A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Promoções Abril, 2012 As promoções de Abril irão apoiá-lo na realização de seus sonhos! Construa seu futuro: Cidade a cidade Pessoa a pessoa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Promoções Abril, 2012 As promoções de Abril irão apoiá-lo na realização de seus sonhos! Construa seu futuro: Cidade a cidade Pessoa a pessoa."— Transcrição da apresentação:

1 Promoções Abril, 2012 As promoções de Abril irão apoiá-lo na realização de seus sonhos! Construa seu futuro: Cidade a cidade Pessoa a pessoa

2 Promoções Abril, 2012 + Comemoração: Herbalife 5 Bi!
Você de Carro 0 km com a Herbalife! Fortaleça sua Organização Viagem de Incentivo 2012 Extravaganza Brasil 2012 Retreat AWT2012 Promoção AWT , 5 e 7 Estrelas Retreat de Futuros Milionários 2012 Chairman´s CLASS 2012 + Comemoração: Herbalife 5 Bi!

3

4 “Nós temos todo um futuro pela frente, nós estamos apenas começando
“Nós temos todo um futuro pela frente, nós estamos apenas começando...” Mark Hughes

5 Promoção: (Certificado de Autorização Caixa /CEPCO nº 6-177/2012)
Que tal desenvolver o seu negócio Herbalife e ainda concorrer a um carro 0 km? Promoção: (Certificado de Autorização Caixa /CEPCO nº 6-177/2012)

6 Qualifique-se : A cada 500 Pontos de Volume acumulados, colocados diretamente em seu ID Herbalife (PPV*) em um único mês de Março ou Abril de 2012, você receberá um cupom para participar do sorteio de um carro 0km. *PPV: Pontos de Volume adquiridos diretamente da Herbalife no ID do Distribuidor.

7 Para concorrer ao sorteio:
Adquira os Volumes de Pontos necessários diretamente da Herbalife Entre no site Pedidos Online e clique no ícone “Você de carro 0 Km com a Herbalife”, Preencha seus dados cadastrais e responda à pergunta – “Qual a empresa que muda a vida das pessoas?” Você precisa preencher o cadastro apenas uma vez!

8 Dicas para fazer seu cadastro:
Entre no site de cadastro da promoção: Leia atentamente todas as orientações e sempre clique no botão ‘Concluído’ ao final da página, após preencher as perguntas do formulário Atenção: ao fornecer o número do seu ID não utilize traços, não coloque a sigla ID e não forneça seu pin. Apenas os números serão necessários Não é necessário imprimir o formulário. Clique no botão ‘Concluído’ até o final da pesquisa e certifique-se de finalizar o cadastro Consulte as flyers para mais detalhes.

9 Não há limite de cupons, participe com quantos você acumular!
Exemplos: 500 PPV = 1 cupom 800 PPV = 1 cupom 1000 PPV = 2 cupons 1300 PPV = 2 cupons Aumente suas chances com mais cupons!

10 Não há limite de cupons, participe com quantos você acumular!
Nota: conforme informado anteriormente temos "a cada 500 pontos de volume colocados" e não "a cada pedido de 500 pontos de volume" ou seja, o volume PPV acumulado em um mesmo mês e dividido por 500 é igual ao numero inteiro de cupons (não considerando o número após a virgula). Exemplos: Volume de março = PPV (dividido por 500) = 2 (não considerar o valor após a virgula, ou seja, o número deve ser inteiro) Volume de abril = PPV (dividido por 500) = 4

11 O vencedor será anunciado na Extravaganza 2012.
Imagem meramente ilustrativa.

12 Normas e Procedimentos
1. Para participar da promoção “Você de Carro Zero com a Herbalife!”, no período de 01/03/12 à 30/04/12, os Distribuidores Independentes Herbalife deverão efetuar o cadastro através do site Pedidos Online, acessando o link da promoção, informar seus dados pessoais (ID, Nome, RG, CPF, Telefone, Endereço completo, CEP, Cidade, Estado, Data de Nascimento e , se houver) e responder à pergunta da promoção: “Qual empresa muda a vida das pessoas?”. 2. Cada participante precisará preencher o cadastro no site Pedidos Online apenas uma única vez, porém poderá acumular quantos cupons quiser. 3. Não terão validade as inscrições que não preencherem as condições básicas do concurso ou impossibilitarem a verificação de sua autenticidade. 4. Promoção válida somente para contratos regularizados na Herbalife (No caso de cadastro on-line é necessário imprimir a Proposta de Distribuição que foi preenchida e enviá-la para a Herbalife, junto à cópia do CPF e o comprovante de residência).

13 PREPARE-SE

14 PARA

15 FORTALECER

16 SUA

17 ORGANIZAÇÃO

18 E GANHAR

19 PRÊMIOS!

20

21 Imagem meramente ilustrativa.
Nível 1 1 exclusivo kit com uma gravata e uma echarpe personalizado Herbalife Imagem meramente ilustrativa.

22 Supervisor Totalmente Qualificado: Nível 1
Alcance Pontos de Volume Total, por mês, durante os meses de março E abril de 2012 E Patrocine o mínimo de 6 novos Distribuidores durante os meses de março e abril de 2012 Pelo menos 2 dos novos Distribuidores recrutados neste período devem alcançar o mínimo de 500 PPV* em um único mês, durante o mês de março OU de abril de 2012. * Pontos de Volume adquiridos diretamente da Herbalife no ID do Distribuidor.

23 Imagem meramente ilustrativa.
Nível 2 1 exclusivo kit com uma gravata e uma echarpe personalizado Herbalife 1 mala de bordo Herbalife com etiqueta personalizada Herbalife + Imagem meramente ilustrativa.

24 Supervisor Totalmente Qualificado: Nível 2
Alcance Pontos de Volume Total, por mês, durante os meses de março E abril de 2012 E Patrocine o mínimo de 10 novos Distribuidores durante os meses de março e abril de 2012 Pelo menos 4 dos novos Distribuidores recrutados neste período devem alcançar o mínimo de 500 PPV* em um único mês, durante o mês de março OU de abril de 2012. * Pontos de Volume adquiridos diretamente da Herbalife no ID do Distribuidor.

25 Fortaleça ainda mais sua organização e conquiste prêmios!*
Período de qualificação em Março e Abril de 2012 Premiações cumulativas: você desenvolve a sua organização e pode se qualificar para os dois níveis! *Promoção válida somente para Supervisores Totalmente Qualificados

26 Regulamento: • Para participar, o Supervisor deverá alcançar, durante o mês de Março e Abril, o mínimo de Pontos de Volume Total por mês, e ter para o nível 1, no mínimo, 6 novos Distribuidores de 1ª linha nestes meses, sendo que pelo menos 2 deles devem alcançar o mínimo de 500 PPV em um destes dois meses e para o nível 2, no mínimo, 10 novos Distribuidores de 1ª linha nestes meses, sendo que pelo menos 4 deles devem alcançar o mínimo de 500 PPV em um destes dois meses. • Apenas serão considerados cadastros em primeira linha, registrados e efetivados, com toda a documentação recebida (contrato, cópia de CPF e comprovante de residência) pela Herbalife durante os meses de Março e Abril de 2012. • Não serão considerados novos cadastrados com IDs bloqueados por falta de recebimento de documentação ou cadastros temporários. • Caso o volume exigido para a conquista do(s) prêmio(s) resulte na recompra dos produtos pela Herbalife, a empresa se reserva o direito de cancelar a entrega do(s) prêmio(s) ou efetuar a cobrança do valor integral do(s) prêmio(s), acrescido de despesas de entrega. • Será considerada somente uma qualificação por contrato. • Os prêmios serão entregues nas Extravaganzas 2012 ou serão encaminhados a partir de Junho de 2012, inseridos nos pedidos de produtos feitos na Herbalife do Brasil com o seu próprio ID e endereço de entrega no cadastro (o CEP deve ser o mesmo que consta em seu cadastro na Herbalife). • Todos os qualificados serão reconhecidos em flyer eletrônica ( marketing) no mês de Maio de 2012. É recomendável que o envio do envelope com as novas propostas de Distribuição seja feito com antecedência, evitando o final do mês.

