PESQUISA – ALUNOS DO PRONATEC RECIFE RECIFE PESQ. Nº 002/2014.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CALENDÁRIO DE APLICAÇÃO DA VACINA ANTI-RÁBICA HUMANA
Advertisements

Programa das Aulas 20/09/05 - Apresentação da disciplina
PESQUISA DE OPINIÃO VITIMIZAÇÃO SALVADOR RECIFE PESQ. Nº 016/2009.
PESQUISA DE OPINIÃO HOSPITAL DA TAMARINEIRA – O QUE PENSA O RECIFENSE? RECIFE PESQ. Nº 006-B/2010.
PESQUISA DE OPINIÃO: O QUE PENSAM OS ADVOGADOS E OS ESTUDANTES DE DIREITO? NATAL PESQ. Nº25/2008.
EXPECTATIVA DE CONSUMO PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2009 RECIFE PESQ. Nº 028/2009.
PESQUISA DE OPINIÃO CONSUMO DE PRODUTOS PIRATAS RECIFE PESQ. Nº 027/2010.
PESQUISA DE OPINIÃO O PERFIL DO PARLAMENTO ESTADUAL DE PERNAMBUCO – VALORES, IDEOLOGIA E DINÂMICA ELEITORAL RECIFE PESQ. Nº 005/2009.
PESQUISA DE OPINIÃO OAB - PERNAMBUCO RECIFE PESQ. Nº 018/2009.
PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR RECIFENSE SOBRE A TRIBUTAÇÃO RECIFE PESQ. Nº 016/2011.
Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
PESQUISA DE OPINIÃO A SAÚDE DO RECIFENSE – HÁBITOS E ESCOLHAS SAUDÁVEIS RECIFE PESQ. Nº 006-A/2010.
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
BULLYING: PRÁTICA DISSEMINADA E CONHECIDA
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
1 As Tecnologias da Informação na Administração Pública Indicadores Estatísticos Instituto de Informática Rosa Maria Peças Conferência A acessibilidade.
Resultados da Pesquisa "Identificação de Valores de Jovens Brasileiros – Uma Nova Proposta", realizada pela Profª. Dra. Rosa Maria Macedo, da PUC de São.
PESQUISA CULTURA DA SEXUALIDADE RECIFE PESQ. Nº 038/2009.
CONFRARIA DA EDUAÇÃO PESQUISA BULLYING Novembro / 2009
PESQUISA DE OPINIÃO MEIO AMBIENTE RECIFE PESQ. Nº 037/2010.
PESQUISA DE OPINIÃO VITIMIZAÇÃO RECIFE PESQ. Nº 015/2009.
PESQUISA CULTURA DA SEXUALIDADE SALVADOR PESQ. Nº 039/2009.
EXPECTATIVA DE CONSUMO RECIFE RECIFE PESQ. Nº 016/2011.
PESQUISA MENSAL DE EXPECTATIVA DE CONSUMO: SETOR HABITACIONAL RECIFE PESQ. Nº 001/2011.
INTELIGÊNCIA POLÍTICA DIAGNÓSTICO ELEITORAL PERNAMBUCO RECIFE PESQ. Nº 012/2010 REGISTRO TSE: Nº11.639/2010; TRE: 21026/2010.
PESQUISA DE OPINIÃO OAB - PERNAMBUCO RECIFE PESQ. Nº 051/2009.
PESQUISA DE OPINIÃO O PERFIL DO PARLAMENTO MUNICIPAL DO RECIFE – VALORES, IDEOLOGIA E DINÂMICA ELEITORAL RECIFE PESQ. Nº 20/2009.
DIAGNÓSTICO ELEITORAL PERNAMBUCO
PESQUISA DE OPINIÃO O RECIFENSE NO CARNAVAL 2010 RECIFE PESQ. Nº 004/2010.
Metodologia Científica Aula 6
Estudo de cunho Etnográfico.
Questionário de Avaliação Institucional
CFES Sul semestre 2011/01 ENCONTRO REGIONAL 03 e 04/ 03 Reunião CM
GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA A RESULTADOS – GEOR
MATEMÁTICA PARA NEGÓCIOS
Venda Nova do Imigrante
Núcleo de Estudos e Opinião Pública Agosto de 2012 – Maio de 2013 ESTRATOS SOCIAIS EMERGENTES E CULTURA POLÍTICA.
Renda até 2 SM.
1 Jovens Urbanos 3ª edição Resultados da Avaliação Econômica Jovens Urbanos 3ª edição São Paulo março/2010.
Brasil: o País do futebol – O que pensa os recifenses sobre o futebol? RECIFE RECIFE PESQ. Nº 013/2013.
ESTATÍSTICA.
PESQUISA DE OPINIÃO: O QUE PENSAM OS ADVOGADOS E OS ESTUDANTES DE DIREITO? NATAL PESQ. Nº25/2008.
D.E NORTE 1 VIDA ESCOLAR
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Projeto de Lei Orçamentária 2011 Ministro Paulo Bernardo Silva Brasília, novembro de 2010.
O comportamento informacional dos alunos de cursinho pré-vestibular no processo de escolha da orientação vocacional. Apresentação de trabalho da disciplina.
ALUNA: Fernanda de Oliveira Boaventura Wensing
A Relação dos Portugueses com o Dinheiro e o Crédito 2 de Abril de 2008.
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
Maio de 2009 Brasil Pesquisa de Opinião Pública 3 Roteiro I.METODOLOGIA II.OPINIÕES SOBRE O BRASIL III.PREFERÊNCIAS PARTIDÁRIAS DO ELEITORADO IV.IMAGEM.
Data Control – e DATA CONTROL - Instituto de Pesquisa QUESTÕES DE INTERESSE DO JORNAL A GAZETA Pesquisa Realizada pelo DATA CONTROL –
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
Técnicas de amostragem
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
PESQUISA – O uso da bicicleta no dia a dia RECIFE RECIFE PESQ. Nº 007-b/2014.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
Pulso Brasil CIESP/fev 2007 edição março [ 2 ] Pulso Brasil  1000 entrevistas mensais nacionais  entrevistas por ano  Amostra probabilística.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
01. Conceitos Básicos e definições
Rio Verde - Goiás - Brasil
Criminalização do preconceito ou discriminação contra homossexuais
CALENDÁRIO 2013 MÓDULO II.
PESQUISA – COPA DO MUNDO RECIFE RECIFE PESQ. Nº 007-a/2014.
Pesquisa Dia do Consumidor 2015
PERFIL DO CICLISTA RECIFE RECIFE PESQ. Nº 029/2013.
PESQUISA – O SISTEMA DE TRANSPORTE PÚBLICO NA OPINIÃO DO RECIFENSE RECIFE PESQ. Nº 069.3/2013.
O QUE PENSA O ELEITOR DE PERNAMBUCO
PESQUISA – CARNAVAL 2014: A expectativa do recifense RECIFE PESQ. Nº 006/2013.
PESQUISA – PASSAPORTE RECIFE RECIFE PESQ. Nº 007-d/2014.
EXPECTATIVA DE CONSUMO RECIFE RECIFE PESQ. Nº 001/2014.
Transcrição da apresentação:

