Ao findar daquele ano - 1882 -, fui acometida de contínua dor de cabeça, porém suportável, que não me impedia de dar prosseguimento aos estudos; esta.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O valor de uma história.
Advertisements

O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
Assim é a Vida....
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
Um Reflexo De Amor....
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Cuide bem do seu amor.
UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen. UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
A senhora Alice Couteault, nascida Alice Gourdon (1917), de Bouillé Loretz (79), foi aceita, devido à sua enfermidade, numa peregrinação diocesana à.
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós!
Restaurados por Cristo – Mulher hemorrágica
ONDE NASCEU JESUS? enter.
ONDE NASCEU JESUS ?.
Só piadas.
A MORTE (CIENTÍFICA) DE JESUS Aos 33 anos, Jesus foi condenado à morte.
A MAIS BELA FLOR O estacionamento estava deserto quando me sentei para ler embaixo dos longos ramos de um velho carvalho. Desiludido da vida,
APREDENDO A ORAR.
Um Bispo escocês percorria, sozinho e a pé, as montanhas de sua diocese. Quando se encontrava entre as árvores frondosas da floresta, a noite o surpreendeu,
Irmã Seria tão simples dizer-te todos sentimentos que tenho,
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
Assim é a Vida....
Paintings by Willem Haenraets
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
DEUS... Nunca Erra!.
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
O Tapetinho vermelho.
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Eu sou filha da casa de Maria
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Assim é a Vida....
A Marca de Amor.
Reorganizando as.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
JESUS É MARAVILHOSO! ELE SALVA, ELE CURA, ELE FAZ FELIZ!!
Hino 342 – “Achei um Grande Amigo” Stuart Edmund Mc Nair
DEUS NUNCA ERRA  !!!!.
Aconteceu em Nós morávamos no subúrbio, num bairro operário, onde reinava a miséria: tudo era muito difícil, muito duro, principalmente no findar.
Rotina....
Deus é o primeiro, o melhor e último”.
 A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em.
/:Eu confio em nosso Senhor *
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
“Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante.
Estávamos em Nossa 'Água-Viva' (restaurante missionário) do Peru contava, apenas, com cinco meses de existência e naquele dia, uma família viera.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
O hoje e o amanhã.
MEU FILHO, CONFIA-TE AO SENHOR PESCA EM ÁGUAS PROFUNDAS XLIX EVANGELIZAÇÃO NO TERCEIRO MILÊNIO.
Presente de Natal !!!.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
AGORA EU SEI PORQUE A MINHA VIDA É IMPORTANTE ASSIM DEUS PAI ENVIOU EM MEU LUGAR O SEU FILHO QUE MORREU POR MIM A NOTÍCIA DA MINHA VIDA VEIO A TEMPO DE.
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
"Não o que eu quero, porém o que tu queres." (Mc 14, 36) P Jesus nos ensina que o Pai tem um plano de amor para cada um de nós, que Ele nos ama com um.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
Fato Real Esse fato aconteceu comigo,em fevereiro de 2.008, nesse dia tive uma crise forte de labirintite, que pensei que seria o meu fim.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
Ligue o som Transição automática. Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior. Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa.
Transcrição da apresentação:

Ao findar daquele ano , fui acometida de contínua dor de cabeça, porém suportável, que não me impedia de dar prosseguimento aos estudos; esta situação durou até a Páscoa de Tendo papai ido a Paris com Maria e Leônia, minhas irmãs, titia levou-me com Celina para a sua casa.

Certa noite, eu estava sozinha com meu tio. Ele falou sobre a mamãe, evocando recordações de uma forma tão bondosa, que me tocou profundamente, fazendo-me chorar. Minha sensibilidade o comoveu, igualmente.

Surpreso em me ver, naquela idade, com os sentimentos que eu expressara, disse-me, então, que eu tinha um coração demasiado sensível e que necessitava de muita distração, durante aquelas férias. O bom Deus havia escolhido um caminho diferente para mim. Naquela mesma noite, senti violenta e extrema dor de cabeça. Titia estava comigo. Ao trocar de roupa fui sacudida por estranho tremor.

