Pr. Luiz Damasceno Departamental de Escola Sabatina na Associação Norte Catarinense.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
IGREJA MULTIPLICADORA
Advertisements

“Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça dai.” Mt 10:8.
A visão do vale de ossos secos. Ezequiel 37: 1-4.
3ª Aula INTERESSADOS Interessados - Quem São Eles - Como Conseguir.
IGREJA MULTIPLICADORA
Igreja Presbiteriana Filadélfia de Sorocaba Ministério de Células
Reavivamento e Reforma
Oração 15º encontro.
Joani Alves Ferreira Júnior
Pr. Wellington Barbosa Associação Sul Paranaense.
Em busca da ovelha perdida. Jo
“Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade “Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade.” I Tessalonicenses.
Pr. Luiz Tomaz Pastor do distrito de São Joaquim/SC,
“Embora seja livre de todos, fiz-me escravo de todos, para ganhar o maior número possível de pessoas”. I Coríntios 9:19.
Pr. Eduardo Rueda Neto Capelão do Colégio Adventista de Boa Vista em Curitiba/PR, pertencente à Associação Central Paranaense.
Pr. João Maria Cancélla Pastor do distrito de Caxias do Sul/RS,
HOLINESS IGREJA EVANGÉLICA
“Que seja o vosso coração confirmado em santidade, isento de culpa, na presença de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus, com todos os.
“Nós, porém, que somos do dia, sejamos sóbrios, revestindo-nos da couraça da fé e do amor e tomando como capacete a esperança da salvação”. 1Ts 5:8.
“Não desprezeis as profecias; julgai todas as coisas, retende o que é bom”. 1Ts. 5:20,21.
MÓDULO BÁSICO APOSTILA 04 TEMA: ORAÇÃO CAMINHO DE SANTIDADE
Sagrada Familia.
“Sempre damos graças a Deus por todos vocês, mencionando-os em nossas orações. Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, o que vocês têm.
82 anos pregando as boas novas. 82 anos pregando as boas novas.
Reunião de Ministros em Outubro de 2008
ESCOLA MISSIONÁRIA MÓDULO I.
Este é um texto teste para este slide.
“O sábado foi estabelecido por causa do homem, e não o homem por causa do sábado; de sorte que o Filho do Homem é Senhor também do sábado” (Mc 2:27,
“Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, aprovação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o senhor prometeu.
“Eu sou a ressurreição e a vida “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em Mim, ainda que morra, viverá”. (Jo 11:25)
De MULTIPLICAÇÃO ESPIRITUAL Discipulado 1 1.
“Vós sois Meus amigos, se fazeis o que Eu vos mando”. Jo 15:14.
6 UMA IGREJA COM VISÃO MISSIONÁRIA. 6 UMA IGREJA COM VISÃO MISSIONÁRIA.
Para um Tempo Novo, um coração novo
A PRIMEIRA VINDA DE JESUS
Um compromisso real Atos
Pr. Jean Abreu Pastor no Distrito Bairro Camaquã, pertencente à ASR.
Caríssimos, Hoje nós nos alegramos porque o próximo domingo é o III do Advento (Ano B). É o domingo “Gaudete” ou domingo da Alegria. A liturgia nos.
CRUCIFICADO E RESSURRETO
AS MULHERES NO MINISTÉRIO DE JESUS
O CHAMADO PARA O DISCIPULADO
QUEM É JESUS CRISTO? 03 “Mas vós, perguntou Ele, quem dizeis que Eu sou? Então, falou Pedro e disse: És o Cristo de Deus” (Lc 9:20).
SEGUINDO JESUS NA VIDA DIÁRIA
EVANGELISMO PÚBLICO.
CRISTO COMO SENHOR DO SÁBADO 05 “O sábado foi estabelecido por causa do homem, e não o homem por causa do sábado; de sorte que o filho do homem é senhor.
DUPLAS MISSIONÁRIAS GUIA DE CAPACITAÇÃO.
JESUS, O ESPÍRITO SANTO E A ORAÇÃO
O que é o Ministério do Evangelismo O Ministério do Evangelismo envolve o trabalho da mulher no lar, na igreja e na comunidade, trabalhando para.
GANHANDO ALMAS COM CLASSES BÍBLICAS.
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
Duplas Missionárias Como Fazer o Trabalho ?
PALAVRAS DE VERDADE 09. PALAVRAS DE VERDADE 09.
A missionária inesperada
AS BÊNÇÃOS DOS JUSTOS 05. AS BÊNÇÃOS DOS JUSTOS 05.
Missões transculturais
Paulo: missão e mensagem
Pedro e os gentios 09. Pedro e os gentios 09 “Respondeu-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão.
O mundo inteiro precisa ouvir?”
“De fato, embora a esta altura já devessem ser mestres, vocês precisam de alguém que lhes ensine novamente os princípios elementares...
Uma vida de fidelidade I Corintios 8.
Lição da Escola Sabatina 6 a 12 de setembro de 2015.
Lição da Escola Sabatina 20 a 26 de setembro de 2015.
A crise continua 07. A crise continua 07 “O que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o Senhor e faço misericórdia, juízo.
A HUMILDADE DOS SÁBIOS 12. A HUMILDADE DOS SÁBIOS 12.
O Evangelho de Mateus. O Sermão do Monte 03 “Quando Jesus acabou de proferir estas palavras, estavam as multidões maravilhadas da Sua doutrina; porque.
O Evangelho de Mateus. Senhor de judeus e gentios 07.
A DOUTRINA DO SERVIÇO CRISTÃO (12.1 a 16.27)
O Evangelho de Mateus. Companheiros de armas 08 “Disseram um ao outro: Porventura, não nos ardia o coração, quando Ele, pelo caminho, nos falava, quando.
Lição da Escola Sabatina 18 de Junho a 24 de Junho.
E te darei os tesouros das trevas e as riquezas encobertas, para que possas saber que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. Isaías.
Transcrição da apresentação:

Pr. Luiz Damasceno Departamental de Escola Sabatina na Associação Norte Catarinense

“Em Jope havia uma discípula chamada Tabita, que em grego é Dorcas, que se dedicava a praticar boas obras e dar esmolas.” Atos 9:36

Saber que a nossa maneira de viver pode demonstrar aos nossos amigos, familiares, vizinhos e colegas de trabalho o poder de Deus na transformação de vidas. Sentir o desejo de viver em sua vida, a beleza e a bondade de Deus. Demonstrar o amor e a compaixão de Deus pela humanidade no trato com os outros.

A obra que o Espírito Santo realiza em nossa vida é compartilhada em nossa maneira de viver, no serviço amoroso e compassivo pelos outros.

SERMÕES SILENCIOSOS DOMINGO

Sermões silenciosos Qual é a importância do amor de Deus na vida do cristão? O amor de Deus agindo na vida do ser humano determina o modo pelo qual ele responde a vontade de Deus e afeta a maneira de tratar com os outros. A vida do cristão deve ser como uma carta enviada por Jesus Cristo ao mundo. De um coração renovado pela graça divina, essa carta demonstrará o poder do evangelho para transformar vidas e, assim, testemunhará para o Senhor.

COMPAIXÃO PELAS PESSOAS SEGUNDA-FEIRA

Compaixão pelas pessoas Como podemos demonstrar compaixão pelos nossos semelhantes? Embora não seja possível ter um contato pessoal com todas as pessoas que vemos diariamente, o desejo de Deus é que todas O recebam em sua vida. Podemos ser parte do plano de Deus para salvar alguém, em algum lugar demonstrando atos de compaixão para com essa pessoa. Quando sentimos compaixão pelas pessoas que vivem em torno de nossas igrejas e lares, que em alguns casos chegam aos milhares, mais uma vez sentiremos a necessidade de orar para que o Senhor da seara mande trabalhadores e, possivelmente, também perceberemos nosso potencial como obreiros para o Senhor.

CALÇANDO OS SAPATOS DAS PESSOAS TERÇA-FEIRA

Calçando os sapatos das pessoas Como podemos identificar as necessidades humanas? Jesus se identificava com aqueles a quem viera salvar. Ele pode entender nossas lutas e dores, porque Ele também as experimentou(Heb. 4:14,15).   Ao lermos os evangelhos descobrimos que Jesus não tinha apenas um método de evangelismo e testemunho. Ele alcançava as pessoas no contexto da própria vida delas.

UMA VIDA ACOLHEDORA QUARTA-FEIRA

Quais as maneiras pelas quais podemos desenvolver mais hospitalidade? Uma vida acolhedora Quais as maneiras pelas quais podemos desenvolver mais hospitalidade? A ideia da hospitalidade inclui aspectos da aceitação, acolhimento, sinceridade, atenção, generosidade, bondade e amizade. O evangelismo da hospitalidade não é ocasional, mas é a nossa maneira de viver.

AMPLIANDO SEU CÍRCULO DE AMIGOS QUINTA-FEIRA

Ampliando seu circulo de amigos Qual é a função do cristão no mundo? Como deve ser sua postura e condição espiritual? Todos nascemos no mundo. Enquanto estamos aqui, Deus tem um trabalho para fazermos neste lugar. Assim como ocorreu com os seus discípulos, Jesus nos enviou ao mundo para que apresentemos sua promessa de salvação a todos que estiverem ao nosso alcance. O desafio para cada um de nós é ampliar de modo planejado o nosso campo pessoal de missão.

Conclusão O estilo de vida que vivemos influenciará as pessoas que vivem ao nosso redor.   A nossa relação com Deus está relacionada com o tipo de relacionamento que terei com meu próximo. Devemos trabalhar e orar em prol dos nossos semelhantes para que conheçam o amor de Deus.

Conclusão Coordenação: Escola Sabatina USB/2012 Texto: Pr. Luiz Damasceno Departamental de Escola Sabatina da Associação Norte Catarinense Artes e Slides: Marcos Goulart - marcosgularte@gmail.com