PESQUISA – ALUNOS DO PRONATEC RECIFE RECIFE PESQ. Nº 002/2014

ESPECIFICAÇÕES DA PESQUISA ÁREA DE ABRANGÊNCIA: Cidade de Recife. DATA DA COLETA: As entrevistas foram realizadas nos dias 13 e 14 de Janeiro de UNIVERSO: Pessoas com 16 anos ou mais de idade residentes na área de abrangência. AMOSTRA: A amostra foi selecionada a partir de um plano de amostragem aleatória estratificada. Cada curso/turno representa um estrato. Para cada estrato, foi selecionado um número fixo alunos. NÚMERO DE ENTREVISTAS: O tamanho da amostra foi de 811 entrevistas. CONFIABILIDADE: O número de entrevistas foi estabelecido com base em uma amostragem aleatória simples com um nível estimado de 95% de confiança e uma margem de erro estimada de 3,5 pontos percentuais.

Perfil dos entrevistados: Sexo

Perfil dos entrevistados: Faixa etária

Perfil dos entrevistados: Grau de instrução

Perfil dos entrevistados: Renda individual

Perfil dos entrevistados: Renda familiar

Perfil dos entrevistados: Situação empregatícia

Perfil dos entrevistados: Estado civil

Perfil dos entrevistados: Grau de instrução do chefe de família

Perfil dos entrevistados: Religião

Perfil dos entrevistados: Classe socioeconômica

[P. 01] Qual bairro você mora?

[P. 02] Qual tipo de curso você faz no PRONATEC?

[P. 03] De que forma você concluiu o ensino médio? [Resposta dos 90,3% dos entrevistados que responderam CURSO TÉCNICO na questão P.02: Qual tipo de curso você faz no PRONATEC?]

