Estás levando muito tempo nessa criação Senhor

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O único defeito das mulheres
Advertisements

A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
Aos 33 anos, Jesus foi condenado à morte.
Oh, não! OUTRA VEZ sopa de legumes! queixou-se o lobo, que já era velhinho. Quem me dera ter uma ovelhinha aqui à mesa. Fazia já um belo ensopado de.
DESPEDIDA DUM GÉNIO CLIQUE.
GOSTO MUITO DE VOCE !.
Tente ler sem chorar!!!.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Assim é a Vida....
Com os anos vamos perdendo a inocência, que não é outra coisa senão a sabedoria que Deus nos presenteou.
Uma flor especial.
Um anjo apareceu e Lhe disse: “Por que gastas tanto tempo com esta?"
Criação da Mulher Ligue o som.
Entramos numa sala de trabalho cheia de anjos
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós!
A Moça das Maçãs.
SE DOER, ASSOBIE... Ria Slides.
A MORTE (CIENTÍFICA) DE JESUS Aos 33 anos, Jesus foi condenado à morte.
A BONECA.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
“Um Gênio se Despede” Gabriel García Márquez se retirou da vida pública por razões de saúde: câncer linfático. Agora, parece, que é cada vez mais grave.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
Um Irmão Especial.
MULHERES DE VALOR!!!.
BOMBEIROS... Uma filosofia de vida!.
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
UMA CARTA DE AMOR....
UM DEFEITO NA MULHER.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
A flor... Havia uma jovem muito rica, que tinha tudo: um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego que pagava muitíssimo bem, uma família.
Ética e Moral na formação dos filhos
Minha mãe sempre contava uma história assim:
O Rei e suas 4 Esposas.
Autor do texto : Charlie Chaplin
Mães Más.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Assim é a Vida....
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
O POTE RACHADO.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A mãe parou ao lado do leito de seu filhinho de 6
Você já pensou em si mesma hoje?
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Os anjos protetores.
Entraram todos com seus bilhetes e maletas, correndo pelos corredores. De repente, sem querer, um dos vendedores tropeçou em uma mesa na qual havia uma.
Você já pensou em si mesma hoje. Tem certeza
Vou a Julgamento.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM... Click para mudar de slide Colacio.j 001.
Foi na noite de Natal. Um anjo apareceu a uma família
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
Fiz questão de traduzir este trabalho para expressar minha homenagem
Se doer...assobie! Ria Slides.
MULHER Autor : Desconhecido ligue o SOM.
By Búzios Slides Avanço automático Em busca dos Anjos.
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
ANJO AZUL O menino voltou-se para a mãe e perguntou: Os anjos existem mesmo? Eu nunca vi nenhum. Como ela lhe afirmasse a existência deles, o pequeno disse.
Você já pensou em si mesma hoje. Tem certeza
A MORTE (CIENTÍFICA) DE JESUS.
A MORTE (CIENTÍFICA) DE JESUS A MORTE (CIENTÍFICA) DE JESUS.
A MORTE (CIENTÍFICA) DE JESUS Aos 33 anos, Jesus foi condenado à morte.
O menino voltou-se para a mãe e perguntou: - Os anjos existem mesmo? Eu nunca vi nenhum. Como ela lhe afirmasse a existência deles, o pequeno disse que.
O ÚNICO DEFEITO DAS MULHERES Quando Deus fez a mulher, já estava a trabalhar há seis dias consecutivos.
A MORTE (CIENTÍFICA) DE JESUS A MORTE (CIENTÍFICA) DE JESUS.
. Ainda é tempo de dizer: "Te amo" Andamos tão atarefados na vida, que muitas vezes esquecemos aquilo que realmente importa para nós… … … … … … … … …
Transcrição da apresentação:

Deus estava no sexto dia de horas extraordinárias, quando aparece um Anjo e lhe diz: Estás levando muito tempo nessa criação Senhor! O que tem de tão especial esse homem? Deus lhe responde: Tu já visses o que me pedem neste modelo?

Um policial tem que correr 10 km por ruas escuras, subir por paredes, pular muros, entrar em matagais, invadir casas que nem um fiscal de saúde pública ousa penetrar, e tudo isso, sem sujar, manchar ou rasgar o seu uniforme.