Crendo que eu estava com frio, titia, como uma verdadeira mãe, não me deixou nem por um instante. Durante a minha enfermidade, ela me envolveu com a mais terna solicitude, prodigalizando-me com cuidados dos mais carinhosos e delicados, rodeando-me de cobertores e botijas de água quente. Nada, entretanto, fazia reduzir a minha agitação, que durou quase a noite inteira.

O que dizer da dor de nosso pobre pai, quando, ao retornar de Paris me encontrou naquele estado desesperador? Ele pensou que eu não tardaria em morrer; mas Nosso Senhor lhe teria dito: "Esta doença não a levará a morte, ela serve, como a de Lázaro, para a glorificação de Deus (cf. Jo, 14)". Sim, o bom Deus foi glorificado com esta minha provação!

De fato, ele o foi, graças à admirável resignação de meu pobre paizinho, cuja idéia era que "sua filhinha ficaria louca, ou então morreria". Ele o foi, outrossim, graças à resignação de minhas irmãs, principalmente à de Maria. Oh! quanto não sofreu por minha causa... Como lhe sou reconhecida pelos cuidados que, com tão grande desprendimento me prodigalizou... O coração ditava-lhe o que me era necessário.

Na verdade, o coração de mãe é muito mais sagaz do que a ciência de hábeis doutores. Não sei como descrever um mal tão estranho: eu dizia e fazia coisas em que nem pensava; quase sempre parecia estar em delírio, a proferir palavras incoerentes. Apesar disso, tenho a certeza de não ter ficado, um instante sequer, privada do uso da razão... Muitas vezes, parecia estar desfalecida, e não fazia o mínimo movimento, durante horas e horas.

Deixaria, então, que exercessem qualquer prática em mim, até mesmo a morte. Não obstante, ouvia tudo o que se dizia ao meu redor, mesmo que fosse em voz baixa, e ainda me lembro de tudo. E que receios o demônio me inspirava! Sentia medo de tudo, absolutamente. Minha cama parecia-me cercada de medonhos precipícios.

Alguns pregos, fixados nas paredes do quarto, assumiam, aos meus olhos, a feição assustadora de grandes dedos, pretos, carbonizados; e faziam-me soltar gritos de pavor. Um dia, estando papai a me olhar, silencioso, o chapéu que tinha entre as mãos, transformou-se, de repente, em não sei qual forma de fantasma e dei mostras de tão grande pavor, que o pobre do papai, saiu dali a soluçar.

Quando o sofrimento era menos agudo, eu colocava a minha alegria em trançar coroas e grinaldas de margaridas e miosótis para a Santíssima Virgem. Estávamos no belo mês de maio. Toda a natureza se guarnecia de flores e trescalava de alegria; somente a *pequena flor é que se finava e parecia emurchecer para sempre! Sem embargo, tinha um Sol junto a si. Esse Sol era a Estátua milagrosa da Rainha dos Céus. Amiúde, sim, bem amiúde, a florzinha pendia sua corola em direção do Astro bendito (Jesus).

Certo dia, eu vi quando papai entrou no quarto de minha irmã Maria, onde eu estava acamada. Deu-lhe, com expressão de grande tristeza, várias moedas de ouro, dizendo- lhe escrevesse para Paris, mandando celebrar Missas em honra de Nossa Senhora das Vitórias, para curar sua pobre rainhazinha. Oh! como me comoveu ver a fé e o amor do meu querido rei!

Queria ter força para me levantar e dizer-lhe que estava curada! Mas, infelizmente, já eram tantas as falsas alegrias que lhe tinha preparado. Meus desejos não poderiam produzir um milagre e, para minha cura, para que eu voltasse à vida, era necessário um enorme milagre... Sim, era preciso um grande milagre e este milagre, Nossa Senhora das Vitórias o realizou integral e perfeitamente. A pequena flor é Santa Terezinha do Menino Jesus.

23/05/2010