Clique para passagem de slides Ligue o som ACESSO A DEUS Clique para passagem de slides Ligue o som
Imagine uma pessoa famosa ou poderosa a quem você pudesse ter acesso livre, na hora em que quisesse! Pode ser um astro ou estrela de cinema, um chefe de estado, um grande cientista.
Ter acesso a quem está no topo nos dá a sensação de que somos importantes e de que temos valor. E que tal pensar em nosso acesso a Deus? Ele é muito mais poderoso que qualquer grande homem ou mulher da sociedade.
O texto do Salmo 24 fala da grandeza de Deus, de como tudo o que existe é dele – inclusive nós! E fala de quem pode ter acesso a ele:
Precisa ter as mãos limpas, o coração puro, não recorrer a outros deuses...Quem de nós tem um coração suficientemente puro? À primeira vista não é um acesso fácil, porque Deus é santo demais para se relacionar conosco, não é mesmo?
É e não é. Realmente ele é santo demais. Mas Deus transpôs as barreiras. Ele não quer você distante dele. Por meio de Jesus, seu Filho, Deus se colocou tão próximo de nós que chegou a se fazer como um de nós.
Mesmo assim, ainda hoje muita gente não sabe como se achegar a Deus Mesmo assim, ainda hoje muita gente não sabe como se achegar a Deus. Acha que ele vive ocupado demais para dar atenção a uma pessoa qualquer, pois cada um de nós é alvo do seu amor e do seu interesse.
Para Deus cada um de nós é especial Para Deus cada um de nós é especial. Ele nos dá acesso a si próprio por meio de Jesus. É só ter um coração humilde, sincero, disposto a buscá-lo.
Talvez você não tenha acesso a ninguém muito importante, mas tem acesso Àquele que criou tudo o que existe, inclusive você.
Portanto, faça deste dia uma oportunidade de buscar a Deus e se tornar mais próximo dele. Tenha seu coração aberto ao longo deste dia para perceber o quanto Deus o ama e como ele deseja relacionar-se com você.
Deixe que Deus tenha acesso ao seu coração!
"Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos se agradem dos Créditos: texto:Wanderley de Mattos Jr. (do livro “Pão da Vida” formatação: Nerivaldo (nerivaldo.lopes@gmail.com) música: data da formatação: 11.6.2007 "Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos se agradem dos meus caminhos" (Prov.23.26)