Clicar para passagem de slides / ligar o som

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse. Ligue o som.
Advertisements

Alguma  vez de repente sentiu desejo de fazer uma coisa agradável a alguém por quem  sente  carinho?  ISTO  É  DEUS, que te inspira pelo Espírito Santo...
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique para mudar de slide.
Que tenhas um bom dia Benjamin Disraeli
Era uma vez cinco homens da caverna: Unga, Bunga, Ugui, Bugui e Rodoaldo.
Cicatrizes....
Não deixe para amanhã
O CONSTRUTOR DE PONTES.
Dois irmãos, que moravam em fazendas vizinhas, separadas apenas por um riacho, entraram em conflito. Foi a primeira grande desavença em toda uma.
MENSAGENS REFLEXIVAS NATUREZA, MÚSICA E REFLEXÃO
Cicatrizes....
O Ferreiro "Era uma vez um ferreiro que, após uma juventude cheia de excessos, resolveu entregar sua alma a Deus. Durante muitos anos trabalhou com afinidade,
Clique para passagem de slides / ligue o som
A LIÇÃO DA BORBOLETA.
O MENINO QUE QUERIA VER "DEUS".
O ateu Colaboração do amigo Prof. Dr. Claudinê Paschoetto.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
CICATRIZES.
A casa assombrada.
O BONECO DE NEVE QUE QUERIA IR PARA A ESCOLA
O PEIXINHO QUE DESCOBRIU O MAR
Reflexão sobre a crônica do machado Lady Foppa Poeta Goiana.
Seu cartaz anunciava que estava cansado e com fome e pedia ajuda.
Um certo homem saiu em uma viagem de avião.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM...
A BAGAGEM.
O Sorriso de Deus.
nadar no lago que havia atrás de sua casa. Na pressa de mergulhar na
Quanto você vale ? Vá clicando com o mouse.
O menino que queria ver Deus.
“Havia uma pequena aldeia onde o dinheiro não entrava.
GRUPO ETERNOS APRENDIZES
A MAIS BELA FLOR.
Aceitação! Esse é o segredo!
Era uma vez um castelo onde vivia um rei.
LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
João e Mário ..
"O DESTINO DE CADA UM".
JESUS É O GRUPO SOMENTE JESUS É O CAMINHO
Era uma vez um castelo onde vivia um rei.
A visita.
A Ilha do Tesouro O livro A Ilha do Tesouro é uma história muito emocionante e misteriosa,através desse trabalho mostraremos um pouco da história desse.
Federação Espírita do Paraná
Preparado por Dinis Bento
O POTE RACHADO.
A felicidade Compartilhada
Você ficaria de pé....
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
“O segredo do êxito na vida do homem consiste em estar disposto a aproveitar a ocasião que se lhe depare." Benjamin Disraeli Con.
“Havia uma pequena aldeia onde o dinheiro não entrava.
Atravessando águas turbulentas
A paz interior é esse caminho que queremos todos atravessar. É essa senda onde as culpas ficaram para trás, o sentimento de dever cumprido fica presente.
“A chuva estava muito forte naquela noite, mais conseguia se ver um vulto correndo ferozmente, ele estendia a mão a sua frente balançando de um lado pro.
VALE DOS SENTIMENTOS clicar para passagem de slides / ligar o som
Autor (a) texto: Desconhecido
Alguém está vendo você ... avanço automático Ligue o som.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Moral médica. Um jovem, acaba de se licenciar em Medicina...
Clique para passagem de slides Ligue o som
Cicatrizes.... Há alguns anos, em um dia quente de verão, um pequeno menino decidiu ir nadar no lago que havia atrás de sua casa.
“O Centro de Estudos Espíritas Casa do Irmão Thomás apresenta:
Roberto Shinyashiki Clique para avançar Talvez, ao me ouvir falar em felicidade, você se pergunte se eu não tenho problemas, se tudo dá sempre certo.
ALEGRIA EM FAZER ALGUÉM FELIZ
Andava eu pela estrada da vida, tempos atrás, quando certo dia, vi um letreiro que dizia: “Loja do Céu”. Grupo Aprendizes da Arte Real 28 de junho de.
Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital. Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para.
Transcrição da apresentação:

Clicar para passagem de slides / ligar o som

Um rei tinha presenteado sua filha, a princesa, com um belo colar de diamantes. O colar foi roubado e as pessoas do reino procuraram por toda a parte sem conseguir encontrá-lo.