27 Consulte flyer para mais informações.

28 Consulte flyer para mais informações.
Viagem de Incentivo 2012 Um Cruzeiro inesquecível em renomados destinos para você se divertir com sua Organização e celebrar suas conquistas. Em qual dessas viagens você vai estar? Veja como qualificar e participe! Consulte flyer para mais informações.

29 Cruzeiro pela Costa Brasileira
Qualifique-se para: Cruzeiro pela Costa Brasileira Supervisor e Equipe Mundial Consulte flyer para mais informações.

30 Viagem de Incentivo 2012 Novos Supervisores
Qualificação: Novos Supervisores de 1º de Janeiro: Acumule Pontos de Volume Total de Janeiro a Junho de 2012, em 6 meses consecutivos com o mínimo de Pontos de Volume Total por mês. Novos Supervisores de 1º de Fevereiro: Acumule Pontos de Volume Total de Fevereiro a Julho de 2012, em 6 meses consecutivos com o mínimo de Pontos de Volume Total por mês.

31 Viagem de Incentivo 2012 Novos Supervisores
Qualificação: Novos Supervisores de 1º de Março: Acumule Pontos de Volume Total de Março a Agosto de 2012, em 6 meses consecutivos com o mínimo de Pontos de Volume Total por mês. Novos Supervisores de 1º de Abril: Acumule Pontos de Volume Total de Abril a Setembro de 2012, em 6 meses consecutivos com o mínimo de Pontos de Volume Total por mês.

32 Viagem de Incentivo 2012 Novos Supervisores
Qualificação: Novos Supervisores de 1º de Maio: Acumule Pontos de Volume Total de Maio a Outubro de 2012, em 6 meses consecutivos com o mínimo de Pontos de Volume Total por mês. Recém Anunciado!

33 Viagem de Incentivo 2012 Supervisores e Equipe Mundial
Qualificação: Alcance Pontos de Volume Total por mês em 10 meses consecutivos de Janeiro a Outubro de 2012. OU meses consecutivos de Fevereiro a Novembro de 2012. meses consecutivos de Março a Dezembro de 2012.

34 Imagens meramente ilustrativas.
Viagem de Incentivo 2012 Novos Supervisores, Supervisores e Equipe Mundial Prêmio*: Cruzeiro pela Costa Brasileira! *Importante: Transporte até o ponto de embarque por conta do Distribuidor qualificado. Viagem para um Distribuidor qualificado por Distribuição em cabine dupla. Uma Viagem de Incentivo 2012 por Distribuição. Qualificados não poderão ter cometido violações éticas. Possibilidade para acomodação em cabines duplas, triplas ou quádruplas mediante pagamento adicional conforme disponibilidade. Os acompanhante(s) NÃO podem ser Distribuidor(es) Independente(s) não qualificados para a promoção. Imagens meramente ilustrativas.

35 Cruzeiro pela América do Sul
Qualifique-se para: Cruzeiro pela América do Sul Membros da Equipe G.E.T. Consulte flyer para mais informações.

36 Viagem de Incentivo 2012 Equipe GET
Qualificação: Supervisores totalmente qualificados ou Membros da Equipe GET que: Se qualificarem para o pin Equipe Mundial Ativo 2012; E Alcançarem 3 meses consecutivos de pontos de royalties E Alcançarem o mínimo de pontos de volume por mês em 12 meses consecutivos durante o período de Janeiro a Dezembro de 2012; OU Membros da Equipe GET que se qualificarem para o pin Equipe Mundial Ativo 2012 E acumularem Pontos de Volume Total em 12 meses de Janeiro a Dezembro de 2012. Período de Qualificação: de Janeiro a Dezembro de 2012 (cheques pagos de Fevereiro de 2012 a Janeiro de 2013).

37 Viagem de Incentivo 2012 Equipe GET
Prêmio*: Cruzeiro pela América do Sul! *Importante: Transporte até o ponto de embarque por conta do Distribuidor qualificado. Viagem para um Distribuidor qualificado por Distribuição em cabine dupla. Uma Viagem de Incentivo 2012 por Distribuição. Qualificados não poderão ter cometido violações éticas. Possibilidade para acomodação em cabines duplas, triplas ou quádruplas mediante pagamento adicional conforme disponibilidade. Os acompanhante(s) NÃO podem ser Distribuidor(es) Independente(s) não qualificados para a promoção. Imagens meramente ilustrativas.

38 Qualifique-se para: Cruzeiro pelo Caribe
Membros da Equipe de Milionários Consulte folheto para mais informações.

39 Viagem de Incentivo 2012 Equipe de Milionários
Qualificação: Supervisores totalmente qualificados ou Membros da Equipe de Milionários que: Se qualificarem para o pin Equipe Mundial Ativo 2012; E Alcançarem 3 meses consecutivos de pontos de royalties E Alcançarem o mínimo de pontos de volume por mês em 12 meses consecutivos durante o período de Janeiro a Dezembro de 2012; OU Membros da Equipe de Milionários que se qualificarem para o pin Equipe Mundial Ativo 2012 E acumularem Pontos de Volume Total em 12 meses de Janeiro a Dezembro de 2012. Período de Qualificação: de Janeiro a Dezembro de 2012 (cheques pagos de Fevereiro de 2012 a Janeiro de 2013).

40 Imagens meramente ilustrativas.
Viagem de Incentivo 2012 Equipe de Milionários Prêmio*: Cruzeiro pelo Caribe! Com uma passagem aérea por Distribuição (base São Paulo, voucher ou equivalente). *Importante: Viagem para um Distribuidor qualificado por Distribuição em cabine dupla. Uma Viagem de Incentivo 2012 por Distribuição. Qualificados não poderão ter cometido violações éticas. Possibilidade para acomodação em cabines duplas, triplas ou quádruplas mediante pagamento adicional conforme disponibilidade. Os acompanhante(s) NÃO podem ser Distribuidor(es) Independente(s) não qualificados para a promoção. Imagens meramente ilustrativas.

41 Cruzeiro Exótico pela Costa Européia
Qualifique-se para: Cruzeiro Exótico pela Costa Européia Membros da Equipe de Presidentes Consulte flyer para mais informações.

42 Viagem de Incentivo 2012 Equipe de Presidentes
Qualificação: Supervisores totalmente qualificados ou Membros da Equipe de Presidentes que: Se qualificarem para o pin Equipe Mundial Ativo 2012; E Alcançarem 3 meses consecutivos de pontos de royalties E Alcançarem o mínimo de pontos de volume por mês em 12 meses consecutivos durante o período de Janeiro a Dezembro de 2012; OU Membros da Equipe de Presidentes que se qualificarem para o pin Equipe Mundial Ativo 2012 E acumularem Pontos de Volume Total em 12 meses de Janeiro a Dezembro de 2012. Período de Qualificação: de Janeiro a Dezembro de 2012 (cheques pagos de Fevereiro de 2012 a Janeiro de 2013).

43 Viagem de Incentivo 2012 Equipe de Presidentes
Prêmio*: Cruzeiro exótico pela Costa Européia! Com uma passagem aérea por Distribuição (base São Paulo, voucher ou equivalente). *Importante: Viagem para um Distribuidor qualificado por Distribuição em cabine dupla. Uma Viagem de Incentivo 2012 por Distribuição. Qualificados não poderão ter cometido violações éticas. Possibilidade para acomodação em cabines duplas, triplas ou quádruplas mediante pagamento adicional conforme disponibilidade. Os acompanhante(s) NÃO podem ser Distribuidor(es) Independente(s) não qualificados para a promoção. Imagens meramente ilustrativas.

44

45 3 cidades, 3 regiões Garanta sua participação adquirindo seu convite de acordo com a sua região! Fortaleza: Regiões Nordeste e Norte*.  Brasília: Região Centro-Oeste, e os Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo Curitiba: Região Sul e o Estado de São Paulo *Alguns Estados do Norte e Tocantins poderão optar entre Fortaleza e Brasília.

46 Adquira agora o seu convite!
R$ 240,00 em Abril Adquirindo* seu convite até 18 de Abril, você receberá sua credencial antecipadamente pelo correio! *Convites adquiridos e totalmente quitados até 18/04/2012) Confira a promoção exclusiva para Novos Supervisores de 1º de Abril: R$ 180,00 somente em Abril Informe sua data de qualificação ao atendente. Esta promoção não se aplica ao site Pedidos Online. Consulte as flyers para mais informações. Convite individual, não reembolsável, intransferível, válido somente para a cidade a que se destina.

47 Fortaleza 10 a 12 de Maio

48 Palestrantes convidados: Viviane & Giancarlo Lanzilli Membros do Chairman´s Club

49 Brasília 10 a 12 de Maio

50 Graciela Mier & Enrique Varela Membros do Círculo do Fundador

51 Curitiba 10 a 12 de Maio

52 Alan Lorenz Membro do Chairman´s Club

53 Palestrantes Convidados em todas as cidades...

54 Pedro Cardoso Membro do Chairman´s Club

55 Membros da Equipe de Presidentes 20k
Rita & Paulo Carneiro José Batista

56 Des Walsh Presidente Global da Herbalife

57 Dr. Nataniel Viuniski Membro do Conselho para Assuntos Nutricionais da Herbalife

58 Reunião da Equipe Mundial 10 de Maio
Último mês de qualificação! Qualificação Aberto a todos os membros da Equipe TAB; E Aberto a todos os qualificados para o pin Equipe Mundial Ativo 2012 (AWT2012); E Aberto a todos os novos membros da Equipe Mundial qualificados a partir de 1º de Novembro de 2011 OU Supervisores totalmente qualificados que: - Alcançarem Pontos de Volume Total em um único mês de Dezembro de 2011 a Abril de 2012; OU - Alcançarem Pontos de Volume em quatro meses consecutivos de Dezembro de 2011 a Abril de OU - Alcançarem 500 Pontos de Royalties em um único mês de Dezembro de 2011 a Março de 2012 (cheques pagos entre Janeiro e Abril de 2012). *Qualifique-se e adquira o convite da Extravaganza para participar da Reunião.

59 Treinamento Extravaganza 11 e 12 de Maio
Aberto a todos os Supervisores totalmente qualificados até 1º de Maio de 2012

60 Festa Aberta A todos os Supervisores Totalmente qualificados que participarem das Extravaganzas Brasil 2012!

61 Último mês de qualificação!
Jantar de Gala Supervisor Totalmente Qualificado que alcançar Pontos de Volume Total em 1 mês, de Dezembro de 2011 a Abril de 2012 Último mês de qualificação!

62 Assento VIP com Acesso Privilegiado ao evento!
Supervisor Totalmente Qualificado que alcançar Pontos de Volume Total em 1 único mês de Dezembro de 2011 a Abril de 2012 Último mês de qualificação!

63 Equipe Mundial Ativo 2012 qualifique-se até Dezembro de 2012
CRESCIMENTO Esta qualificação coloca você no caminho certo para impulsionar o desenvolvimento de seu negócio e levá-lo ao próximo nível do Plano de Marketing. RECONHECIMENTO Exclusivo pin de qualificados Equipe Mundial Ativo Qualificados pela 1ª vez: Certificado. E Qualificados pela primeira vez não-TAB: Bônus especial de 500 dólares. SUCESSO Uma base forte para o equilíbrio de seu negócio Herbalife

64 EQUIPE MUNDIAL ATIVO 2012 Qualificação:
Aberto a todos os Supervisores Totalmente Qualificados e níveis acima, que alcançarem todas as qualificações listadas abaixo. 2.500 Pontos de Volume Total em quatro meses consecutivos E Pontos de Volume Total em um único mês E 500 Pontos de Royalties em um único mês. Período de qualificação: Em qualquer período de 4 a 6 meses consecutivos, desde Agosto de 2011 até Dezembro de 2012

65 RECONHECIMENTO EQUIPE MUNDIAL ATIVO 2012
PIN EXCLUSIVO & PLACA Qualifique-se pela primeira vez e receba: um pin exclusivo Equipe Mundial Ativo Herbalife! um exclusivo certificado Equipe Mundial Ativo Herbalife

66 Bônus Especial Equipe Mundial Ativo US$ 500*
QUALIFICAÇÃO: Supervisores Totalmente Qualificado ou Membros da Equipe Mundial que se qualifiquem à Equipe Mundial Ativo pela primeira vez. *Membros da Equipe TAB não são elegíveis para o bônus. Período de Qualificação: Durante o próprio período da promoção Equipe Mundial Ativo 2012: de agosto de 2011 a dezembro de 2012. Prêmio: Bônus de 500 dólares (pago em moeda local). Reconhecimento em flyer.

