SER MISSIONÁRIO É...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A NOVIDADE DO REINO.
Advertisements

“ O ADVENTO E OS SINAIS DE ESPERANÇA DA EDUCAÇÃO CATÓLICA PARA A FORMAÇÃO DAS NOVAS GERAÇÕES”
Oração Eucarística IV Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e salvação dar-vos graças, sempre e em todo o lugar,
Colossenses 1,1-8 Paulo, apóstolo de Cristo Jesus por vontade de Deus, e o irmão Timóteo, aos santos e fiéis irmãos em Cristo que estão em Colossas:
Oração Eucarística V I- A
Vinde a mim.
SOLENIDADE de TODOS os SANTOS Sede Santos.
COM A JUVENTUDE FAZEMOS OPÇÕES
A prática da caridade.
EUCARISTIA DE TODOS OS FIÉIS DEFUNTOS
DOMINGO DA ASCENSÃO DO SENHOR
Surdos e Mudos Ligue o som.
Que a Páscoa aconteça....
Igreja-Mãe.
Carta de Deus Texto: Autor desconhecido
E O MUNDO ESPERA ANSIOSAMENTE POR SUA RESPOSTA!
LIÇÃO 2 - ESPERANÇA EM MEIO À ADVERSIDADE
O milagre do amor.
Enter para sequenciar os slides Dr. Rafael Holanda - Médico.
Desafios que prepararão seu coração para a Páscoa:
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Paixão do Senhor.
ESTE MENINO FOI ESTABELECIDO PARA QUE MUITOS CAIAM OU SE
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI-D Pres.: O Senhor esteja convosco. Ass.: Ele está no meio de nós. Pres.: Corações ao alto. Ass.: O nosso coração está em Deus. Pres.:
ORAÇÃO VOCACIONAL ORAÇÃO VOCACIONAL.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI-C
“Vou enviar à tua frente o meu mensageiro, para te preparar o caminho”
Tema do 16º Domingo do Tempo Comum A liturgia do 16º Domingo do Tempo Comum convida-nos a descobrir o Deus paciente e cheio de misericórdia, a quem.
QUARESMA.
«Destruí este templo e em três dias o levantarei».
A liturgia deste último Domingo do Advento refere-se repetidamente ao projeto de vida plena e de salvação definitiva que Deus tem para oferecer aos.
O Batismo.
JOVEM, EU TE ORDENO ,LEVANTA-TE !
Entretanto, o Menino crescia e tornava-Se robusto, enchendo-Se de sabedoria. E a graça de Deus estava com Ele.
«Este é o meu Filho muito amado: escutai-O».
Grupo de Jovens Kerigma 10 de Janeiro de 2014
Solenidade DO BATISMO DO SENHOR
16º DOMINGO DO TEMPO COMUM
«Devora-me o zelo pela tua casa».
Uma luz brilha nas trevas para o justo, permanece para sempre
Marcos 2,1-12 Jesus cura o paralítico.
( I Pedro 1,21 ) Amado irmão, amada irmã, Hoje queremos lhe falar sobre a finalidade das nossas mensagens. Hoje queremos lhe falar sobre a finalidade.
Maria, a Mãe da Evangelização
33º DOMINGO DO TEMPO COMUM A liturgia do 33º Domingo do Tempo Comum recorda a cada cristão a grave responsabilidade de ser, no tempo histórico em que.
Mãe de Deus.
ORAÇÃO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE Senhor, Deus de amor, Pai de bondade, nós vos louvamos e agradecemos pelo dom da vida, pelo amor com que cuidais.
SEU ROSTO MUDOU DE APARÊNCIA.
NOSSA SENHORA DE GUADALUPE
Hino 370 – PROCLAMAÇÃO A Lei de Deus aos homens vamos dar. A cada povo, a todo coração Pregai a Cristo, seu divino amor, Verdade eterna, paz e retidão.
DOMINGO DE PENTECOSTES
A liturgia do 11º Domingo do Tempo Comum Convida-nos a olhar para a vida e para o mundo com confiança e esperança. Deus, fiel ao seu plano de salvação,
A Liturgia de hoje nos convida a celebrar a fé em Jesus, que tem COMPAIXÃO das ovelhas sem Pastor... Na 1ª Leitura, Jeremias denuncia a infidelidade.
Novena ou Tríduo à São Vicente de Paulo
HOJE SE CUMPRIU ESTA PASSAGEM DA ESCRITURA! 27 de JANEIRO DE 2013.
Sinalizaremos a sugestão de transição de slides de acordo com o roteiro enviado previamente. Este slide abertura, para a saudação inicial, pode ser utilizado.
Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil
Formatação de Miriam M.. Jucá Clicar para mudar slides Poesia de rogerio miranda.
FELIZ PÁSCOA Ressuscitei e estou com você...
As leituras do 3º Domingo do Advento garantem-nos que Deus tem um projeto de salvação e de vida plena para propor aos homens e para os fazer passar.
Tema do 18º Domingo do Tempo Comum A liturgia do 18º Domingo do Tempo Comum repete, no essencial, a mensagem das leituras do passado domingo. Assegura-nos.
SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO Sede Nacional- Rua do Riachuelo, 75, Centro Rio de Janeiro- RJ- CEP Fax
Oração do Jubileu da Misericórdia
1. Na escola de Maria Jubileu Extraordinário da Misericórdia Jesus Cristo é o rosto da misericórdia do Pai MV 1 «Sabemos com certeza que nunca se fecha.
ORAÇÃO Reunimo-nos para prepararmos a quarta Campanha da Fraternidade Ecumênica com o tema: “CASA COMUM, NOSSA RESPONSABILIDADE”
Manhã “De manhã, Senhor, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.” (Sl. 5:3)
Conduze Senhor minhas mão para o combate Inclina os teus céus até mim Vem, senhor, tocar e abrasar as montanhas E manifesta tua glória em teu povo Estende.
GLÓRIA A DEUS, GLÓRIA A DEUS !
Silêncio, é sentir a voz quente do amor, Silêncio, é ouvir a voz calada da alma, É ouvir a voz de Deus, nosso Pai do céu, É o murmúrio silencioso da.
Como eu vos fiz fazei vós também Vai e faz o mesmo tu também Foi a Mim mesmo que o fizeste (Lc 10, 25-37) (Mt 25, 31-46) Jo 13, 1-17.
Transcrição da apresentação:

