Cinderela.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
. O B a i l e Personagens à mistura Tales Without Frontiers.
Advertisements

Escola Municipal de Ensino Fundamental Anita Garibaldi
A Bela e o Monstro.
Que Grande Abóbora Mimi! Valerie Thomas e Korky Paul
O sapo estava sentado à beira do rio. Sentia- se esquisito. Não sabia se estava contente ou se estava triste.
RESSUSCITOU, ALELUIA!.
Era uma vez a Maria Benguela, que era uma menina preta, tão preta como o café, preta, preta como a tinta da china. Preta e bonita como a noite mais.
DELFINA DE JESUS QUEM SOU EU?.
A Lenda da Noite Certo dia um indiozinho não conseguia dormir e pediu para o seu pai contar uma história para ele conseguir dormir:
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL - UFRGS
AMARELO.
O Palhaço e o Nariz.
BRUXA MIMI NO INVERNO.
ERA UMA VEZ UM HOMEM E UMA MULHER QUE VIVIAM EM UMA CASINHA DE UM REINO BEM DISTANTE.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Assim é a Vida....
A Boneca e a Rosa.
VERMELHO CHAPEUZINHO LIGAR O SOM PARA OUVIR AS FALAS
Instruções.
Como Se Educa Para a Vida Música: Imagine – John Lennon
Não deixe para amanhã
A mensagem é linda e profunda.
Animação da Leitura HORA DO CONTO.
Eufrásia Bica.
A Moça das Maçãs.
AMANDA VALÉRIA MACHADO DUARTE
O Príncipe Feliz.
A Bela Adormecida Era uma vez um rei e uma rainha que viviam muito tristes porque não tinham filhos. Até que um dia nasceu uma linda princesinha a quem.
HISTÓRIA CONTADA PELOS ALUNOS DE PIEF DA ESCOLA E.B. 2,3 DE PONTÉVEL
A Pipa e a Flor Os caminhos do amor.
Feito por: Ana Catarina Monteiro Oliveira Nº1 5ºA
Aladim e a lâmpada maravilhosa
Minha mãe sempre contava uma história assim:
A Cinderela – Irmãos Grimm
O Tapetinho vermelho.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Um Belo Coração Para que tenhamos um coração belo é preciso saber o que é a verdadeira beleza e como conquistá-la!
Cinderela.
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
Como se escreve… Click para avançar.
COMO SE ESCREVE ....
A Pipa e a Flor Os caminhos do amor.
TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO. TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO.
Tapetinho Vermelho.
O Coração Belo Para que tenhamos um coração belo é preciso saber desde logo o que é a verdadeira beleza e como conquistá-la!
Entraram todos com seus bilhetes e maletas, correndo pelos corredores. De repente, sem querer, um dos vendedores tropeçou em uma mesa na qual havia uma.
O PALHAÇO E O NARIZ.
Um Belo Coração Para que tenhamos um coração belo é preciso saber desde logo o que é a verdadeira beleza e como conquistá-la!
A Heroína Isabel.
VALE DOS SENTIMENTOS clicar para passagem de slides / ligar o som
Era uma vez uma menina chamada Flori.
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - Português
OFICINA DE SABERES Trabalho realizado na disciplina de
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Há muito tempo, na China, vivia um menino chamado Ping, que adorava flores. Tudo o que ele plantava florescia maravilhosamente.
Clique para passagem de slides Ligue o som
MARIA CAROLINA EVELIN DE OLIVEIRA – 2ºA
A CINDERELA.
Branca de Neve e os Sete Anões
ISABELLE MARIA TEIXEIRA FREITAS
Contando história... Você conhece a história da Cinderela?
Presente de Natal !!!.
Era uma vez duas pessoas que viviam em uma casa mal assombrada, que ficava em Jarrytown. Era de dia normal, e de noite era assombrado.
Em uma casa muito simples, moravam dona Ana e "seu" Flávio, com 4 filhos. O mais velho era o Gerson, que estava com 9 anos de idade. "Seu" Flávio estava.
Uma pobre mulher morava numa humilde casinha com a sua neta muito doente. Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico, e vendo que, apesar.
Sapo Cururu em: O Que são as drogas?. Era uma vez um sapo chamado Cururu. Ele havia acabado de completar 12 anos e agora já poderia sair de casa sozinho.
De que tamanho é o pé do rei?
Conto criado a partir da “ Receita para conto de fadas ” de Garatujas fantásticas cozinhado na “Panela das Histórias” pelas crianças da Sala Fixe
Contando história... Você conhece a história da Cinderela?
Transcrição da apresentação:

Cinderela

Era uma vez no tempo dos reis e rainhas, uma linda menina que se chamava Cinderela. Ela morava com uma madrasta. A madrasta de Cinderela tinha duas filhas.    

Um dia Cinderela ajudou as irmãs a se vestirem para um grande baile. Essas irmãs de Cinderela eram duas moças muito egoístas e que não gostavam de trabalhar.  Em casa, era Cinderela que tinha de fazer tudo. Um dia Cinderela ajudou as irmãs a se vestirem para um grande baile.

Mas sua madrasta havia impedido Cinderela de ir ao baile, pois tinha afazeres domésticos para terminar. Delegou tanta coisa à Cinderela que ela jamais terminaria em tempo de ir ao baile. Pobre Cinderela! Seus amiguinhos, inconformados com a situação, se puseram a trabalhar, para confeccionar um lindo vestido para que Cinderela, pudesse ir ao baile também.

Sim, o vestido estava pronto e Cinderela podia ir ao baile, como suas irmãs. Ela estava linda! Mas, Cinderela não conseguiu terminar o seu serviço, portanto não iria ao baile, tão esperado!

De repente, do azul aparece sua madrinha para ajudá-la.     A madrinha de Cinderela agitou a varinha de condão.          

Uma abóbora que havia na cozinha logo se transformou numa bela carruagem. A roupa velha de Cinderela virou um vestido de cetim. - Vá e se divirta - disse a velhinha - Mas trate de voltar para casa antes de bater meia-noite. E Cinderela chega ao baile.

Logo o príncipe se encanta e a tira para dançar Logo o príncipe se encanta e a tira para dançar.       No palácio, a beleza e a simpatia de Cinderela conquistaram a todos. O príncipe dançou com ela muitas vezes.       O tempo passou depressa e, para surpresa dela, o relógio do palácio começou a bater meia-noite. Cinderela logo se lembrou do aviso da madrinha. Assustada, Cinderela fugiu correndo, mas deixou cair um pequenino sapato de vidro.    

O príncipe pegou o sapato e decidiu que havia de casar com a sua dona que havia conquistado o seu coração. O príncipe procurou por todo o reino. Finalmente chegou à casa onde morava Cinderela. As irmãs experimentaram calçar o sapato, mas seus pés eram grandes demais.     Até que chegou a vez de Cinderela, depois de muito custo pois a madrasta havia trancado Cinderela.        

O sapato deu certinho no pé de Cinderela. Mas com a ajuda de seus amiguinhos, ela consegue chegar a tempo de poder provar o sapatinho. O sapato deu certinho no pé de Cinderela.

Vibrando de alegria, o príncipe pediu Cinderela em casamento.       E viveram felizes para sempre.