[P. 04] Em que tipo de escola você concluiu seu ensino médio? [Resposta dos 90,3% dos entrevistados que responderam CURSO TÉCNICO na questão P.02: Qual tipo de curso você faz no PRONATEC?]

[P. 05] Em que ano você concluiu o seu ensino médio? [Resposta dos 90,3% dos entrevistados que responderam CURSO TÉCNICO na questão P.02: Qual tipo de curso você faz no PRONATEC?]

[P. 06] Em quais destes tipos de mídia você foi informado do PRONATEC?

[P. 07] Identifique a principal razão que o fez querer realizar um curso do PRONATEC.

[P. 08] Qual curso você faz no PRONATEC?

[P. 09] Identifique a principal razão que o fez querer realizar esse curso especificamente.

[P. 10] Qual destas pessoas teve influência na decisão de fazer o curso do PRONATEC?

[P. 11] Por que você escolheu esta instituição de ensino para realizar o curso do PRONATEC?

[P. 12a] Existe algum motivo que pode lhe fazer desistir de concluir o PRONATEC nesta instituição?

[P. 12b] Se SIM, qual?

[P. 13] Em sua opinião, quais benefícios esta instituição pode lhe oferecer durante a realização do curso do PRONATEC?

[P. 14] Qual grau de importância dos tópicos a seguir você considera importante para ter dado início a esse curso?

[P. 15] De maneira geral, você está satisfeito com o PRONATEC?

[P. 16] Qual é o principal benefício que você acha que o PRONATEC pode trazer para a sua vida?

[P. 17] Como você avalia sua situação financeira hoje?

[P. 18] Na sua opinião, como estará sua situação financeira ao final do curso?

[P. 19] Ao final do curso você acredita que terá mais chances no mercado de trabalho?

[P. 20] Qual o seu grau de satisfação em relação a:

[P. 21] Na sua opinião, como está a situação da economia de Pernambuco hoje comparada à de 6 meses atrás?

[P. 22] Na sua opinião, daqui a 6 meses, a situação econômica de Pernambuco estará melhor, pior ou igual à atual?

[P. 23] Na sua opinião, como está a situação da economia brasileira hoje comparada à de 6 meses atrás?

[P. 24] Na sua opinião, daqui a 6 meses, a situação econômica do Brasil estará melhor, pior ou igual à atual?

[P. 25] Qual é o PRINCIPAL meio de comunicação que você usa para obter informações sobre assuntos diversos?

[P. 26] Qual a emissora de TV que você mais assiste?

[P. 27] Qual o site que você mais acessa?

[P. 28] Qual a emissora de rádio que você mais ouve?

[P. 29] Como é o seu hábito de leitura?

[P. 30] Você tem computador em casa?

[P. 31] Você tem acesso à internet em casa?

[P. 32] Você tem celular com acesso à internet?

[P. 33] Você utiliza frequentemente as redes sociais?

[P. 34] Se SIM, qual?

[P. 35] O quanto você concorda ou discorda da seguinte afirmação: Apenas com os estudos posso conseguir uma vida profissional e financeira melhor?

[P. 36] Você ou sua família recebe o benefício do Bolsa Família?

Rua Betânia, 40, Derby – Recife/PE – Fone: (81) Ramal JÂNYO DINIZ DIRETOR-PRESIDENTE DO IPMN SÉRGIO MURILO JÚNIOR COORDENADOR EXECUTIVO HÉRICA FREIRE SUPERVISORA GERAL DE PESQUISA JANGUIÊ DINIZ PRESIDENTE DO CONSELHO CIENTÍFICO ADRIANO OLIVEIRA CIENTISTA POLÍTICO/COOPERAÇÃO CIENTIFICA MAURÍCIO COSTA ROMÃO ECONOMISTA / COOPERAÇÃO CIENTÍFICA CARLOS GADELHA JÚNIOR ESTATÍSTICO ROBERTO SANTOS CIENTISTA POLÍTICO/ANALISTA DE PESQUISA DJALMA S. GUIMARÃES ECONOMISTA SIMARA COSTA ESTATÍSTICA JANNINE LAMOUR RELAÇÕES COMERCIAIS ISYS ALBUQUERQUE ESTATÍSTICA LUMA NETO DO NASCIMENTO ESTAGIÁRIA EM CIÊNCIA POLÍTICA INSTITUTO DE PESQUISA MAURÍCIO DE NASSAU CONSELHO CIENTÍFICOEQUIPE