko n°25 Thauany Moedano n°26 2°ano C.
TÍTULO DO ARTIGO AUTOR 1 AUTOR 2 AUTOR 3 AUTOR 4 AUTOR 5 UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS VIII SEMINÁRIO.
NO TEMPO DE WARHOL Webquest de Artes 8º ano – 1º Bim/2009
TÍTULO TÍTULO DO TRABALHO NOME(ES) DO(S) AUTOR(ES) NOME DO ORIENTADOR
Introdução Tarefa Processo Recursos Avaliação Conclusão Créditos Referências NATUREZA.
A bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXX (*) ; XXXXXXXXXX (**) ; XXXXXXXXXXXXXXXXXXX (*)
1 TÍTULO DO TRABALHO Nome Ponta Grossa/ Inserir objetivo da pesquisa e outros elementos necessários para situar o tema do trabalho. 1. INTRODUÇÃO.
Digite aqui o título da webquest Digite aqui outras informações sobre a webquest Responsável, escola, a quem se destina, etc. Introdução Tarefa Processo.
TÍTULO DO ARTIGO Autores: Nomes dos Autores Escola/Instituição: Nome da Escola / Instituição
COLEGIO DINÂMICO (letra tamanho 18) MARIA TEREZA DE RAMOS COUTO (letra tamanho 14) A literatura infantil de Monteiro Lobato (letra tamanho 18 em negrito)
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS RAINHA SANTA ISABEL – CARREIRA Projecto de Educação para a Saúde Ano lectivo 2009/2010 Resultados do inquérito aos pais “ Violência.
TÍTULO TAMANHO 50, NEGRITO AMORA DA SILVA MARIA LOPES Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
Introdução Coloque o texto aqui coloque o texto aqui coloque o texto aqui coloque o texto aqui coloque o texto aqui coloque o texto aqui coloque o texto.
MOLUSCOS INTRODUÇÃOTAREFAPROCESSO. Os primeiros invertebrados provavelmente habitavam a areia e o lodo do fundo do mar há uns 600 milhões ou um pouco.
ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA Silvia Jeni Luiz Pereira de Brito Assistente Social/ Mestre em Serviço Social/PUC-SP Campinas, 15 de junho.
Transcrição da apresentação:

INTRODUÇÃO TAREFA PROCESSO AVALIAÇÃO RECURSOS CONCLUSÃO CRÉDITOS REFERÊNCIAS Violência Física Letícia Maria da S. Gomes A. de Melo

Introdução A violência física é o uso da força com o objetivo de ferir, deixando ou não marcas evidentes. São comuns, murros, estalos e agressões com diversos objetos e queimaduras. A violência física pode ser agravada quando o agressor está sob o efeito do álcool, ou quando possui uma Embriagues Patológica ou um Transtorno Explosivo. http://pt.wikipedia.org/wiki/Viol%C3%AAncia RETORNAR <<<<

TAREFA ● Construir cartazes sobre as principais formas de violência. ● Produzir um panfleto apontando soluções para tentar resolver a questão da violência. ● Mostrar meios de se evitar a violência. ● Palestras. RETORNAR <<<<

PROCESSO Violência física é o uso da força com o objetivo de ferir, deixando ou não marcas evidentes. São comuns murros e tapas, agressões com diversos objetos e queimaduras por objetos ou líquidos quentes. Quando a vítima é criança, além da agressão ativa e física, também é considerado violência os fatos de omissão praticados pelos pais ou responsáveis. RETORNAR <<<<

PROCESSO Etapa 1 - Quais são as principais causas da violência. Etapa 2 - Depois de averiguar as possíveis causas da violência, indique soluções ou comportamentos que todos devem seguir para evitar esse problema. RETORNAR <<<<

A VIOLÊNCIA CAUSA: RETORNAR <<<<

RECURSO Internet Sites de pesquisa Orientadora RETORNAR <<<<

Avaliação 5 Participou ativamente das atividades, cooperando com o grupo. Trouxe informações importantes para a realização do trabalho. 4 Participou nas atividades, cooperando com o grupo. Discutiu com os/as colegas sobre os temas propostos. O resultado de sua atividade foi bom. 3 Participou pouco da atividades. A sua contribuição para a discussão para e o trabalho foi regular. 2 Esteve presente nas atividades nas não há registro da sua contribuição para a discussão e trabalho. 1 Não participou na atividade. RETORNAR <<<<

CONCLUSÃO A VIOLÊNCIA EM TODAS A SUAS FORMAS DEVE SER COMBATIDA PARA QUE OS INDIVÍDUOS POSSAM CONVIVER EM PAZ E PROGREDIR EM CONJUNTO, POIS UNIDOS E FELIZES AS PESSOAS VÃO MAIS LONGE. RETORNAR <<<<

Créditos Aluna: Maria Aparecida da S. Pequeno E-mail:leticiamgaquino@gmail.com Graduanda do curso de Pedagogia na Universidade Estadual da Paraíba. Campus-III Guarabira Currículo Lattes http://lattes.cnpq.br/3737340907241105 RETORNAR <<<<

Referências http://pt.wikipedia.org/wiki/Viol%C3%AAncia http://www.cnj.jus.br/ RETORNAR <<<<