Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Definição do público-alvo:
Advertisements

Políticas públicas pela diversidade. fundamentos legais Constituição de 1988 emenda nº 48, de 2005: Plano Nacional de Cultura.
Rede Brasileira de Informação de Arranjos Produtivos Locais de Base Mineral Propostas e parcerias Renata Monteiro Rodrigues Outubro/2012 IX Seminário Nacional.
PROGRAMA DE FOMENTO AOS ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS DO ESTADO DE SP
CADERNO LER E ESCREVER – TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO
Capacitação de Comitês de Educação em Direitos Humanos 30 e 31 de agosto 01 e 02 de setembro.
Capacitação de Comitês Estaduais de Educação em Direitos Humanos.
7º Encontro de Coordenação do PNAFM Comunidade Temática Geoprocessamento 7 a 11 de Maio de 2007 São Luís / Maranhão CONCLUSÕES.
“Feliz aquele que transfere o
INSTITUCIONALIZAÇÃO DA BUSCA DIRECIONADA DE NASCIMENTOS E ÓBITOS
Portal de Periódicos CAPES Agosto O que é? A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) é uma agência de fomento à pesquisa.
CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SUAS: 8 ANOS DE CONQUISTAS
2° Encontro Nacional para uma Política Cultural da Música Clássica Brasileira – 7 de dezembro de Apresentação: Peter O’Sagae.
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS/INTERMUNICIPAIS TOCANTINS PRIORIDADE Discussão do Documento – Referência da CONAE/2014. PERÍODO DE REALIZAÇÃO - TOCANTINS Maio.
Marcelo Pimenta Brasília, dezembro de 2004 Portal Inovar Resultados obtidos – Maio a novembro de 2004.
PRÊMIO QUALIDADE ESPÍRITO SANTO PRÊMIO MASTER EMPRESARIAL Sônia Coelho de Oliveira 2008.
COMITÊS 2011 / 2012
Plano de Negócio Elber Sales.
Guia do Assessor de Imprensa V Feira Internacional da Amazônia.
Fabiano André Vergani
Projeto PAIIPME Brasil / UE
Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte
Apresentação: O Livro e a Leitura nos Planos Estaduais e Municipais.
Tutorial do Mais Comunicador
Portal Educacional Clickideia 4ª Capacitação Professores Coordenadores 25/08/2011 – Auditório FATEC.
O Livro e a Leitura nos Planos Estaduais e Municipais. Apresentação:
Curso em Editoração Eletrônica por meio de Seminários
RACIONALIZAÇÃO DAS AÇÕES
“FERRAMENTAS DE APOIO AO EXPORTADOR E CULTURA EXPORTADORA”
TUTORIAL (Acadêmicos)
Página do Inmetro. A Dqual integra o Comitê Internet; Temos voto nas decisões; A Diviq/Dqual é responsável por toda atualização e sugestões de mudanças:
Agência Nacional de Vigilância Sanitária AGENDA DE PRIORIDADES DA ANVISA PARA 2007 Reunião da Câmara Setorial de AlimentosBrasília 07/02/2007.
ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DA JUSTIÇA E DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SJDS PROGRAMA ESTADUAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROCON / RS APRESENTAÇÃO.
O Desenvolvimento de SIG’s na Eletrobrás – Situação Atual e Tendências Apresentado por: Renato de Siqueira Macedo Centrais Elétricas Brasileiras S.A. -
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR SECRETARIA DE COMÉRCIO EXTERIOR DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO.
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR SECRETARIA DE COMÉRCIO EXTERIOR FERRAMENTAS DE APOIO AO EXPORTADOR E CULTURA EXPORTADORA ENCOMEX.
Sistema de Mapeamento de Competências
Plano Estratégico de Comunicação e Divulgação
Plano de Ação para Produção e Consumo Sustentáveis
PLANO NACIONAL DA CULTURA EXPORTADORA (PNCE) E
Brasília – 2011 Comitê Rede de Disseminação, Informação e Capacitação Por Marcos Ribeiro Consultor SEBRAE NA.
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Observatório - EPT NÚCLEO DE TECNOLOGIA. Função: Gerar soluções estratégicas através da aplicação e desenvolvimento de ferramentas de TI. A coordenação.
Dobras da Leitura começou em abril de 2000, com 4 diferentes “dobras” de conteúdos: Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação.
Visão Integrada do Cadastro de Fornecedores Carlos Magno, Guilherme Santana e Diego Rhennier DECF – Divisão de Cadastro de Fornecedores.
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS AVANÇOS Existência e permanência.
Proposta de planejamento estratégico da área de comunicação e negócios Embrapa Pecuária Sudeste outubro
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Gerência-Geral de Alimentos Gerência de Produtos Especiais Brasília, 01 de novembro de 2011.
Transparência Ferramentas de apoio a Gestão Municipal Emerson Souto Coordenador de Tecnologias da FECAM Gilsoni Albino Lunardi Diretor.
Bases Disponíveis Para Buscas Informatizadas
Desenvolvimento de Ferramentas para Promoção de Exportação.
Publicação Distrito 4610 do Rotary International Gestão Governador Reinaldo Domingos.
Área Técnica de Alimentação e Nutrição – ATAN
Programa O Livro e a Leitura nos Planos Estaduais e Municipais - PELL e PMLL.
Este programa tem por finalidade implantar um sistema de disseminação de informação de interesse das ME e EPP, utilizando os veículos de comunicação próprios,
Gabriel Bastos Machado
Plano Municipal do Livro e da Leitura.
9ª Reunião do Grupo de Assessoramento Técnico Brasília – 07 de abril de 2011.
Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte
8a. Reunião Ordinária do Comitê de Comércio Exterior Brasília – 10 de fevereiro de 2011.
Financeiro – Cadastro de Documento Bancário IdentificaçãoFIN_023 Data Revisão10/10/2013.
Eixo 6: Garantia de Acesso à Informação Novo Portal Corporativo da ANS Bruno Sobral Secretário-Geral março/2011.
DIVULGAÇÃO MARCA.
Q UEM S OU Eliseu Reis Profissional com mais de 20 anos de experiência na Área de Informática Por 13 anos trabalhei na Unimed-Rio Grande experiência em.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE. Plano Geral de Ação  Sistematização de acervos digitalizados para ampla disponibilização dos produtos.
Tutorial para solicitação de COMUT Biblioteca Campus Pelotas - IFSul.
Transcrição da apresentação:

Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação Mapa de Ações do PNLL O Mapa de Ações é uma das principais ferramentas do Plano Nacional do Livro e Leitura. É um banco de dados dinâmico que reúne mais de 500 projetos, programas e eventos realizados por diferentes setores dos governos, instituições e pessoas da sociedade. Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação

www.pnll.gov.br Mapa de Ações do PNLL As informações compiladas e sistematizadas distribuem-se em 4 Eixos Estratégicos A consulta on-line pode ser feita por qualquer pessoa, a qualquer momento, a partir do portal do PNLL: FONTE DA IMAGEM: http://www.unasp.edu.br/abjmediacenter/imagens/internet1.jpg www.pnll.gov.br Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação

Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação Mapa de Ações do PNLL Para integrar o Mapa de Ações do PNLL, basta acessar e enviar o formulário on-line com os dados de seu projeto ou evento. Nossa equipe técnica é responsável pela revisão dos cadastros, antes de serem divulgados no site do PNLL, corrigindo ou solicitando informações que estejam incompletas ou ambíguas. Separe ou redija? Dica: consulte o Tutorial anteriormente e separe as informações solicitadas. Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação

Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação Mapa de Ações do PNLL Comparativo da distribuição das ações cadastradas e publicadas, entre mar.2006 e jul.2008, pelos Eixos Estratégicos do PNLL. Desde o lançamento no I Fórum do PNLL, o Mapa de Ações aumentou 275% 510 ações publicadas entre projetos, programas e eventos cadastrados Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação

www.pnll.gov.br Visite Mapa de Ações do PNLL A prioridade do PNLL é transformar a qualidade da capacidade leitora do Brasil e trazer a leitura para o dia-a-dia do brasileiro. O Mapa de Ações reflete a união de esforços empreendidos pelo Estado e pela Sociedade. Visite www.pnll.gov.br Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação