Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA.
Advertisements

VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA PROMOCIONAL
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Planejamento Canais de Mídia Social. Nome da sua empresa Pode colocar aqui informações gerais sobre sua empresa Aqui tbm se quiser.
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
Base geral Pode se inscrever na mesma campanha em quantas categorias desejar, sempre e quando se tenha o formulario para para campanha, com formato para.
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso).
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping,
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA Endereço completo do projeto implantado, incluindo o nome do shopping, se for o caso: Marca:
Arquitetura de Sistemas de Software. ... continuação  Como vimos anteriormente, SOAP transporta e o WSDL descreve.  E o que faz a UDDI ?
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Endereço: Marca: (Inserir o endereço.
Instruções p/ elaboração do Pôster
Base geral É recomendado respeitar as regras aqui incluidos:
Xxxxxxx, XX de Xxxxxxxxx de 2016
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA
Título do trabalho Nome do Apresentador
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
Regras para o CASE: A apresentação do case não deverá ultrapassar 15 minutos (inspire-se no TED. Veja o vídeo até o final e aproveite:
1º Slide | Informações Gerais
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
Número do trabalho - Título
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Autores: Nome 1; Nome 2; Nome 3 Professor Orientador: Nome
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
TíTULO – tamanho 60-80/MAIÚSCULO
0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:. 0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
Técnicas de Apresentação para Banca de TCC
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
Xxxxxxx, XX de Xxxxxxxxx de 2017
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
Modelagem de Objetos de Domínio com Diagrama de Classes
IMAGEM SUPREENDA E VENDA
Autores: Nome 1; Nome 2; Nome 3 Professor Orientador: Nome
Título do trabalho TURMA Introdução Resultados Objetivos Conclusões
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
Vivendo em um mundo centrado na rede
CASES DE SUCESSO Template
TÍTULO DO TRABALHO Itens Obrigatórios:
Inserir nomes dos autores
Autores: Nome 1; Nome 2; Nome 3 Professor Orientador: Nome
TÍTULO Sobrenome, Nome¹; Sobrenome, Nome²
(Nome completo), vínculo institucional
Ministério da Educação Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira METODOLOGIA PARA ELABORAÇÃO DE ITENS.
Edição 2018 Fique atento aos critérios de avaliação e às dicas descritas no regulamento. Clique aqui para ler o regulamento Limite máximo de caracteres.
Fulano da Silva (Orientador)
CASES DE SUCESSO Template
Reflexão no aprendizado
Orientações Gerais Para Elaboração do Poster
Somos uma agência que vai além do tradicional, acompanhamos o que há de mais novo no mercado e as últimas tendências, focando sempre em soluções.
Autores: Nome 1; Nome 2; Nome 3 Professor Orientador: Nome
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
2.3 - VISUAL MERCHANDISING – PROMOÇÃO EM PONTO DE VENDA
TÍTULOTÍTULOTÍTULOTÍTULO
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
DESIGN CONSCIENTE Os projetos que contemplem um olhar ou foco ecologicamente corretos e socialmente responsáveis, e que contribuam para um franchising.
Tipo da bolsa e órgão financiador (Ex: PIBITI/CNPq-UNICENTRO)
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Transcrição da apresentação:

Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. BRAND DESIGN LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.

DESCRITIVO DO PROJETO OBS.: Máximo de 600 caracteres para cada tópico. Nome do Projeto: (colocar a marca e designação do projeto). Conceito: (descrever a proposta conceitual do projeto incluindo circulação, exposição dos produtos, serviços e valores emocionais interpretados na solução da loja). Objetivo / Cenário: (descrever o desafio proposto para o projeto / momento da marca, expectativas, projeção junto ao mercado) Descrição: (descrever os detalhes do projeto, tais como sustentabilidade/responsabilidade, benefícios ao usuário, benefícios a rede, apelo visual e estética, entre outros); Interação: expectativa junto ao público, experiência de marca; Desdobramento: universo de exposição da marca; Lançamento: estratégia interna (rede) e externa (mercado); Particularidades: (descrever o itens implantados no projeto que apresentam um o diferencial competitivo e/ou inovador: design, experiência, fabricação). Resultados obtidos: Impacto, reconhecimento do público e da rede, projeção; OBS.: Máximo de 600 caracteres para cada tópico.

INSTRUÇÕES PARA FOTOS 05 fotos A Imagem Principal para as demais categorias deve seguir o seguinte padrão: JPG; até 150 dpi; máximo 1 MB por arquivo. Vídeos, modelos em escala, protótipos, fotografias adicionais, folhetos com especificações complementares sobre o produto ou projeto, ou outras informações que sejam pertinentes. OBS.: Fotos em padrão JPG de 150 dpi (1600 x 1200), sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada. Conforme regulamento o julgamento será às cegas: nem os designers, nem seus nomes, nem os nomes de seus fornecedores podem aparecer nos materiais, exceto na ficha de inscrição. O Candidato que desrespeitar esta regra será desclassificado imediatamente. Os nomes ou marcas de fabricantes/clientes podem aparecer apenas se forem parte integrante do produto ou projeto.

GUIDE REDUZIDO

APLICAÇÃO EM MATERIAIS GRÁFICOS

APLICAÇÃO COMUNICAÇÃO

APLICAÇÃO SINALIZAÇÃO

APLICAÇÃO LOJA