67

68 9 de Maio – Brasília, Fortaleza e Curitiba.
Retreat Equipe Mundial Ativo 2012 9 de Maio – Brasília, Fortaleza e Curitiba. Qualificação: Aberto somente aos qualificados para o pin Equipe Mundial Ativo 2012 (AWT2012). Convite: Todos os qualificados para o Retreat Equipe Mundial Ativo 2012 precisam ter adquirido o convite da Extravaganza Brasil 2012 para terem acesso ao evento.

69 Experiência 3, 5 e 7 Estrelas
Um grupo de elite terá uma experiência exclusiva inesquecível em um Evento Corporativo 2012 a ser anunciado! Você estará entre eles? Importante: Para desfrutar da experiência 3, 5 e 7 estrelas é obrigatória a qualificação e participação no Evento a ser anunciado. Consulte as flyers para mais informações.

70 Experiência 3 Estrelas Qualifique-se Equipe Mundial Ativo 2012 E
Qualifique 3 AWT 2012 em seus três primeiros níveis em linhas diferentes Importante: somente 1 AWT 2012 por linha até o terceiro nível poderá ser considerado para esta promoção Período da Promoção: AWT 2012 totalmente qualificados até Agosto de 2012.

71 Experiência 3 Estrelas Qualifique-se e receba:
Reconhecimento Especial em Evento Corporativo 2012 Pin e certificado exclusivo de qualificado à 3 Estrelas Brinde especial de qualificado à 3 Estrelas Tratamento VIP em Evento Corporativo 2012

72 Experiência 5 Estrelas Qualifique-se Equipe Mundial Ativo 2012 E
Qualifique 5 AWT 2012 em seus três primeiros níveis em linhas diferentes Importante: somente 1 AWT 2012 por linha até o terceiro nível poderá ser considerado para esta promoção Período da Promoção: AWT 2012 totalmente qualificados até Agosto de 2012.

73 Experiência 5 Estrelas Qualifique-se e receba:
Todos os benefícios 3 Estrelas E MAIS... Pin e certificado exclusivo de qualificado à 5 Estrelas Brinde especial de qualificado à 5 Estrelas Assento com Presidentes em Evento Corporativo 2012 Foto com palestrante VIP internacional Passeio de helicóptero

74 Experiência 7 Estrelas Qualifique-se Equipe Mundial Ativo 2012 E
Qualifique 7 AWT 2012 em seus três primeiros níveis em linhas diferentes Importante: somente 1 AWT 2012 por linha até o terceiro nível poderá ser considerado para esta promoção Período da Promoção: AWT 2012 totalmente qualificados até Agosto de 2012.

75 Experiência 7 Estrelas Qualifique-se e receba:
Todos os benefícios 3 Estrelas e 5 estrelas E MAIS... Pin e certificado exclusivo de qualificado à 7 Estrelas Brinde especial de qualificado à 7 Estrelas E...Uma surpresa especial e exclusiva!

76

77 Retreat de Futuros Milionários Outubro de 2012
Qualificação: Aberto a todos os Membros da Equipe de Milionários; E Aberto a todos os Supervisores Totalmente Qualificados que alcançarem Pontos de Royalties em um único mês, no período de Dezembro de 2011 a Agosto de 2012 (cheques pagos de Janeiro a Setembro de 2012). Convite: Mais informações em breve.

78 CHAIRMAN´S CLASS 2012 O evento que reunirá os grandes líderes
do negócio Herbalife no Brasil! QUALIFICAÇÃO Aberto a: Todos os membros da Equipe de Presidentes; E Todos os Supervisores totalmente qualificados que alcançarem o mínimo de Pontos de Royalties em um único mês no período de Outubro de 2011 até Maio de 2012 (cheques pagos entre Novembro de 2011 até Junho de 2012).

79 Palestrante Convidado Recém-anunciado
Michael Cole


Carregar ppt "Promoções Abril, 2012 As promoções de Abril irão apoiá-lo na realização de seus sonhos! Construa seu futuro: Cidade a cidade Pessoa a pessoa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google