Alguém disse que um pássaro poderia tê-lo levado, fascinado pelo brilho. O rei então pediu a todos que voltassem a procurá-lo e anunciou uma recompensa de $ 50.000 para quem o encontrasse.

Um dia, um rapaz caminhava de volta para casa ao longo de um lago ao lado de uma área industrial. O lago estava completamente poluído, sujo e com um mau cheiro terrível. Enquanto andava, o rapaz viu algo brilhar no lago e quando olhou viu o colar de diamantes.

Decidiu tentar pegá-lo, de forma que pudesse receber os $ 50 Decidiu tentar pegá-lo, de forma que pudesse receber os $ 50.000 de recompensa. Pôs sua mão no lago imundo e agarrou o colar, mas de alguma forma o perdeu e não o pegou.

Tirou a mão para fora e olhou outra vez , e o colar estava lá, imóvel Tirou a mão para fora e olhou outra vez , e o colar estava lá, imóvel. Recomeçou. Desta vez entrou no lago e, emporcalhando sua calça no lago imundo, afundou seu braço inteiro para pegar o colar.

Mas, estranhamente, ele perdeu o colar novamente Mas, estranhamente, ele perdeu o colar novamente! Saiu e começou a ir embora, sentindo-se deprimido. Então, outra vez ele viu o colar, bem ali. Desta vez ele estava determinado a pegá-lo, não importava como.

Decidiu mergulhar no lago, embora fosse algo repugnante de fazer, tal a sujeira era lama do lago. Seu corpo inteiro tornou-se imundo.

Mergulhou e mergulhou e procurou por toda parte pelo colar, mas fracassou novamente. Desta vez ele ficou realmente aturdido e saiu, sentindo-se mais deprimido ainda, já que, sem conseguir pegar o colar, não receberia os $ 50.000.

Um velho que passava por ali o viu, e perguntou-lhe sobre o que estava havendo. O rapaz não quis compartilhar o segredo com o velho, pensando que o velho poderia tomar-lhe o colar para si; então recusou-se a explicar a situação para o velho.

Mas o velho pôde perceber que o rapazinho estava incomodado e, sendo compassivo, outra vez pediu ao rapaz que lhe contasse qual o problema, e ainda prometeu que não contaria nada para ninguém.

O rapaz reuniu alguma coragem e, como já dava o colar como perdido, decidiu por alguma fé no velho. Contou tudo sobre o colar e como ele tentou pegá-lo mas mantinha-se fracassando.

O velho então lhe disse que talvez ele devesse olhar para cima, em direção aos galhos da árvore, em vez de olhar para o lago imundo. O rapaz olhou para cima e, para sua surpresa, o colar estava pendurado no galho de uma árvore. Tinha, o tempo todo, tentado capturar um simples reflexo do colar.

A felicidade material é exatamente como o lago poluído e imundo; porque é um mero reflexo da felicidade verdadeira no mundo espiritual. Não alcançaremos a felicidade plena que procuramos na vida material, não importa o quanto nos esforcemos.

Em vez disso, devemos “olhar para cima”, em direção a Deus, que é a fonte da felicidade real, e parar de perseguir o reflexo desta felicidade no mundo material. Esta felicidade espiritual é a única coisa que pode nos satisfazer completamente.

Texto: desconheço o autor Música: Dancing waves (interpr.: E.Cortazar) “Com efeito, passa o homem como uma sombra; em vão se inquieta; amontoa tesouros e não sabe quem os levará” (Salmo 39:6) Créditos: Texto: desconheço o autor Imagens: magia gifs Música: Dancing waves (interpr.: E.Cortazar) Colaboração do amigo Dr. Claudinê Paschoeto