Tem que estar sempre em boa forma física, quando nem sequer lhe dão tempo para comer

Tem que investigar um homicídio, buscar provas nessa mesma noite e, no outro dia, ir até um tribunal prestar depoimento. Também tem que possuir quatro braços, para poder dirigir sua viatura, atirar contra criminosos e ainda chamar reforço no rádio.

O Anjo olha para Deus e diz: Quatro braços? Impossível! Deus responde: Não são os quatro braços que me dão problemas e sim os três pares de olhos que necessita. Isto também lhe pedem neste modelo? - Pergunta o Anjo.

Sim, necessita de um par com raios-x, para saber o que os criminosos escondem em seus corpos; Necessita de um par ao lado da cabeça para que possa cuidar de seu companheiro e Outro para conseguir olhar para uma vítima que esteja sangrando e ter discernimento necessário para dizer que tudo lhe sairá bem, quando sabe que isto não corresponde à verdade.

Neste momento, o Anjo diz: Descansa e poderás trabalhar amanhã. Não posso, responde Deus! Eu fiz um policial que é capaz de acalmar ou dominar um drogado de 130 quilos sem nenhum incidente e, ao mesmo tempo, manter uma família de cinco pessoas com seu pequeno salário.

Ele estará sempre pronto para morrer em serviço, com sua arma em punho e com o sentimento de honra correndo junto ao sangue.

Espantado, o Anjo pergunta a Deus: Mas Senhor, não é muita coisa para colocar em um só modelo? Deus rapidamente responde: Não. Não irei só acrescentar coisas, mas também irei tirar. Irei tirar seu orgulho, pois infelizmente para ser reconhecido e homenageado ele terá que estar morto.

Ele também não irá precisar de compaixão; pois ao sair do velório de seu companheiro, ele terá que voltar ao serviço e cumprir sua missão normalmente.

Então ele será uma pessoa fria e cruel? – Pergunta o Anjo

Certo que não – responde Deus. Ao chegar em casa, deverá esquecer que ficou de frente com a morte, e dar um abraço carinhoso em seus filhos dizendo que está tudo bem

Terá de esquecer os tiros disparados contra seu corpo, ao dar um beijo apaixonado em sua esposa. Terá que esquecer as ameaças sofridas, ao ficar desesperado quando o salário não der para pagar as contas no final do mês

E terá que ter muita, mas muita coragem para no dia seguinte, acordar e retornar ao trabalho, sem saber se irá voltar para casa novamente.

O Anjo olha para o modelo e pergunta: Além de tudo isso, ele poderá pensar? Claro que irá poder! - responde Deus.

Poderá investigar, buscar e prender um criminoso em menos tempo que cinco juízes levam discutindo a legalidade dessa prisão...

Poderá suportar as cenas de crimes às portas do inferno, consolar a família de uma vítima de homicídio e, no outro dia, ler nos periódicos que os policiais são insensíveis aos direitos dos criminosos.

Por fim, o Anjo olha para o modelo, lhe passa os dedos pelas pálpebras, e fala para Deus: Tem uma cicatriz, e saí água. Eu te disse que estavas pondo muito nesse modelo!

Não é água, são lágrimas... responde Deus

E Porque lágrimas? - pergunta o Anjo.

Deus responde: São por todas as emoções que carrega dentro de si...

Por um companheiro caído ...

Por um pedaço de pano chamado bandeira...

E por um sentimento chamado Justiça!

És um gênio! - Responde-lhe o Anjo. Deus o olha, todo sério, e diz: Não fui Eu quem lhe pus as lágrimas...

Ele chora, porque é simplesmente um homem!

Dedicado à todos os guerreiros anônimos, que deixam suas casas, famílias, amigos e sonhos, encarando a morte no combate à criminalidade, garantindo assim a ordem pública e zelando pela nossa segurança, mesmo que isso custe suas próprias vidas! “O policial é um acadêmico, que um dia aprendeu na escola que nossas vidas tem mais valor que a dele”

Imagens: Internet Música: Gortoz a Ran By Marcelo Oliveira marcelochucky@hotmail.com