Projeto Verão 2009. GINCANA DAS PRAIAS Todos os finais de semana de Janeiro e Fevereiro de 2009 a equipe da Itapoan FM, formada por 01 locutor, 02 apoios.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CALENDÁRIO DE APLICAÇÃO DA VACINA ANTI-RÁBICA HUMANA
Advertisements

Festival universitário de Música 2007
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
SUCESSOSUCESSO PROJETO VERÃO. O Verão 2010 chega em alta temperatura, em janeiro e fevereiro com uma programação especial, que vai mostrar aos nossos.
DEUS, INCOMPARÁVEL. REALIZAÇÃO APOIO ORGANIZAÇÃO DEUS, INCOMPARÁVEL ARBITRAGEM.
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
RELATÓRIO CASA DO PAPEL Agosto 2011
Rádio Bandeirantes AM:
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
Lojas Econômica Relatório Ação porta a porta Porto Alegre - JULHO 2011.
SUPERMERCADO GECEPEL Relatório ação PP 01/07/2011
África do Sul 2010, é aqui na Super Rádio Tupi AM + FM!!!
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA Disciplina:
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
DEUS, INCOMPARÁVEL. REALIZAÇÃO APOIO ORGANIZAÇÃO DEUS, INCOMPARÁVEL ARBITRAGEM.
EVENTOS REALIZADOS (1º SEMESTRE 2013).
PROGRAMAÇÃO 28/10/2013 *Apresentação *Divulgação da frase vencedora *Palestras Os cinco sentidos e a Segurança do Trabalho 14:00h e 14:30h 14:35h.
Verão 2010 VERÃO 2010 MIX FM RECIFE. Verão MIX FM RECIFE O Estado de Pernambuco é privilegiado pelas lindas praias de águas azuis que deixam os.
PROGRAMAS CONQUISTA FM
CAMPEONATO BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO DE VÔLEI DE PRAIA
UNIDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS DE ANÁPOLIS - UEG
Programação 2 Semestre 2011 Rio Branco/Adulto.
Secretaria de Turismo, Comércio e Indústria. Eventos 2011.
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
Ministério de Minas e Energia
Prestação de Contas de Viagens
PROMOÇÃO. Campanha Vídeo – 15 A cada R$ 150 em compras o cliente terá direito a 1 cupom sendo que: Compras com Nota Fiscal: cupom Compras.
Professoras Marcia e Vivian
AGÊNCIA: MULTISOLUTION CLIENTE: CONSTRUTORA TENDA
Campanha Ligeirinho. Campanha Ligeirinho Campanha Ligeirinho Esta campanha tem o objetivo de PREMIAR em DINHEIRO os vendedores mais rápidos em suas.
De 09 a 13 de outubro de 2011 Costão do Santinho Resort Florianópolis.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
Secretaria de Turismo, Comércio e Indústria
LOTÉRICA MEIA MEIA LOTÉRICA MEIA MEIA COMUNICADO IMPORTANTE
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 08 de Março de 2013.
DE MOCIDADES PRESBITERIANA 2ª REUNIÃO DA COMISSÃO EXECUTIVA
João Pessoa é conhecida por ter belas praias, belas paisagens à beira mar e um povo caloroso que sabe acolher bem os turistas que estão de passagem. Temos.
O entretenimento é a indústria que mais cresce no mundo e o futebol é um dos principais produtos dessa indústria. Especialmente no Brasil, futebol e rádio.
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
Instruções Primeiro veja a figura e a legenda taquigrafada. Se não tiver dúvida clique no botão para continuar. Caso tenha alguma dúvida da legenda taquigrafada,
Aula 12 Dia – 08/11.
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
Progressão Geométrica Matrizes Questão nº01  Na P.G., a posição do termo é...
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
PROGRAMAÇÃO GERAL.
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
IBOPE MAIO/09.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
QUESTÃO - 01 Os pesos aceitáveis do pãozinho de 50g verificam a desigualdade |
QUESTÃO Considere uma função com domínio real dada por Obtenha o
Congresso de Fortalecimento da Atenção Primária a Saúde no Estado de Minas Gerais.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Marca do evento Calendário de reuniões e encontros para o ano de 2011 Calendário 2011.
Rio Verde - Goiás - Brasil
EMPRESA JR 2013.
2º RAID AÉREO SUDESTE – NORDESTE COSTA ESMERALDA
CAVICCHIOLLI E CIA LTDA Ficha t é cnica: Manuten ç ão Cidade não preenchida Regional: SPI Promotor: Karina Lemes Data: 20/09/ :30:10.
CALENDÁRIO 2013 MÓDULO II.
$ KYWAZ GAMES $ LOTTOLOGIA PRAGMÁTICA $ MEGA SENA DA VIRADA 2010/2011 $ $ ALPHA ‘ NUMBER SYSTEM $ “ O & M YDU / ILDEU :.AaRON Ec MEZÍR BANK & THE YEWEZTN.
Transcrição da apresentação:

Projeto Verão 2009

GINCANA DAS PRAIAS Todos os finais de semana de Janeiro e Fevereiro de 2009 a equipe da Itapoan FM, formada por 01 locutor, 02 apoios e 03 promotoras invadem as principais praias da orla marítima de Salvador com muitos brindes e brincadeiras criativas.

GINCANA DAS PRAIAS

Distribuição de brindes através de brincadeiras alucinantes: 1 - Baú Pirata: 01 baú contendo 01 vale - prêmio enterrado na areia em área delimitada. Quem achar o baú ganha o prêmio; 2 - Dados Premiados: Disputa 02 pessoas. Quem obtiver o maior número de pontos, ganha o brinde. Pode ser jogado individualmente, onde o participante deverá tirar acima de 7 pontos ou números pares ou impares 3 - Beach Basket: Numa cesta de basquete instalada na praia, onde o participante terá que encestar a bola 02 vezes seguidas para ganhar o brinde. 4 - Gincana Relâmpago: o locutor da Itapoan fm divulgará no ar uma tarefa a ser cumprida. 5 - Beach Gol : Em uma trave instalada na areia da praia, ocorre a disputa de pênaltis entre 02 participantes. 6 - Mini Golfe: Uma estrutura que simula uma mini base de golfe, onde com tacadas de golfe o participante deve acertar o buraco.

Clientes do seu produto É anunciado ao vivo na emissora a distribuição de prêmios para os 10 primeiros consumidores comprovados do seu produto (apresentar embalagens, rótulos, tampas, cartões, etc...)

Finais de Semana e Praias: Janeiro datas, dias 03, 04, 10, 11, 17, 18, 24, 25 e 31/01. Fevereiro 2009 – 06 datas, dias 01, 07, 08, 14, 15 e 28/02. Praias: Ondina, Jardim de Alah. Jaguaribe, 3ª Ponte, Coqueiros, Itapoan, Pedra do Sal, Stella Mares, Sesc, Flamengo, Ipitanga, Villas do Atlântico, Ribeira e Boa Viagem.

Midia Período: 01/01 à 28/02/2009, 59 (cinqüenta e nove) dias de veiculação. 08 (oito) chamadas alusivas ao evento com 5” de assinatura, totalizando 472 (quatrocentos e setenta e dois). 06 (seis) flashes ao vivo de 60” nos dias do evento (Sábado e Domingo), com “05 de assinatura, totalizando 90 (Noventa) no período. 06 (seis) comercias diários, 30”, de Segunda á Domingo, totalizando 354 (trezentos e cinqüenta e quatro). OBS: O material promocional deverá ser fornecido pelo cliente.

Merchandising: A aquisição do material de Merchandising não está incluso no valor da cota Valor da Cota R$ ,00 04 (quatro) cotas Cond. pagto: 15 dfm Sistema Nordeste de Comunicação Ltda ( ITAPOAN FM) Rua Agnelo de Brito Nº 27 - Federação - Cep Salvador -Ba Fones: (71) Fax (71) E- Mail: