Super Ação de vendas Reta final.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Festival universitário de Música 2007
Advertisements

Sistemas de Amortização
Campanha de Setembro de 2011
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
SETEMRBO 2009 MÊS DE VOLUME EM DOBRO*!
- HISTÓRICO LANÇAMENTO EM MARÇO DE 1996 MAIORES PRÊMIOS PAGOS PELAS
JUROS.
CUSTOS LOGÍSTICOS Custos Logísticos 100%
Tributação São isentos do IR os ganhos líquidos auferidos por
PRÉ - PLANO DE PATROCÍNIO DETOX DO AMOR. 20/4/2014 Reality show apresentado pór Léo Jaime e Patricia Koslinski no qual cinco casais são submetidos a um.
VAMOS CONQUISTAR NOVOS MERCADO!
REGULAMENTO A Copa Hapvida de Vendas 2014 é exclusivamente voltada às concessionárias que estão em processo de certificação no ciclo vigente,(2014.1).
MÓDULO: MODALIDADES DE LICITAÇÃO
Banco de Temas. Informações Gerais Período –De 1º de julho a 30 de setembro de 2007 Participantes –Todos os corretores cadastrados na Liberty Seguros.
Você Usa Perfumes?. Você Usa Perfumes? CONVIDE SEUS AMIGOS PARA PARTICIPAR!!!
Campanha Investmais Venda premiada, seu prêmio acumulado!!!
ECISÃO INHEIRO IMENSÃO Nova de dar uma à sua vida!!! F E L I C D A Conforto F E L I C D A de dar uma IMENSÃO Nova à sua vida!!! INHEIRO scolhas.
Folha de Pagamento Ocorrências da Folha de Pagamento 1- Rendimentos
CLUBE DO MMN & CLUBE MASTER APRESENTAM:
Técnicas de Tomada de Decisão
SERVIÇOS AGREGADOS.
REUNIÃO 26/04/2010 SIPERGS.
Regionais Centro-Norte Você com a Ourofino na Copa 2014
Resultados Sell Out VN 1.
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa Bahia – Sergipe – Alagoas e Pernambuco.
Quem, quando, quanto, como fazer??
Reunião São Paulo – Dezembro/08 Resultado 2008 Planejamento 2009.
Campanha Ligeirinho. Campanha Ligeirinho Campanha Ligeirinho Esta campanha tem o objetivo de PREMIAR em DINHEIRO os vendedores mais rápidos em suas.
Campanha Moto Shineray
Campanha do Mês de Julho
Campanha Confimação Março e Abril / 09. Campanha Confimação Março e Abril / 09.
Ação de Vendas de Móveis
Pedido On-Line Herbalife
Cálculos Financeiros AULA 2 Profª Karine R. de Souza .
Aula 06.
Aula 08 Revisão para AV1.
MARKET SHARE CVL Mercado CVL cresceu 5% em 2013 – Mobil cresceu 13,5% (Ganhamos mais de 1% de Market share) Apenas BR ganhou mais Market Share que a Mobil.
SIGOL – Sistema Gestão Olarias & Cerâmicas.
Como se Cadastrar no Google Adwords
Campanha para VENDEDOR de recuperação de clientes Vencidos!!!
Campanha de incentivo de vendas SSS
Campanha para VENDEDOR de recuperação de clientes Vencidos!!!
Como ganhar R$ 2.900,00 por mês vendendo
Campanha ”14º. Salário”. Campanha ”14º. Salário”
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
GRANDE NEGÓCIO ENORME NEGÓCIO 1.
Custo do Capital Próprio
Imagine ter trafego ilimitado Todos os dias para o seu Site, Vídeo, E-commerce e etc.. Qualidade e alta performance Tudo em um só Lugar.
Bem Vindo ao Até este momento, o InfoCar sempre foi utilizado como uma ferramenta de gerenciamento da loja, apurando lucro, calculando comissões, valor.
Aulas 06, 07 Exercícios BP.
O Orçamento de Caixa. As empresas estimam suas necessidades de caixa como parte do processo de orçamento geral ou de previsão. São definidas as previsões.
PARA CDLS DE SANTA CATARINA Reconhecer e premiar gestores e demais colaboradores de todas as CDLs de Santa Catarina, pelo comprometimento e empenho nas.
Apolo Vendas Funcionalidades Henrique C. S. Sandim
Cada site custaTotal de vendas por mêsGanho Mensal R$2.000,001 venda/cliente por mêsR$2.000,00 5 venda/cliente por mêsR$10.000,00 R$2.000,0010 venda/cliente.
Acordo comercial Drogaria Total x Medley. Período: Junho 2009 / Dezembro 2009 Desconto comercial: 56%; Prazo: 60dias; Distribuidores: Operadores Logísticos;
Notas Explicativas. A publicação de Notas Explicativas às Demonstrações Financeiras está prevista no § 4º do artigo 176 da Lei 6404/1976 (Lei das S/A),
Igor Steinmacher, MSc. O maravilhoso mundo da Lógica de Programação.
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRI A Porto Alegre, 01 de outubro de 2014.
Competição de carrinho propulsão elástica.
Tarefas - Organização de Box - - Limpeza da Oficina - - Produtividade - - Horas Vendidas (Mão de Obra Trabalhada) - - Notas de Qualidade (QSO e TRQSO)
OBJETIVO ESTRATÉGICO MELHORAR A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO.
Retaguarda – Pagamento de Comissão
PIZZAS DONATELLO S.A. INÍCIO:
Venda em produtos da loja de conveniência
II CONCURSO MUNICIPAL DE ORAT Ó RIA. ● Valorizar a oratória, como forma de crescimento individual, aprimoramento e treinamento; ● Desenvolver a comunicação.
Objetivo Incentivar a criatividade e o desenvolvimento de jogos digitais que contribuam para que empreendedores e pequenos negócios desenvolvam a capacidade.
Campanha de Vendas.
DIV Exibindo o valor de um variável.. Se, senao e entao.
Transcrição da apresentação:

Super Ação de vendas Reta final

Ação de Vendas – “Reta final” Período: 24 a 30 de Setembro de 2008 Participantes: Todos os vendedores devidamente cadastrados no Sistema do Baú em Casa Produtos válidos: Todos os produtos das tabelas de preços vigentes do mês de Setembro

Premiação Todo vendedor que superar R$ 15.000,00 em vendas, será premiado com + 1% na sua comissão.

Regulamentos Só serão consideradas para apuração da ação: Vendas digitadas no Sistema; Pagamento em dinheiro; Não poderá passar de um vendedor para outro; Válido para qualquer produto da Tabela O pagamento será efetuado no décimo dia útil de outubro