A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SETEMRBO 2009 MÊS DE VOLUME EM DOBRO*!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SETEMRBO 2009 MÊS DE VOLUME EM DOBRO*!"— Transcrição da apresentação:

2 SETEMRBO 2009 MÊS DE VOLUME EM DOBRO*!
Aqui está sua chance de acelerar sua qualificação para: Equipe Mundial Ativo 2009 Viagem de Incentivo do 30º Aniversário Viagem “Experiência 5 Estrelas” Equipe Mundial Ativo 2009!* Seus Pontos de Volume em setembro contarão em dobro até o limite de Pontos Bônus para a qualificação de pontos de volume do Equipe Mundial Ativo 2009. Viagem de Incentivo do 30º aniversário da Herbalife!** Seus Pontos de Volume em setembro contarão em dobro até o limite de pontos bônus, como Pontos de Viagem de Incentivo para a viagem dos seus sonhos! * Certifique-se de consultar a flyer da Promoção para Equipe Mundial Ativo 2009 e da Promoção da Viagem de Incentivo dos 30 anos da Herbalife para mais informações. ** Para cada Ponto de Volume colocado em setembro, você receberá um Ponto Bônus até alcançar o máximo de Pontos Bônus!

3 SETEMRBO 2009 MÊS DE VOLUME EM DOBRO!
Exemplo: Total PV Pontos de Bônus Total = = = Supervisor Totalmente Qualificado, aproveite setembro para acelerar sua qualificação para as promoções: Equipe Mundial Ativo 2009* e Viagem de Incentivo do 30º Aniversário. * A promoção Volume em Dobro para Equipe Mundial Ativo só é válida para complementar o volume de Pontos de Volume em um mês e não se aplica à qualificação de 4 meses consecutivos de Pontos de Volume ou à qualificação de 500 Pontos de Royalties.

4 SETEMBRO 2009 MÊS DE VOLUME EM DOBRO!
NORMAS E REGULAMENTOS: Válido somente para as promoções Equipe Mundial Ativo 2009 e Viagem de Incentivo do 30º Aniversário da Herbalife. O bônus promocional “Volume em Dobro” é aplicável somente para Supervisores Totalmente Qualificados. Para cada Ponto de Volume colocado em setembro, você receberá um Ponto Bônus até alcançar o máximo de Pontos Bônus! O Supervisor Totalmente Qualificado que se qualificar para a promoção “VOLUME EM DOBRO”, ganhará pontos Bônus para a promoção de Equipe Mundial Ativo e Viagem de Incentivo de 30 anos da Herbalife. Os pontos de Bônus só são válidos para o Equipe Mundial Ativo para complementar os Pontos de Volume necessários em um mês e não se aplicam à qualificação de 4 x Pontos de Volume ou à qualificação dos 500 Pontos de Royalties. Para participar da promoção “Volume em Dobro” em setembro, os pedidos devem ser colocados e totalmente pagos de 1º de setembro até o final do mês de setembro (volume de setembro). Esta Promoção é valida mundialmente.


Carregar ppt "SETEMRBO 2009 MÊS DE VOLUME EM DOBRO*!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google