SER MISSIONÁRIO É..

  ...aquele que anuncia o Evangelho, fazendo suas as palavras e o testemunho de Jesus Cristo; mas é também aquele que, mesmo sem anúncio explícito, encarna e vive cada uma dessas palavras, transformando-as em gestos concretos de solidariedade.    

...é aquele que está disposto a sair, lançar-se em terras estranhas e inóspitas, abrir veredas novas no deserto ou na selva; mas é também aquele que se dispõe a ficar, convertendo-se em presença viva e atuante em cada dor humana e em cada porão de sofrimento.    

...é aquele que, por seus feitos e dedicação, ganha imagens impressas e coloridas, fixadas em profusão nas paredes de templos e casas; mas é também aquele que, desconhecido e silencioso, oferece no altar do anonimato sua vida e suas forças.    

...é aquele cuja voz e ação entusiasma e congrega ao seu redor multidões; mas é também aquele que, caso a caso, faz-se o companheiro mudo de cada solidão,o refúgio e bálsamo para o abandono e a exclusão.    

...é aquele cuja face divino-humana espelha os traços de um Deus pai e mãe, cheio de amor, misericórdia e compaixão; mas é também aquele em cujo rosto humano-divino; imprimem-se as angústias e esperanças dos pobres.      

....é aquele que sobe à montanha, onde reza e se deixa interpelar pela presença do Pai; mas é também aquele que desce à rua e aos campos e, no contato vivo com mulheres e homens desfigurados, questiona e pugna por uma sociedade justa e solidária.

Coloca teus dons a serviço da PAZ!