My LC.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: TATERKA CLIENTE: MC DONALD’S
Advertisements

Estrutura
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: TATERKA CLIENTE: MC DONALD’S
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: TATERKA CLIENTE: MC DONALDS PRODUTO: GPPP 11 CHEDDAR PERÍODO: 02ª BI-SEMANA.
INTRODUÇÃO SOB O IMPACTO DA MODERNIZAÇÃO ECONÔMICA E DA INTEGRAÇÃO NACIONAL, O BRASIL PASSOU DE UM PAÍS AGROEXPORTADOR E RURAL A UM PAÍS URBANO E INDUSTRIAL.
O que é o Bate Papo? O Bate Papo sobre e-commerce é uma rede focada em desenvolver o comércio eletrônico brasileiro. Com um forte caráter educacional,
Televisão Universitária Perspectivas na TV Digital
REMUNERAÇÃO MÍNIMA por NÍVEL e REGIME (RMNR)
IBGE: População brasileira chega aos 191,5 mi
O Software Livre e seu Papel na Competitividade da Indústria Nacional: Uma Visão Estratégica LinuxCorp 2003.
Reunião de Comissões e Departamentos da SPBT São Paulo, 10 e 11 de Fevereiro de 2011 Comissão de Tuberculose Marcelo Fouad Rabahi (GO), Eliana Matos (BA),
PLANETA TERRA.
Academia Snooker Clube Sorocaba - SP Paulo Dirceu Dias
Breve Histórico 2010 Aquisição Alico 1868 Início das atividades 1912
Prof. Jefferson Luiz Hernandes
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: TATERKA CLIENTE: MC DONALD’S
MEGAEVENTOS E ESPAÇO: ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DAS TRANSFORMAÇÕES METROPOLITANAS DECORRENTES DA REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO DE 2014 EM CURITIBA Gleyton.

Industrialização Brasileira
1 IV Seminário de Inovação em Governo Eletrônico Painel -"Infraestrutura para expandir os serviços públicos ao cidadão – Infovias Estaduais".
MÍDIA EXTERIOR AGÊNCIA:MGP MARKETING CLIENTE: CULTURA INGLESA
CHECKING CALVIN KLEIN.
CHECKING EMPENA BRASÍLIA.
PLANO DE OOH - BR.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: LUA BRANCA PROPAGANDA LTDA.
44 BRAZILIAN CITIES.
Material Confidencial
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
ALUGUEL DE CARROS. ALUGUEL DE CARROS ALUGUEL DE CARROS Turismo de negócio Turismo de lazer.
Making the most of FACI 01 - Rafa ● Rafaella Costa Carvalho ● 23 anos ● 4º ano - Ciência da Computação (UEL) ● OGX GIP / Engg & IT Member ● Tem.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: CTO CLIENTE: CETRO PRODUTO: CONCURSOS PÚBLICOS PERÍODO: 16ª2012.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: MGP MARKETING CLIENTE: CULTURA INGLESA PRODUTO: 16ª FESTIVAL PERÍODO: 22ª2012.
Brazil PERU BOLIVIA CHILE ARGENTINA VENEZUELA COLOMBIA
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: DIRETO CLIENTE: ETAPA PRODUTO: ETAPA PERÍODO: 20ª BI-SEMANA.
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
Brasília - DF Brasília - DF. Brasília - DF Brasília - DF.
Simpósio sobre a Internacionalização de Belo Horizonte Centro Universitário Newton Paiva – Maio 2012.
Administração.
Sua solução em mídia exterior
Wolfgang´s Powerpoint Präsentation Brasilien bei Nacht.
Curso de Especialização LOCAIS EM QUE ESTÁ OCORRENDO O CURSO em 2009.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: MULTI SOLUTION CLIENTE: ROLDÃO ATACADISTA
VI CONGRESSO PAULISTA DE PARTICIPAÇÃO POPULAR Democratização do Orçamento Público Pedro Pontual
LÍDERES | 525 CIDADES | 90 PAÍSES
Omaluquinho proposta comercial. a proposta o site omaluquinho.com.br é, resumidamente, um site de comunicação jovem. são cerca de 14 colaboradores (jovens.
A estratégia da IBM para a região RJ/MG/ES
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: MGP MARKETING CLIENTE: CULTURA INGLESA PRODUTO: 16ª FESTIVAL PERÍODO: 22ª2012.
PLANO DE OOH - BR.
2 Um mini retiro, em forma de videocast com tempo no final das sessões para refletir conversar em grupos sobre como isso se aplica.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: DIRETO CLIENTE: ETAPA PRODUTO: ETAPA PERÍODO: 20ª BI-SEMANA.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: DIRETO CLIENTE: ETAPA PRODUTO: ETAPA PERÍODO: 02ª BI-SEMANA.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: MGP MARKETING CLIENTE: CULTURA INGLESA PRODUTO: 16ª FESTIVAL PERÍODO: 22ª2012.
ambiente ideal para mensagens diretas e impactantes público que utiliza o transporte rodoviário para negócios e lazer RODOVIÁRIAS RAZÕES PARA ANUNCIAR.
Fui chamado para Assuntos Públicos
Olimpíada Brasileira de Informática e Maratona de Programação Carlos E. Ferreira – IME-USP Porto Alegre, julho de 2005.
Pontos de Troca de Tráfego
Urbanização brasileira
Modal Marítimo.
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
PLANEJAMENTO DE OOH. PAINEL RODOVIÁRIO BAURU - SP.
URBANIZAÇÃO Estrutura, Hierarquia e Problemas Urbanos
GoSpeak.org To Brazil And Beyond. ► Why Brazil? ► Why now? ► Why GoSpeak?
PLANETA TERRA.
1 Cooperação técnica SEDEC e PNUD: Fortalecimento da Cultura de Gestão de Riscos de Desastres no Brasil (BRA/12/017) Setembro 2013.
0 Comitê de Tecnologia Mar/2005 Gestão da Tecnologia na CVRD 3a Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação Gestão da Tecnologia na CVRD 3 a.
MISSÃO A Air Plus Voos Aéreos é considerada uma das maiores linhas aéreas do país, tendo grande número de empregados e movimentação de passageiros. É a.
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
Brasília - DF Brasília - DF. Brasília - DF Brasília - DF.
Janeiro D S T Q Q S S
Transcrição da apresentação:

My LC

Objetivos da Sessão Entender as estruturas da AIESEC internacional, nacional, regional e local. Compreender o cotidiano da AIESEC em Brasília.

Growth Network: Ibero-América Estrutura Global Global Plenary AIESEC International Growth Network: Ibero-América Member Comitee Brasil LC Brasília LC Goiânia Outros LCs MC Conosur LC Buenos Aires LC Santiago MC España Outros MCs GN WENA Outros GNs AI GN MC LC WENA: Western Europe & Northern America

Funções AI GP Definição do direcionamento internacional Identificação da estratégia e definição do padrão de execução para atingir o direcionamento Internacional. MC Implementação do direcionamento e da estratégia global. LC Execução local do direcionamento e da estratégia global. Global Plenary AIESEC International Member Committee Local Comittee

AI MC LC Sede: Rotterdam Gestão: Julho a Junho Carga horária: 40 horas semanais MC Sede: São Paulo LC Brasília Gestão: Janeiro a Dezembro Carga horária: 30 horas semanais (EB)

AIESEC no Brasil @Uberlândia @Ribeirão Preto @Fortaleza @Salvador @Belo Horizonte @Londrina @Brasília @Itajubá @Santa Maria @INSPER @Rio de Janeiro @Curitiba @Maringá @Manaus @Sorocaba @Franca @USP @Recife @PUC @GV @Juiz de Fora @Campinas @Joinville @ESPM @Vitória @Porto Alegre @Florianópolis @Santa Cruz do Sul @Goiânia @Chapecó @ITA @Pelotas @São Carlos

AIESEC em Brasília

Executive Board President: Felipe Fernandes Finances: Pedro Bassul Talent Management: Raíra Cavalcanti Communication & Marketing: Sara Diniz Incoming Exchange GIP: Jaime Sánchez GCDP: Simone Lima Outgoing Exchange GIP: Lucas Brasileiro GCDP: Mariana Castro 1 minuto Cada VP se apresenta. Nos próximos slides cada vp fala um pouco de sua área. UM MINUTO PARA CADA UM.

EB! Layla fala por 1 MINUTO do EB

Cotidiano AIESEC CL My@ RGs – Reuniões Gerais RAs – Reuniões de Área RCs – Reuniões de Coordenadoria OH – Office Hour Critérios de membresia Informais [5 MINUTOS] Onde é o CL, espaço, limpeza, organização, roupa adequada, barulho. My@ - meio de comunicação, haverá treinamento, principal fonte e troca de informação Reunião geral quinta ou segunda, presença obrigatória. Notícias gerais do cl, avisos, decisões. Reuniões de área - depende da periodicidade do time, identidade do time, visão da área Critérios de membresia – presença em eventos formais (2 faltas s/justif. = obs); presença em AG (1 falta s/justif. = deslig.); performance mensal mínima de 75% (< que isso = obs); critério final de deslig. é do VP da área e da VPTM; membro só pode entrar em obs 1 vez/ano. Informal – e-mail para assuntos informais, festas, bares.. Saídas

And that’s it!